Mairi Gospel

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Homem diz que profanou túmulo da mãe porque Deus o mandou ressuscitá-la

             Homem diz que profanou túmulo da mãe porque Deus o mandou ressuscitá-la

Um homem, identificado como Jonás Tun Gómez, profanou o túmulo da própria mãe na última sexta-feira na Guatemala. Ele alegava que iria ressuscitá-la, por meio de poderes sobrenaturais recebidos de Deus.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel De acordo com a Agência Efe, o homem que retirou do túmulo os restos mortais da mãe, falecida a três anos, estava perturbado e alegava que Deus deu a ele ordens através de “homens vestidos de roxo” para “provar sua existência ao mundo”, e que para isso o teria dado “poderes sobrenaturais” para reviver sua mãe.
O episódio ocorreu no cemitério de Asintal, no departamento de Retalhuleu, cerca de 270 km ao sul da capital do país. A polícia informou que foi alertada por testemunhas sobre Gómez e então o impediu de continuar com seus planos.
Gómez foi capturado e levado aos tribunais onde, por ordem judicial, irá ser submetido a uma análise psiquiátrica.

Fonte: Gospel+

Aline Barros comenta lei que reconhece a música gospel como manifestação cultura


 

Aline Barros comenta lei que reconhece a música gospel como manifestação cultura
A cantora Aline Barros participou de uma reportagem do Jornal do SBT comentando a decisão da presidente Dilma Rousseff que sancionou a Lei que reconhece a música gospel como manifestação cultural, autorizando que produtos de eventos desse segmento possam se beneficiar da Lei Rouanet.

Apesar de ser gospel, é uma música e música é cultura, então a gente fica muito feliz… eu acredito que é um grande passo que estamos dando” disse a cantora evangélica de maior representatividade no cenário secular.
Aline Barros já participou de inúmeros programas de TV em canais seculares e é atualmente a cantora que mais vende CDs no Brasil, tanto que seu último álbum, “Extraordinário Amor de Deus”, chegou a vender mais de 300 mil cópias em 2011.

A lei que foi sancionada segunda-feira, 9, é um projeto de autoria do ex-deputado federal bispo Robson Rodovalho (PP-SF), um dos fundadores da Igreja Sara Nossa Terra, com o objetivo de apoiar eventos realizados por cantores evangélicos e também católicos.
Com isso as produtoras que organizam eventos do gênero podem se beneficiar do direito de receber isenção fiscal e outros benefícios da Lei Rouanet. Mas é importante dizer que igrejas não serão contempladas com esses benefícios.
Enquanto falava sobre a decisão da presidente, a reportagem do SBT mostrou trechos de apresentações de Mariana Valadão e de André Valadão, além de mostrar imagens de Aline Barros se apresentando no Programa da Eliana no início do ano de 2011.


Clique Aqui e Veja o Vídeo

Clip Aline Barros & Cia 3/Pisa na Muralha