Mairi Gospel

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Famosos que mudaram de vida ao Aceitar a Cristo



O mundo dos famosos é muitas vezes conhecido pela conduta inapropriada, com uso de drogas e outras ações consideradas ofensivas. Mas muitos famosos mostraram uma história diferente ao aceitar Cristo e mudar de vida. Conheça alguns deles!


Daniel Diau – Ex-calcinha preta
Depois de 10 anos a frente do grupo de forró Calcinha Preta, o sergipano largou tudo e passou a pertencer à igreja Evangélica Pentecostal. O cantor acabou de gravar um cd gospel, intitulado “Verdadeiro Amigo”, com a participação de músicos conhecidos no meio forrozeiro, como Gilson Batata, Petta e Roberto César.


Keila Lima – apresentadora
Ex -apresentadora do programa Manhã Maior, exibido pela Rede TV!, está há oito anos na Igreja Renascer, “eu nasci em um lar evangélico, mas considero fruto da igreja Renascer. Meu encontro verdadeiro com Deus, minha entrega total foi na Renascer, sem dúvida, através do Apóstolo”.


Heloisa Perisse – atriz
A comediante se converteu ao Evangelho em 1999. A atriz incorporou à agenda diária uma rotina espiritual, que inclui leitura bíblica e orações. “A Bíblia é meu livro de cabeceira. E não saio de casa sem orar”, garante. Atualmente, a atriz freqüenta a Igreja Presbiteriana da Gávea, bairro da zona sul carioca, onde mora.


Solange Almeida – Ex-Aviões do Forró
Se converteu recentemente para a Igreja Assembléia de Deus. “Deus tem um propósito na vida de cada um de nós. Tenho uma família maravilhosa, o amor e carinho de todos. Estou me sentindo completa e mais forte porque sinto a presença de Deus na minha vida”, disse a cantora em seu blog.


Kaká – jogador
Nascido em lar evangélico, o jogador sempre viveu na presença de Deus. Casou-se com Caroline Celico que também se converteu ainda na época de namoro.


Luiza Tomé – atriz
Além da harmonia familiar e da satisfação profissional, Luiza descobriu uma nova religião há quatro anos, com o marido e os filhos, frequentando a Igreja Batista Palavra Viva. E, desde então, assegura que tudo mudou para melhor.


Chris Durán – cantor
O jovem cantor sentia que faltava alguma coisa em sua vida, mesmo com toda fama e dinheiro. Em 2001 sofreu um grave acidente de carro no Chile onde chegou a ficar de cadeira de rodas. Foi nessa ocasião que assistiu pela tv um programa evangélico do Benny Hinn que falava sobre a cura dos paralíticos. Na cama do hospital, Chris entregou-se ao Senhor, prometendo usar o seu talento apenas para a sua obra, decidiu procurar uma igreja e viver para Deus. Hoje ele ministra cultos por todo o Brasil louvando e adorando o Senhor.

Lúcio Flávio – jogador
Jogador do Bayern de Munique, converteu-se há sete anos para a Igreja Batista por influência de sua esposa. Lúcio costumava comemorar seus gols retirando a camisa do time e mostrando uma camiseta branca com a frase “Jesus Te Ama” que vestia sob a camisa oficial, até que tirar a camisa do time nas comemorações passou a ser proibido.


Clique Aqui e Veja Outros.

Durante assalto, Bíblia evitou que bandidos assassinassem vítima

             Durante assalto, Bíblia evitou que bandidos assassinassem vítima

Por causa de sua fé, um homem de 47 anos escapou da morte em um assalto. Na última segunda-feira, 16/01, um porteiro (que não teve o nome divulgado) foi mantido sob a mira de quatro pistolas durante um assalto ao galpão em que trabalha, em Vitória-ES.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica GospelAo ver a Bíblia do porteiro, um dos bandidos perguntou se ele era evangélico, e diante da resposta positiva disse que por isso não o mataria: “Só não vou te matar porque você é um homem de fé”, teria dito o bandido.
Após os bandidos pegarem tudo que podiam, trancaram o homem em um banheiro com as mãos amarradas para trás. Quando ele percebeu que estava só, conseguiu se livrar das amarras e foi em busca de socorro.
Ao chegar à Delegacia de Polícia Judiciária de Vitória, pediu ajuda e policiais foram acionados para fazerem buscas pela região, porém não localizaram nenhum suspeito. Em seu depoimento, segundo informações da Gazeta Online, o porteiro afirma que os bandidos prometeram voltar, porém não soube dizer se eles tinham feito o roubo de carro e nem quanto tempo durou o assalto.

