Mairi Gospel

sábado, 21 de janeiro de 2012

Marcha para Jesus 2012 em São Paulo já tem presença confirmada de Renascer Praise, André Valadão, Fernanda Brum e outros artistas. Confira mais informações

           Marcha para Jesus 2012 em São Paulo já tem presença confirmada de Renascer Praise, André Valadão, Fernanda Brum e outros artistas. Confira mais informações

A organização da Marcha para Jesus 2012 em São Paulo divulgou a data do evento: acontecerá no dia 14/07. Informações como trajeto, horário e local de concentração ainda não foram confirmadas.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Até agora, os artistas com presença confirmada no evento são os tradicionais: Renascer Praise, Katsbarnea, Kleber Lucas, André Valadão, Ao cubo, Apocalipse 16, Fernanda Brum, Aline Barros, Eyshilla, Mariana Valadão, Davi Sacer e Thalles Roberto, além da “Banda do PA”, vinculada ao Projeto Amar, da Igreja Renascer em Cristo.
Uma das novidades deste ano será a presença do Apóstolo Estevam Hernandes cantando músicas de sua autoria que já haviam sido gravadas por outros artistas. Elas foram reunidas em um CD/DVD que foi gravado recentemente, e será chamado “Inesquecível”.
O evento, já tradicional na cidade de São Paulo e parte do calendário oficial de atividades do município, é conhecido em todo o mundo pela quantidade de pessoas que atrai. Números dos organizadores apontam para uma média de 2 milhões de pessoas a cada ano, com picos em determinados horários que superam essa marca.

Fonte: Gospel+

Fala que eu Te Escuto: programa da Igreja Universal na TV Record fala sobre BBB 12 e tem ótimo Ibope, mas gera polêmica

            Fala que eu Te Escuto: programa da Igreja Universal na TV Record fala sobre BBB 12 e tem ótimo Ibope, mas gera polêmica

Uma discussão ao vivo durante o programa “Fala que eu te escuto” colocou a emissora do bispo Edir Macedo à frente do SBT, na madrugada de quarta para quinta-feira (19/01).
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica GospelO tema do dia foi a polêmica do suposto estupro dentro do Big Brother Brasil 12. Uma pergunta onde a pergunta feita aos telespectadores que participaravam era: “Suposto estupro no BBB: ao exibir as cenas em vez de impedir o ato, a globo mostra sua face jornalística, criminosa ou antiética?”.

Enquanto o bispo Clodomir Santos, apresentador do programa (que é responsabilidade da Igreja Universal Reino de Deus) repercutia o caso,uma telespectadora ligou para o programa para reclamar do teor da abordagem feita pelo programa. Questionado se a atitude seria a mesma caso ocorresse um caso semelhante no reality show da TV Record, A Fazenda, o bispo respondeu que sim, mas antes teve que pedir autorização para os departamentos artístico e jornalístico da emissora, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do portal Uol.
O Ibope registrou que o programa “Fala que eu te escuto”, que costuma registrar 2 pontos de audiência, nessa madrugada alcançou 3,3 pontos, contra 2 do SBT, que exibia reprises de séries, segundo o “Na Telinha”.

Crente que assiste o BBB tem que se converter de novo, diz Silas Malafaia


             

Crente que assiste o BBB tem que se converter de novo, diz Silas Malafaia
O pastor Silas Malafaia resolveu quebrar o silêncio e dar sua opinião sobre o programa Big Brother Brasil que tem dividido as opiniões do público brasileiro desde último sábado, 14, quando depois de uma festa dois participantes foram para o quarto e trocaram beijos e carícias íntimas, o que muitos telespectadores interpretaram como estupro, já que a estudante estava muito alcoolizada.
“Esse programa está promovendo a baixaria, a imoralidade, e tudo o que há de mais destrutivo para a sociedade. É explícito o incentivo a bebedeira, sensualidade, promiscuidade e infidelidade”, opinou o pastor.
As supostas acusações de estupro no reality show Big Brother Brasil tomaram proporções tão grandes que além do Ministério Público e os deputados em Brasília protestarem contra, o Ministério das Comunicações também entrou no caso e ameaça tirar o programa da Globo.
O que aconteceu com os participantes Monique Amin, de 23 anos, e Daniel Echaniz, 31, embaixo do edredom ninguém sabe, mas as proporções desse caso fizeram com que o modelo paulista fosse expulso do programa e agora o Ministério das Comunicações quer analisar essas imagens dois dias 14 e 15 de janeiro.
Os representantes do órgão verificarão se s imagens estão “em desacordo com as finalidades educativas e culturais da radiodifusão”, conforme exigem o Código Brasileiro de Telecomunicações e o Regulamento dos Serviços de Radiodifusão.

