Mairi Gospel

sábado, 7 de janeiro de 2012

J.J. Perfumaria e Artigos Gospel. Vejam os 10 Produtos mais vendidos em nossa loja.


Vejam os 10 Produtos mais vendidos 
em nossa loja em 2011.

=Creme de Pentear de Silicone
Linha Bothânico Hair



=Cd Aline Barros 
Extraordinário Amor de Deus.


=Máscara para Cabelos Tutano
Bothânico Hair


=Creme Antifrizz Leave-in Collor
Bothânico Hair.


=Máscara Jaborandi para quedas de cabelos.
Bothânico Hair.

=Bolsas



=Cd Damares Diamante


8°=Óleo Gota Milagrosa 

=Colonia Saurus
Blosson Ville


10°=Antitranspirante Charisma
Avon




Igreja feita totalmente de gelo e neve é inaugurada. Veja fotos

         Igreja feita totalmente de gelo e neve é inaugurada. Veja fotos

Igrejas das mais diferentes são inauguradas pelo mundo, algumas de brinquedo, outras de vidro e agora até uma feita completamente de gelo e neve.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel A igreja fica em Mitterfirmiansreut no estado alemão da Baviera na fronteira com a República Tcheca. Foram precisos cerca de 1400 metros cúbicos de neve para realizar a construção do templo que possui cerca de 20 metros de comprimento. Não há local para sentar, e os fiéis devem ficar em pé para acompanhar as celebrações. Até o altar e o púlpito são feitos de gelo.
A igreja de gelo foi construída pelos habitantes locais da gelada Mitterfirmiansreut, mas tem sua história começando a muito tempo atrás. A idéia da construção começou a exatos 100 anos quando em 1911 os habitantes locais resolveram protestar contra a Igreja Católica por não construir uma igreja perto da comunidade. Os habitantes então planejaram uma igreja toda de gelo e embora tenham começado a edificação nesse tempo o projeto só foi inaugurado em 2011.
Segundo o jornal português Diário Digital, a Igreja Católica alegou que naquele tempo não havia como construir um templo naquele lugar.

Fotos da igreja de gelo:














Música gospel expande em diversidade de estilos


            
Música gospel expande em diversidade de estilos
Muitos estilos novos estão entrando no mercado gospel, depois que o rock e o rap quebraram barreiras agora é a vez dos representantes do forró, funk e soul criarem seus espaços para mostrar que todos os ritmos podem adorar ao Senhor.
Quem esta produzindo um ritmo marcante que tem conquistado evangélicos e não evangélicos ao redor do país é o cantor Thalles Roberto, usando uma mistura de pop, funk e soul e tem feito muito sucesso com os CDs que lançou pela Graça Music.
Thalles que é um músico consagrado que fez parte da banda Jota Quest, uma das mais animadas do cenário secular. Assim que voltou aos caminhos do Senhor começou a usar sua musicalidade para adoração e hoje é um referencial no segmento.






Clique Aqui e Veja Mais.

Show da Fé continua derrubando o Ibope da Band


           

Show da Fé continua derrubando o Ibope da Band
A Band já percebeu que o programa do missionário R.R. Soares que passa no horário nobre consegue derrubar o Ibope da emissora e até por esse motivo tentou não renovar o contrato para colocar um programa próprio no horário, mas não teve jeito. O líder da Internacional da Graça de Deus renovou o contrato com a emissora e ainda esticou o horário do programa para 60 minutos.
Mas os números da audiência continuam prejudicando a emissora. Na última quarta-feira, 4. A edição Net do “Brasil Urgente” registrou 7 pontos de média, enquanto a local, de São Paulo, marcou 9. Em seguida, o “Jornal da Band” deu 7 de média. Só que na troca de horário para o “Show da Fé” a audiência despencou e ficou com 1.5 ponto.

Se o missionário não renovasse o programa, a Band colocaria no horário das 21h às 22h os episódios do seriado “24 Horas” na tentativa de elevar a audiência e fidelizar o público para os outros programas da emissora, mas com o Show da Fé no horário nobre a emissora continua perdendo Ibope.
A medição do Ibope é importante para os canais abertos, pois quanto maior o número de pessoas assistindo, mais as empresas querem colocar anúncios de seus produtos para assim atingir o maior número de consumidores possível. Cada ponto do Ibope represente 58 mil domicílios ligados na programação.


