Mairi Gospel

domingo, 1 de janeiro de 2012

Semana da Cultura Evangélica em Pojuca Ba.



Fotos de Mairi Ba.










                                        Praça da Bandeira.
                                         Mercado Municipal.
                                        Igreja Matriz.

                                     Banco do Brasil.
                                       Antigo Hospital Nossa Senhora das Dores.
                                         Praça J.J.Seabra.
Em frente a prefeitura.

                                        Imagem aérea.

Quem também tem chamado a atenção por sua musicalidade atípica no meio é Adriano Lima, mas conhecido como Adriano Gospel Funk, esse cantor tem conquistado os jovens ao trocar as letras proibidas para menores de 18 anos dos funks cariocas por mensagens alegres que falam sobre Deus.
Apesar do preconceito Adriano tem recebido destaque e assim como Thalles está conquistando seu espaço e formando discípulos, pois muitos DJs evangélicos passaram a fazer remix de canções congregacionais misturando com o funk para animar festas e shows de igrejas.


Outro ritmo que tem conquistado seu espaço na música gospel é o forró. Esse ritmo tão brasileiro agora ganhou letras de adoração e evangelismo e através do Ministério Xote Santo, de Brasília (DF) tem levado a mensagem de Jesus para todos os cantos do Brasil. O ministério existe há dez anos e não enfrenta tanto preconceito como os ritmos já citados, segundo a assessora do grupo, Lia Dantas. Com informações CREIO

Feiticeiro que matou mais de 20.000 pessoas converte-se a Cristo


           

Feiticeiro que matou mais de 20.000 pessoas converte-se a Cristo
Joshua Milton Blahyi já foi considerado um dos homens mais temidos na guerra na Libéria. Ele confessou ter matado cerca de 20.000 pessoas durante 14 anos de guerra civil naquele país.
Mas hoje Joshua Blahyi afirma ser uma nova pessoa. É um cristão evangélico que está arrependido de seus pecados e desde que confessou Jesus como seu Salvador tem se dedicado a evangelizar sua nação e pediu perdão às pessoas que machucou.
Em uma entrevista ao jornal Daily Mail, em 2010, Blahyi disse: “Acredito firmemente que a Bíblia diz que Deus já me perdoou”, Mesmo assim, está disposto a ser julgado em Haia e possivelmente enforcado por seus crimes de guerra.
Recentemente, o pastor Blahyi foi selecionado pela revista The Economist e o canal de TV  PBS para contar sua história em um documentário intitulado “The Redemption of General Butt Naked” [A Redenção do General Pelado].

Os cineastas Eric Strauss e Daniele Anastasion passaram quase cinco anos com Blahyi, seguindo de perto sua busca pelo perdão de seus ex-soldados e parentes de suas vítimas.
Strauss tornou-se interessado na biografia de Blahyi depois de ler sobre ele em um livro: “Era  uma pequena história sobre um líder famoso que matou milhares e agora andava pelas ruas pregando a verdade e a reconciliação. Eu me perguntava se uma pessoa assim realmente existia.  Seria possível esse “Extreme Makeover? “, explicou o cineasta ao Los Angeles Times.
Oferecendo uma resposta às suas próprias perguntas através desse documentário, o filme enfatiza a fé e o perdão.

“Somente o cristianismo pode ajudar esta nação, porque o cristianismo é a única crença verdadeira. A única fé que lhe diz para amar os seus inimigos, aceitar e perdoar aqueles que te machucam”, explica Blahyi em um trecho do filme. “Quem vocês estão vendo aqui foi um rebelde conhecido. Só quem pode desarmar é o amor. Só Deus pode mudar sua vida”.


Assista ao documentário Clicando Aqui

Acordando para a Vida II em Mucugê Ba.


Vem ai o ACORDANDO PARA VIDA II, na cidade de Mucugê-Ba no dia 07/01/2012!
Programação :
13:00 h-Passeata com Trio
19:oo h-Atrações no Palco
Local: Praça dos Garimpeiros,Mucugê-Ba


Atrações:
Irmão Mizael e Banda
Cantora Rosiléia Reis
Banda Som e louvor (a maior Banda de Forró Gospel do Mundo)
Banda Jos
Banda Som Gospel


Realização:U.E.M

Fonte : Mairiportalgospel.blogspot.com

Jotta A participa do programa Esquenta da Rede Globo – confira

O programa Caldeirão do Huck recebeu Diante do Trono e Pregador Luo.



O programa Caldeirão do Huck apresentado por Luciano Huck. Neste último dia e último sábado do ano se apresentaram dois cantores gospel. Foram Diante do Trono liderada por Ana Paula Valadão e o Pregador Luo. Veja o Vídeo do You Tube dos dois se apresentando.


Aline Barros no Show da Virada da Rede Globo.

A Cantora Aline Barros foi a única cantora Evangélica que participou da Noite da Virada realizado pela Rede Globo. Aline foi a cantora que mais vendeu Cd em 2011 segundo a Mk Music gravadora dela. Ela também já ganhou vários Gramy Latino.