Mairi Gospel

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Diante do Trono se apresenta no Celebrai 2012


            

Diante do Trono se apresenta no Celebrai 2012
A Prefeitura Municipal de Paulo Afonso (BA) está organizando o evento Celebrai 2012 que tem como objetivo unir evangélicos e católicos em um evento de louvor e adoração. Esse ano quem estará se apresentando no local é o grupo Diante do Trono que vai cantar as canções do novo CD “Sol da Justiça”.
O Celebrai 2012 vai acontecer nos dias 2 e 3 de março, sendo que o DT se apresentará no último dia. Além das músicas do 14° álbum do grupo os presentes poderão conferir a primeira apresentação dos “Irmãos Diante do Trono” formado por André Valadão, Ana Paula Valadão e Mariana Valadão.

No primeiro dia do evento serão os cantores locais que se apresentarão, entre eles Amara Barros, Ministério Restitui, Terceiro Dia, Janiel Dantas, Santidade Ao Senhor, Micael Caique, e Banda M.LinC.
Para receber o público a Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte da cidade está preparando uma mega estrutura de palco, som e iluminação. “Estaremos oferecendo, mais uma vez, uma grande estrutura para que o público possa acompanhar estes momentos de fé e adoração da melhor maneira possível. Cuidaremos de todos os detalhes porque o Diante do Trono reúne milhares de pessoas e a nossa expectativa é a melhor possível”, frisou o secretário Jânio Soares.
A entrada é gratuita e a Prefeitura deve divulgar em breve maiores detalhes sobre esse evento assim como sua programação.

Carnaval Gospel em Londrina chega a sua 10° edição


             

Carnaval Gospel em Londrina chega a sua 10° edição
Entre os dias 18 e 21 de fevereiro acontecerá na cidade de Londrina (PR) a 10° edição do Kyrios Festival, também conhecido como Carnaval Gospel. O evento vai reunir vários cantores do gospel e também a atração internacional Bob Fitts, grupo que vem diretamente dos Estados Unidos para animar a festa.
O Kyrios Festival é um evento promovido pelo Instituto Esperança, com apoio da Primeira Igreja Presbiteriana de Londrina e será aberto para todas as pessoas. A festa acontece no Ginásio de Esportes Moringão, no estacionamento do Zerão e no Espaço Esperança.
Nesses três espaços o público estimado é de 18 mil pessoas, contando entre evangélicos e não evangélicos que devem participar do evento. A abertura acontecerá no sábado, 18, com shows de Diego Natan e Bob Fitts.
Esses shows acontecerão no palco do Espaço Esperança a partir das 19h30. No dia 19 o mesmo palco vai receber a Banda Refúgio e o cantor Adhemar de Campos.

Já no dia 20 o evento vai acontecer em um trio elétrico entre o Calçadão e o Zerão a partir das 19h e terá a Banda Discopraise animando o trajeto com canções que mesclam os ritmos samba e funk.
No dia 21 a festa vai acontecer no Ginásio Moringão com a apresentação de Davi Sacer e Thalles Roberto. O evento vai começar a partir das 10h e terá também a apresentação de Kyrios Classic que vai mostrar canções em versões acústicas para o público adulto.
Para poder participar da festa é necessário entregar um quilo de alimento não perecível. Já para o show do dia 21 a entrada custa R$30 sendo R$15 para estudantes. Todos os recursos serão destinados à instituição especializada na recuperação de jovens dependentes químicos. Para saber mais acesse o site do evento:

www.kyriosfestival.com.br 

J.Neto em Jaguaquara Ba.

O cantor J. neto esteve  em Jaguaquara no ano de 2010 na celebração do 1° dia dos evangélicos em Jaguaquara, e estará de volta no 10° congresso Espiritual da Igreja batista Nova Esperança que acontecerá de 17 a 21 de fevereiro no espaço de Evento J. Lemos Show.

Forme a sua caravana e venha para Jaguaquara


Na toca da Onça reina o Leão da Tribo de Judá, a capital do hortifrutigranjeiro é a capital da adoração.

Fonte: mairigospel

ALINE BARROS - DVD 20 ANOS / TEASER #3

Estreia do seriado “Boas Prostitutas cristãs” gera protestos de comunidade evangélica. Outra parte do texto.


O vereador pede mais, quer que a rede ABC mude o título e faça um pedido público de desculpas. “O fato de que a ABC considera normal esse tipo de ofensa para um programa de TV é realmente uma declaração triste sobre o quão baixo nossa sociedade chegou… Eu acho que todas as religiões devem ser respeitadas e nenhuma deve ser atacada – devemos estar juntos nesta”, disse.

Ele não está sozinho, logo que a ABC anunciou que produziria a série, a Associação de Famílias Americanas afirmou que o show “ridiculariza todas as pessoas que têm fé”. Imediatamente começou a fazer um abaixo-assinado que reuniu mais de 200.000 assinaturas.
“Nosso boicote realmente teve eco entre os telespectadores – especialmente na comunidade cristã – que estão chocados e horrorizados porque a ABC/Disney realmente pretende colocar no ar esse programa. É intolerância anticristã. Esse tipo de programa é um insulto a todos nós. O nome do programa é ofensivo, um insulto e uma humilhação. Uma falsa representação da comunidade cristã – não apenas isso, acho que é um insulto a todas as mulheres”, disse o porta-voz da associação.

Pó outro lado, a atriz e cantora Kristin Chenoweth, uma das protagonistas, está defendendo a série “GCB”, dizendo que as pessoas não deveriam julgar o que não viram.
“Eu certamente não faria nada que pudesse ridicularizar a minha própria fé”, ressaltou. Kristin é uma atriz premiada, tendo um Emmy no currículo. Ela se considera uma “cristã liberal” embora venha de uma tradicional família batista.
Ela conta que desde criança cantava no coro da igreja e acredita que ali começou sua carreira artística. “Minha primeira apresentação foi aos sete anos, quando fiz um solo. Eu lembro das pessoas aplaudindo em pé no final e eu pensei, ‘Oh, eu acho que vou gostar disto. Foi assim que tudo começou”.
Por duas décadas, a estrela de 43 anos de idade, fez teatro, televisão e cinema. No seriado “GCB”, ela interpreta Carlene Cockburn, uma ex-rainha da beleza colegial que hoje tem um casamento conturbado.
Ela acredita que o objetivo não é atacar os cristãos, mas mostrar um outro lado “só porque você é cristão não significa que seja perfeito. Somos todos humanos. Este show mostra a humanidade deles, e eu adoro isso. Eu sou um deles [cristãos]. Eu cresci nesse mundo… a história poderia se passar em qualquer comunidade, mas acabamos escolhendo como ponto central uma igreja”.

Mesmo com esses protestos a ABC produzirá a primeira temporada e a distribuirá em outros países com seu título original, “Good Christian Bitches”. Os episódios vão ao ar todos os domingos pela ABC, às 9 da noite.
Poucos dias depois do início da campanha pelo boicote, a Philadelphia, maior produtora de cream cheese dos EUA, decidiu retirar sua propaganda do ar. Ela era uma das patrocinadoras de GCB. Em nota, a empresa explicou “Temos recebido algumas queixas de consumidores e
suas opiniões sobre a nossa publicidade é importante para nós. Por isso decidimos redirecionar nossa publicidade a outros programas.”