Mairi Gospel

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Quarteto Âncora e Ozéias Silva estiveram na Igreja Presbiteriana de Mairi. Fotos e Vídeos

























Ator de Rei Davi se sente predestinado a interpretar o maior rei de Israel


          

Ator de Rei Davi se sente predestinado a interpretar o maior rei de Israel
Você acredita em predestinação? O ator Leonardo Brício, 48, disse em entrevista ao F5, da Folha de São Paulo, que crê que estava predestinado a interpretar o rei Davi nas telinhas.
Para chegar à essa conclusão o ator disse que em 2003 pintou sem querer a harpa de Davi. “Uma vez, quando me dei conta, pintei a harpa de Davi [durante cena da peça 'O Castiçal', em 2003], mas foi algo totalmente aleatório”, lembrou.
Quase nove anos depois ele interpreta Davi na minissérie da Rede Record que foi escrita por Vivian de Oliveira baseada na Bíblia, relatando as principais etapas da vida do jovem Davi que era apenas um pastor de ovelhas e se tornou o rei dos hebreus.
Hoje ao avaliar sua trajetória o ator diz que fica impressionado, principalmente quando lembra de sua pintura. “Vendo o quadro agora eu fico impressionado. É algo enigmático e inexplicável.”
Todos os principais atores tiveram que ler os livros da Bíblia que revelam a história de seus personagens. Fora isso eles também precisaram passar por workshops sobre os costumes da época, para fazer com que a interpretação fosse o mais real possível.

A trama conta com 29 capítulos transmitidos todas as terças e quintas-feiras pela Rede Record a partir das 23h. Os primeiros capítulos fizeram com que a emissora de Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus, tivesse bons índices de audiência, dobrando o Ibope se comparados com períodos semelhantes de outras semanas e chegando a ter picos em primeiro lugar, passando a concorrente Globo.
Para poder interpretar toda a história de Davi a emissora usou dois atores, Leandro Léo interpretou o personagem jovem, lutando inclusive contra o gigante Golias. Já Brício vai viver o personagem entre seus 28 e 70 anos, interpretação que precisou de alguns detalhes para parecer real.
“Dos 28 até os 35 é basicamente o meu rosto mesmo, mas escureço minha barba para que nenhum pelo grisalho fique aparente. Aos 40 anos a barba cresce, mas ainda é escura. Aos 50, começam a surgir pelos grisalhos”, revela.

Famoso personagem infantil Smilinguido completa 32 anos de vida

            Famoso personagem infantil Smilinguido completa 32 anos de vida

O personagem infantil Smilinguido completou ontem, dia 31 de janeiro, o seu 32º aniversário. A formiguinha que foi criada na década de oitenta por um grupo de jovens cristãos foi criada para levar mensagens cristãs e valores universais.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica GospelNo Facebook diversas pessoas comemoraram o aniversário da formiguinha: “Mais velho do que eu!”, disse a usuária Alexanne Rodrigues. “Parabéns Smilingüido! 32 anos mostrando ao mundo a luz de Deus!”, comemorou Rose Viana, também fã do personagem infantil.
Smilinguido é uma produção da Editora Luz e Vida. A Editora direciona atualmente 80% de seus produtos ao público infanto-juvenil. Smilinguido e sua Turma aparecem estampados em aproximadamente 200 produtos como livros, DVSs, agendas, marcadores, camisetas, canecas etc.
Os produtos da formiguinha são produzidos também em espanhol e inglês e exportados para mais de 30 países como: Chile, Peru, Espanha, Alemanha, Holanda, Itália, Nova Zelândia, Austrália, Angola, Moçambique, Egito, Japão (para a colônia brasileira), Malta, Bolívia, Paraguai, Uruguai, Guatemala, Honduras, Nicarágua, Porto Rico, República Dominicana, Costa Rica, Argentina, Canadá, Estados Unidos, México, Equador, Colômbia, Venezuela, Portugal e Inglaterra.

Enquete em nosso blog.

Em nosso blog o mês passado foi realizado uma enquete.
Fazendo a seguinte pergunta : Qual foi a melhor apresentação no Festival Promessas ?
As respostas dos Internautas do cantor mais votado com 50% dos votos. Foi a apresentação do Pregador Luo.


Agradecemos a Todos pela votação.

Verão Cultural 2012 em Vera Cruz Bahia.


Verão Gospel 2012 agita cidade de Balneário Camboriú


Elaine de Jesus inicia gravação do seu 2º CD pela Sony Music


Já está a pleno vapor a gravação do segundo projeto da cantora Elaine de Jesus. Com a produção de Adelso Freire e Ronny Barbosa, Elaine de Jesus selecionou um repertório de grandes canções onde a linha pop pentecostal será a tônica do novo CD. No repertório, a cantora selecionou músicas de Anderson Freire, Elizeu Gomes, Moisés Cleyton, Adelso Freire, Gislaine e Mylena e Evancio. De acordo com Mauricio Soares, A&R da Sony Music o repertório do novo CD de Elaine de Jesus será um dos grandes diferenciais deste novo projeto.

“A Elaine me apresentou o repertório no finzinho de 2011 e já naquela oportunidade fiquei impressionadíssimo com a escolha das canções. De lá para cá ela ainda conseguiu mais algumas músicas para incrementar ainda mais seu repertório e o resultado é que teremos um novo CD de Elaine de Jesus com muita pressão! Acredito tanto neste projeto que já coloquei-o como uma das nossas maiores prioridades para 2012 e tenho fé de que teremos um grande álbum pela frente!”
O novo CD de Elaine de Jesus está previsto para ser lançado na segunda quinzena de abril. ”Se tudo der certo vamos fazer o lançamento deste novo CD durante o Congresso Anual dos Gideões em Camboriu a partir de 21 de abril. Já estou super ansiosa por começar a gravar esse projeto, mas muito feliz por ter certeza de que Deus cuidou da seleção das canções. Tenho certeza de que esse novo trabalho será muito especial em minha vida!”
Enquanto isso, Elaine de Jesus continua na ponte aérea Boston – Brasil atendendo a diversos convites pelo país. Maiores informações da agenda da cantora, basta clicar www.elainedejesus.com

Com informações Sony music gospel