Mairi Gospel

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

PG NO CANTO PELA VIDA 2012



A rádio VIDA FM SAT promove o evento Canto Pela Vida em São Paulo, no dia 11, às 20h com participação do cantor e pastor PG. A segunda edição do Canto Pela Vida tem a proposta de celebrar a vida através da música!
PG vai cantar as canções de seu novo CD, Imagem & Semelhança, lançado pela MK Music.
Você não pode perder!
Serviço:
Canto pela Vida 2012
Data: 11/01/2012
Horário: 20h
Local: Credicard Hall
End.: Av. das Nações Unidas, 17.955 - São Paulo, SP
Ingressos: a partir de R$30


Fonte: MK

Versão Gospel de Michel Teló.

"BBB12" - Big Brother Brasil terá quatro gays confinados


           

O diretor Boninho informou a Coluna F5, da Folha, que dois (dos doze) participantes da décima segunda edição do "Big Brother Brasil" já estão confinados em um hotel no Rio de Janeiro.
O diretor da TV Globo disse ainda que até amanhã todos os "brothers" já estarão recolhidos.
A lista com o nome dos jogadores deverá ser divulgada na quinta. O diretor também negou que ex-BBBs participarão dessa edição. No twitter, confirmou que elenco haverá quatro homossexuais.
"Não vou repetir a estratégia do 'BBB 11'", disse. Nessa nova edição, que estreará na próxima terça, o "BBB" vai apostar em um elenco mais próximo ao dos primeiros programas. Pessoas mais jovens e com perfil mais "convencional" (mulheres gostosonas, homens sarados e com veia cômica) foram priorizados.

Fonte: Momento Verdadeiro

Pesquisador afirma que diabo é funcionário de Deus


           

Pesquisador afirma que diabo é funcionário de Deus
O pesquisador americano Henry Ansgar Kelly, professor emérito da Universidade da Califórnia, lançou um livro bastante polêmico, pois traz a biografia do diabo dizendo que na verdade ele não é um inimigo, mas um funcionário de Deus.
No livro “Satã: Uma Biografia” o autor tenta desmistificar a imagem de um ser mal mostrando que na Bíblia ele aparece como um “empregado de Deus”, mas que os patriarcas da Igreja Católica “difamaram” sua imagem para criar medo nas pessoas.
Para Kelly o diabo é uma entidade moralmente correta que tinha como função perseguir e acusar os pecadores. Ele cita que no século 2 a Igreja Católica passou a interpretar o episódio bíblico de Adão e Eva no jardim do Éden associando a serpente ao diabo e assim ele foi sendo transformado em inimigo de Deus.
No livro o autor conta que religiões como o hinduísmo e o budismo também possuem criaturas malignas. Para os hindus Asuras, já as criaturas infernais budistas são chamadas de Naraka. Mas apesarem de também terem seus personagens do mal, essas criaturas não são tão centralizadas como é o diabo na mitologia cristã.

O islamismo também tem um satã, chamado de Iblis, que assim como o diabo é um anjo caído. A diferença está em sua tarefa: tocar os recém-nascidos na hora do nascimento para que na vida adulta eles possam escolher entre o certo e o errado.
Outra diferença entre o satã cristão e o shaitan (nome árabe) do Islã é que na cultura dos muçulmanos o diabo não é tão ruim como a figura pintada pelos cristãos. O autor lembra que na tradição judaico-cristã, nada pode ser mais perverso, traiçoeiro e perigoso que o demônio.
Todas essas religiões também acreditam no inferno, com nomes diferentes cada cultura firma a ideia de que a morada do diabo é realmente um lugar tenebroso. Para os antigos gregos, ele era o tártaro (pior região do hades, o mundo do além). Os hebreus chamavam-no de gehenna. E os muçulmanos até hoje se referem a ele com uma palavra parecida: jahanna. No hinduísmo, inferno é naraka – termo usado também no budismo, mas com outra acepção, a de “seres infernais”.


Com informações Super Interessante

Edir Macedo provoca revolta na Record ao falar de morte de jornalista

        

Edir Macedo provoca revolta na Record ao falar de morte de jornalista
O texto do blog do bispo Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, gerou revolta nos funcionários da Rede Record que eram amigos da jornalista Dayanne Albuquerque, morta em um acidente de trânsito no dia 28 de dezembro.


Em seu blog o bispo dizia que a jovem de apenas 27 anos zombou de Deus ao deixar seu cargo de obreira na IURD para “curtir a vida” e como consequência encontrou a morte. O acidente aconteceu na Rodovia Régis Bittencourt e atingiu outros funcionários da Record.
Além de Dayanne, Julia Alberico Gutierre, pauteira da emissora, Bruna Margarida Nogueira Soares, também coordenadora do canal e Rivika Pereira Lopes, ex-estagiária da Record também estavam no ônibus que saiu de São Paulo com destino à Florianópolis. Mas apenas Dayanne e outras três pessoas faleceram.
O vídeo que gerou revolta nos amigos da jornalista foi intitulado com “Zombei de Deus” trazendo imagens do acidente e mostrando dados referentes à escolha da profissional de largar seu posto de obreira. Esse vídeo foi postado no Youtube e divulgado no blog de Edir Macedo que teve milhares de acessos.
Essa não é a primeira vez que o bispo mostra um vídeo falando sobre o final trágico daqueles que eram obreiros, mas saíram da igreja. Em novembro do ano passado Macedo postou um vídeo que falava sobre um obreiro que saiu da igreja, mas que antes recebera uma ameaça da parte do diabo dizendo que seu coração seria arrancado.
Tempo depois o jovem se também envolveu em um acidente de trânsito e teve seu coração literalmente arrancado do peito.


Com informações UOL

Terremoto e centenas de pássaros mortos são os primeiros sinais apocalípticos de 2012?


            

Terremoto e centenas de pássaros mortos são os primeiros sinais apocalípticos de 2012?
A virada do ano foi marcada por dois acontecimentos que chamaram atenção de muitos estudiosos das profecias. No Estado americano do Arkansas, milhares de pássaros apareceram mortos na cidade de Beebee.
Como não há uma explicação, alguns líderes cristãos afirmam que a profecia de Oséias já está se cumprindo nos Estados Unidos.

Ano passado, a conhecida profetiza Cindy Jacobs culpou os gays pelas misteriosas mortes de aves que ocorreram no país. Isso, claro, gerou muita polêmica. Na ocasião ela disse que era só o começo. O jornal Washington Post relata que, no ano passado, a causa da morte de pássaros em diferentes locais seriam os fogos de artifício. Mas isso parece pouco provável uma vez que já era de manhã quando as mortes ocorreram.
O pastor Paul Begley, que tem um videolog famoso no Youtube, foi um dos primeiros a ver um significado profético nesse fato ocorrido em 2011. Quando voltou a acontecer ontem, ele diz simplesmente: “eu avisei”. Ele tem dito e continuará a dizer que mortes de animais sem explicação continuarão ocorrendo porque Deus está cumprindo a profecia do livro de Oséias, no capítulo 4, versos de 1 a 3:


Ouvi a palavra do SENHOR, vós filhos de Israel, porque o SENHOR tem uma contenda com os habitantes da terra; porque na terra não há verdade, nem benignidade, nem conhecimento de Deus.
Só permanecem o perjurar, o mentir, o matar, o furtar e o adulterar; fazem violência, um ato sanguinário segue imediatamente a outro.
Por isso a terra se lamentará, e qualquer que morar nela desfalecerá, com os animais do campo e com as aves do céu; e até os peixes do mar serão tirados.