Britney Spears quer se tornar pastora quando carreira acabar


            

Britney Spears quer se tornar pastora quando carreira acabar
A cantora Britney Spears, 30, ficou famosa no mundo todo por suas músicas e pelo seu comportamento desregrado. Esta semana um dos seus ex-guarda-costas afirmou que contará em um livro todos os “segredos” das turnês da cantora, incluindo as orgias sexuais que ela se envolvia junto com a equipe.
Quase ao mesmo tempo, a cantora teria surpreendido a família ao anunciar que pretende se dedicar à carreira religiosa após o fim de sua carreira artística. Britney teria vontade de se tornar pastora da Igreja Batista de Kenwood, Louisiana, sua cidade natal. Não é a primeira vez que ela afirma isso, em 2009 fez uma declaração parecida, explicando que isso poderia “melhorar sua vida espiritual e incentivar outras pessoas a superar crises como as suas”.
“Ela sempre acreditou em Deus e cresceu em uma família de religiosos praticantes. Ela espera que virar pastora não só melhore sua vida espiritual como também aconselhar aqueles que passam por coisas que ela já passou no passado”, disse uma pessoa próxima da cantora ao site de celebridades “Star”.
Aparentemente, os pais de Britney não gostaram da idéia e disseram que é uma “fase passageira”. No passado, a cantora já disse que se não fosse pela carreira artística, hoje seria professora. Alguns anos atrás, Britney teve uma crise de nervos que a motivou a raspar a cabeça, abandonar temporariamente os palcos e se internar em uma clínica de recuperação. Ao mesmo tempo ela passou a se envolver cada vez mais com a Cabala, ensinamentos místicos judaicos.

Britney Spears foi criada em uma igreja batista conservadora da Convenção Batista do Sul e chegou a cantar nos corais da igreja ainda criança. Logo que passou a fazer sucesso ela teve um desentendimento público com David Kelly, pastor da Primeira Igreja Batista de Kenwood na época, que a criticou por atitudes anticristãs, como fumar, beber e exibir o corpo com sensualidade.
Seu pai Jamie acabou interferindo nas escolhas ruins da filha famosa e a ajudou a recomeçar. Britney já foi casada mais de uma vez e tem dois filhos. Vencedora de muitos prêmios, já vendeu mais de 100 milhões de álbuns, 90 milhões de singles, e 40 milhões de DVD’s segundo a sua gravadora. É a 8ª artista feminina que mais vendeu álbuns na história.


Com informações Star e EGO

Ateus organizam primeiro encontro nacional no Brasil


             

Ateus organizam primeiro encontro nacional no Brasil
Ateus de diversas partes do Brasil estão se organizando via redes sociais para o 1º Encontro Nacional de Ateus que acontecerá em 15 estados diferentes. A reunião tem como objetivo comemorar o dia do orgulho ateu, data marcada como dia 12 de fevereiro, dia do nascimento de Charles Darwin (1809-1882) que formulou a Teoria da Evolução.
A ideia do encontro partiu dos participantes dos grupos ligados ao tema no Facebook e a jovem Stíphanie da Silva, do Rio Grande do Sul, resolveu coordenador os encontros que rapidamente ganhou adeptos em várias partes do Brasil.

“De início, conseguimos 10 Estados e, após o primeiro banner do encontro e a criação de uma página no Facebook, surgiram outros interessados”, conta a jovem que faz parte de um grupo em franco crescimento que usa as redes sociais para militar em favor do ateísmo.
O 1º Encontro de Ateus acontecerá nos estados de Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Sergipe, Pernambuco, Paraíba, Maranhão, Pará, Amapá, Acre, Rondônia., Goiás e também no Distrito Federal.
Além de afirmarem que têm orgulho de serem céticos, essas pessoas que são declaradamente ateus também se manifestam criticando a influência de líderes religiosos em assuntos laicos, pedindo para que a Constituição, que separa a Igreja do Estado, seja respeitada.


Com informações Paulopes

6° Aniversário da Igreja Casa de Oração de Mairi.


No Aniversário da Igreja Casa de Oração de Mairi esteve presente o Cantor de 
Hip Hop Bady Reis e o Pastor Gean Carlos.

Bady Reis



O cantor colocou o povo pra ficar animado.




O vocalista fazendo o rap.


O Pastor Gean Carlos.



O Pastor e sua esposa a Pastora Islene Sousa.



 


E Veja mais Fotos e Vídeos Exclusivos.

Fonte: mairigospel - jjperfumariaeartigosgosepl