Com informações Uol


Assembleia de Deus americana abriu mais de uma igreja por dia em 2011


             

Assembleia de Deus americana abriu mais de uma igreja por dia em 2011
A Assembleia de Deus dos Estados Unidos alcançou seu segundo maior número de novas igrejas plantadas em um ano. Ao total foram com 368, mais de uma por dia, em 2011.
Sherri Doty, que trabalha na sede da convenção, afirma que o número de novas igrejas do ano passado perde apenas para as 400 igrejas plantadas em 1982 e se equivale ao número de igrejas plantadas em 1991. Atualmente, a Assembleia de Deus reúne 12.595 igrejas nos Estados Unidos.
“Um dos nossos valores estratégicos é plantar insistentemente novas igrejas”, afirma o Superintendente Geral George O. Wood . ”Nosso objetivo era plantar uma igreja por dia em 2011. Foi emocionante ver como Deus nos ajudou a alcançar e, logo em seguida, ultrapassar esse objetivo. Este é um grande passo na direção que acreditamos que Deus está dirigindo a Assembleias de Deus. Cremos que Deus nos ajudará a plantar pelo menos 410 novas igrejas em 2012. Nosso objetivo é, em pouco tempo, passar a plantar mais de 500 igrejas por ano somente nos Estados Unidos”.

O pastor Wood também aponta que, além de abrir novas frentes, o número igrejas que fecharam as portas diminuiu 2011, foram apenas 230, um dos menores índices nos últimos dez anos. “No geral, tivemos um ganho de 138 igrejas”, comemora.
Reconhecendo o impacto que as Igrejas-mãe tiveram sobre o crescente número de novas igrejas, foi dado crédito ao programa Rede de Multiplicação da Igreja  (CMN na sigla em inglês). ”O CMN deu um enorme impulso para a plantação, dando condições financeiras e oferecendo treinamento e monitoramento aos plantadores de igrejas,” ressaltou Wood.

“Acho que isso se deve a vários fatores”, diz Steve Pike, diretor nacional do CMN. ”Sob a liderança firme do Dr. Wood, começar novas igrejas tem se tornado uma das atividades principais da Assembleia de Deus. Deus tem visto a nossa vontade de cumprir a Sua missão e Ele está trabalhando por isso. Como resultado, a AD está rapidamente se consagrando como uma grande organização missionaria. Os plantadores são atraídos para as excelentes oportunidades que somos capazes de fornecer”, lembrou o pastor Pike, ressaltando que os Estados Unidos ainda enfrenta uma das maiores crises financeiras de sua história.
Por isso, em 2012 será necessário mais fé e trabalho duro para superar mais uma vez essa barreira.


Traduzido e adaptado de Charisma News

Vídeo Anjo aparecendo em altar

Michael W. Smith fará show gratuito durante o Jesus Vida Verão 2012, em Vila Velha (ES)

            Michael W. Smith fará show gratuito durante o Jesus Vida Verão 2012, em Vila Velha (ES)
O cantor, compositor, produtor e multi-instrumentista Michael W. Smith, internacionalmente conhecido como um dos ícones da música de adoração, fará um show gratuito no Jesus Vida Verão em 14 de janeiro de 2012. O evento, realizado desde 1992, é um dos maiores eventos evangélicos do país e neste ano trouxe à cidade de Vila Velha, no Espírito Santo, a banda de rock cristão Third Day.

Alvo de decisões judiciais que tentam impedir a realização do Jesus Vida Verão nas areias da Praia da Costa – um dos pontos mais frequentados do verão capixaba -, o evento ocorrerá durante quatro noites, de quarta-feira a sábado (11 a 14 de janeiro), diferentemente dos anos anteriores, quando era realizado durante três fins de semana.
Ao todo, nove atrações musicais estão previstas. Vale lembrar que o evento já trouxe gratuitamente às dezenas de milhares de cristãos que comparecem ao JVV artistas renomados, tais como Diante do Trono, Resgate, Lázaro, Fernanda Brum, Fernandinho e André Valadão – os dois últimos, por sinal, gravaram DVDs no evento.
Michael W. Smith se apresentará no último dia de evento. “É uma alegria muito grande poder trazer o Michael. Geralmente nosso Estado não recebe turnês internacionais, mas Deus tem feito crescer a credibilidade do Jesus Vida Verão por todos os cantos. Isso acontece porque buscamos sempre estar no centro da vontade dEle. Certamente o povo do Espírito Santo vai ser abençoado e será uma noite onde milhares de pessoas reconhecerão Jesus como Senhor e Salvador”, afirmou o pastor Henry Schneider Ruy, um dos organizadores.

O cantor americano estará em turnê pelo Brasil em janeiro. Michael W. Smith passará também por Goiânia, Recife e São Paulo. Confira a data das apresentações:

- 12 de janeiro – Goiania, Brazil – MWS & Band :: Brazil Tour
- 13 de janeiro – Recife, Brazil – MWS & Band :: Brazil Tour
- 14 de janeiro – Vila Velha, Brazil – MWS & Band :: Brazil Tour
- 18 de janeiro – Sao Paolo, Brazil – MWS Performing with ALINE BARROS