Mairi Gospel

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

“Deus decidiu dar uma segunda chance para minha filha”, diz mãe da jovem encontrada em córrego após três dias desaparecida

           
“Minha filha nasceu de novo”, disse a dona de casa Fátima Carvalho, 40 anos, que procurava desde quinta feira, dia 26/01, sua filha Caroline Laila Soares, 19 anos, que desapareceu quando saia de Iturama (MG) em direção à casa da avó em Alexandrita (MG).
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica GospelDe acordo com o site Terra, Caroline dormiu no volante e perdeu controle do carro. O carro de Caroline havia capotado numa ribanceira e caído em um córrego situado às margens da rodovia Eliezer Montenegro Magalhães (SP-463), no município de Populina, interior de SP.

Evangélico, o lutador Vitor Belfort se diz arrependido pelas fotos sensuais que fez com a esposa, Joana Prado, para a revista Playboy

            Evangélico, o lutador Vitor Belfort se diz arrependido pelas fotos sensuais que fez com a esposa, Joana Prado, para a revista Playboy

O lutador de MMA, Vitor Belfort, deu uma entrevista na qual afirmou estar arrependido por fatos de seu passado como o ensaio sensual que fez com sua esposa, Joana Prado, para a revista Playboy e sua participação no programa “Casa dos Artistas 2”. A entrevista foi concedida à revista “Quem” dessa semana.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica GospelBelfort mora em Las Vegas com sua família desde 2009, mas mantém um apartamento na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Pai de Davi, 6 anos, Vitória, 4, e Kyara, 2, e casado com Joana Prado, que ficou famosa por causa de sua personagem “Feiticeira”, o lutador falou de seu passado e da antiga carreira de esposa: “Arrependo-me de várias coisas, por causa dos meus valores de hoje. A pessoa que não se arrepende não tem limites”, afirmou, falando sobre a participação do casal na “Casa dos Artistas” e, principalmente, das fotos sensuais que fez com a esposa para a revista masculina “Playboy”.
Vitor disse ainda não se sentir incomodado com o passado de Joana Prado como “Feiticeira”. “O passado é um cheque cancelado”, concluiu.
Questionado se sexo é permitido antes das lutas, ele disse que “amor é diferente de sexo. Sexo é um ato, desejo carnal de um homem e uma mulher. Deus fez o amor. Antes da luta, fazer amor não faz mal. Quando a pessoa se une a outra, torna-se uma só carne. Quando se faz o ato fora do amor, a pessoa carrega energia negativa, influencia a parte espiritual e emocional do cara. Graças a Deus, sou fiel a minha mulher”.

Sempre se lembrando da sua irmã Priscila, que desapareceu há oito anos, o lutador mostra que ainda tem uma ferida aberta sobre o assunto, mas tendo sua fé como pilar afirma: “Tenho esperança de que o caso um dia será solucionado e certeza de que vou encontrá-la, aqui nesta vida ou não”.
Perguntado sobre qual igreja frequenta ele foi enfático ao se afirmar como cristão: “Pertenço à igreja de Jesus. É igual a time de futebol, agora? Tem que ter uma denominação? Sou um apaixonado por Jesus, vivo os princípios do cristianismo. Quando você diz que é cristão, quer dizer que você aceitou Jesus e nasceu de novo”.
Ainda falando de sua fé, Belfort falou sobre a reação das pessoas por ele ser lutador: “As pessoas têm a tendência de achar que sou um homem perigoso. Não sou. Sou da paz. Sou de Jesus, pô”, ele ainda completou fazendo uma piada com seu cachê no UFC: “Minha força física é tão honrosa que você tem que assinar um cheque de U$ 1 milhão para lutar comigo”.