Em caso afirmativo o Ministério poderá interromper os serviços da Rede Globo e tirar o programa do ar. Mas como as imagens do suposto abuso foi transmitida apenas pelo canal pay-per-view a fiscalização da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) será feita nos termos da Lei Geral de Telecomunicações e também nos canais de TV paga.
Malafaia, assim como outros pastores, não aconselha evangélicos a assistirem esse programa. “O Big Brother é um lixo. Como é que tem crente que ainda perde tempo com isso? Tem que se converter de novo”, diz o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo.

Ateu é condenado a 5 anos de prisão por escrever no Facebook: “Deus não existe”


         
Ateu é condenado a 5 anos de prisão por escrever no Facebook: “Deus não existe”
Um ateu foi acusado de blasfêmia e preso depois de ser denunciado pelo Conselho de Ulemás da Indonésia. O arquipélago da Indonésia, com 210 milhões de habitantes é o maior país muçulmano do mundo. Estima-se que 90% de sua população segue o Islã. Os ulemás são um tipo de líder religioso muçulmano.
O Comissário Chairul Aziz, chefe de polícia de Dharmasraya, cidade da ilha de Sumatra disse em entrevista ao jornal Jakarta Globe que os representantes do Conselho de Ulemás e de outras organizações islâmicas acreditam que Alexander, 31, afrontou o Islã usando passagens do Alcorão para negar a existência de Deus.
Alexander, um funcionário público, pode ser condenado a passar cinco anos na prisão por escrever “Deus não existe” na página do Facebook do grupo que ele modera, “Ateis Minang” (“Os ateus de Minang”). Essa página tem 1.361 seguidores.
De acordo com seu perfil pessoal no Facebook, ele foi criado muçulmano, mas em 2008 decidiu não mais seguir a religião de seus pais. Suas postagens aparentemente foram removidas após sua detenção.
Seu breve comentário acabou gerando um debate sobre religião com outros usuários da rede social. Logo em seguida ele também teria escrito: “Se Deus existe, por que acontecem coisas ruins?” e também “Se Deus é misericordioso, deveriam acontecer apenas coisas boas”.

O que começou como uma argumentação on-line, acabou levando dezenas de pessoas irritadas com Alexander a invadir o escritório onde ele trabalhava. Entre elas estavam alguns de seus colegas de trabalho. Além de passarem a discutir verbalmente dentro escritório, alguns passaram a agredi-lo violentamente. A polícia então foi acionada e agora Alexander está em regime de prisão preventiva.
O comissário Chairul explica que o problema maior foi Alexander ter usado o Alcorão para justificar seu ponto de vista ateu. ”Ao fazer isso, ele violou as leis antiblasfêmia do país, ofendendo o Islã.”

“24 horas de fome” mobiliza cariocas em evento inédito no Brasil


           

“24 horas de fome” mobiliza cariocas em evento inédito no Brasil
A Visão Mundial em parceria com a Rádio 93FM organizou nos dias 20 e 21 de janeiro o evento 24 Horas de Fome que teve como objetivo proclamar a justiça de Deus diante da injustiça e desigualdade social que existe no mundo.
Essa é a primeira vez que esse evento acontece no Brasil, mas a Visão Mundial organiza esse ato em diversos países do mundo há 70 anos, mobilizando a população para refletir sobre ações para ajudar as pessoas que passam fome.
Por isso o objetivo do evento é que durante as 24 horas os participantes façam um jejum em favor da vida. Durante esse período aconteceram palestras falando sobre paz, cidadania, justiça e fome, temas abordados pelos preletores Pr. Anderson do Carmo, Pr. Cláudio Duarte, Pr. Marcio Duran e Pr. Rogério Menezes (Afroreggae).

Animando os participantes estiveram os cantores Kleber Lucas, Cristina Mel, Jairo Bonfim, Ministério Sopro de Deus, Flordelis, Marcelo Dias e Fabiana, Afrolata, Tropa de Louvor do Bope e outros que louvaram em cima do trio elétrico da Rádio 93 FM, ligada ao grupo MK de Comunicação.
O objetivo das 24 horas de jejum é fazer com que as pessoas sintam na pele um pouco do sofrimento de milhares de povos que sofrem com a fome. A Visão Mundial acredita que dessa forma é possível pensar em soluções práticas para melhorar o mundo.
O evento aconteceu no Ministério Flordelis em São Gonçalo no Rio de Janeiro