Mairi Gospel

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Dia do Evangélico 2012 em Itambé Ba.



Psicóloga cristã tem 15 dias para excluir opiniões religiosas de seus sites


            
Psicóloga cristã tem 15 dias para excluir opiniões religiosas de seus sites
A psicóloga cristã Marisa Lobo foi intimada pelo Conselho Federal de Psicologia tendo apenas 15 dias para tirar de suas redes sociais todas as informações sobre sua fé. Isso porque diversos ativistas do movimento gay e também ateus fizeram denúncias contra a profissional que agora corre o risco de perder seu registro.
No dia 9 de fevereiro Marisa Lobo foi chamada ao Conselho Regional de Psicologia de Curitiba onde foi informada sobre as diversas denúncias que fizeram contra ela. Os denunciantes são ativistas gays, usuários de maconha e ateus que se sentiram incomodados com as declarações da psicóloga nas redes sociais.
As fiscais do CRP leram para Marisa o código de ética dizendo que ao expressar suas crenças religiosas ela estaria violando os termos do conselho principalmente quando induz posições contrárias ao homossexualismo.
Ao sair da reunião a psicóloga relatou o que aconteceu e iniciou uma campanha em seu Twitter contra a perseguição religiosa.
No documento que Marisa precisou assinar está escrito que ela tem 15 dias corridos para adequar o material do site marisalobo.blogspot.com e do Twitter @marisalobo. E 30 dias corridos para adequar o site www.psicologiacrista.com.br conforme as orientações do CFP.

“Me senti perseguida, ouvi coisas absurdas, uma pressão psicológica que se eu não tivesse sanidade mental, teria me acovardado e desistido de minha fé”, escreveu Marisa relatando como foi essa reunião no conselho.
A profissional deixou claro que não usa a religião para tratar seus pacientes e que tem o direito de se expressar sobre suas convicções.
“Quando questionei que estavam me pedindo para negar Deus se quiser continuar exercendo minha profissão, elas se olhavam, e diziam: ‘Não é isso, você pode ter sua fé mas não pode externar, guarde pra você, pois está induzindo pessoas a acreditarem em você pela sua influência’”.


Com informações do blog Nação Pró-Família


Conheça a Terra Santa com a caravana Israel Diante do Trono


               
Conheça a Terra Santa com a caravana Israel Diante do Trono
O Diante do Trono estará entre os dias 8 e 25 de setembro em Israel na Caravana Jordânia e Israel 2012. Acompanhados pelos líderes do grupo de louvor os turistas poderão conhecer os principais pontos turísticos da Terra Santa.
Entre os pontos a serem visitados estão o Vale de Jaboque, Peniel, Galiléia e Jerusalém. Interessados em passar 18 dias conhecendo mais sobre os personagens bíblicos, podendo passar por onde Jacó, Moisés e Jesus Cristo passaram podem procurar a agência El Gibor para fechar seu pacote de viagem.
Durante a estadia na Jordânia os inscritos poderão participar do XV Encontro de Adoradores do Oriente Médio, sob a direção de Asaph Borba e líderes da Igreja no mundo árabe. Já em Tiberíades a grupo se reunirá com judeus messiânicos em adoração ao Messias de Israel e em Jerusalém acontecerá o evento Convocatória de Oração para todas as Nações que vai reunir mais de dois mil intercessores vindos de todas as partes do mundo.
Além dos pastores da Igreja Batista da Lagoinha Márcio e Renata Valadão, também haverá ministrações de André Valadão, Fellipe Valadão, Mariana Valadão, Pra. Ezenete Rodrigues e também os pastores Emerson Pinheiro e Fernanda Brum.

Descaso Do Cantor Gerson Rufino




Depois da Do Estado da Paraíba em 2008 e Tarumã em SP Foi a vez do RN Parnamirim e Natal Ficaram a ver navios no dia 14/01 as 19hs, quando o cantor não compareceu ao evento beneficente que reuniu o publico gospel e demais fãs do cantor, depois de ter recebido o valor total da contratação nas contas do empresário e do cantor e o não comparecimento veio através de uma simples SMS enviada em cima do horário do evento pelo empresario do cantor Veja mais no blog criado para o fato que esta sendo enviado aos setores da justiça responsáveis do rio grande do norte.

Veja no blog: 
http://gersonrufinorn.blogspot.com/ Clicando Aqui


Fonte : RSS Notícias

Kaká grava mensagem religiosa em suas novas caneleiras


 
Kaká grava mensagem religiosa em suas novas caneleiras
O jogador Kaká apresentou suas novas caneleiras que têm a imagem de um leão estampada. Mas não é só isso, por ser um atleta cristão o jogador gravou a frase “We Belong To Jesus” [ Nós Pertencemos a Jesus].
Quem acompanha a carreira do brasileiro conhece a versão “I Belong To Jesus”, mas agora o eu virou nós, pois nas caneleiras também estão gravados os nomes de sua esposa, Caroline, e de seus dois filhos Luca e Isabella.

Kaká nunca escondeu sua fé em Jesus Cristo e já foi duramente criticado por comemorar seus gols levantando a camisa do time e mostrando uma frase como a já citada. O atleta frequentava a Igreja Renascer em Cristo desde sua infância e sempre enfatizava o quão importante era cistão.
Mas em 2010 Kaká e Caroline Celico se desligaram da denominação liderada por Estevam Hernandes e Sônia Hernandes e desde então afirmam em entrevistas que não frequentam mais nenhuma igreja. Sua esposa disse em várias entrevistas que sua igreja hoje é sua casa e seus familiares.
Mas ao contrário do que muitos imaginavam, o jogador não deixou de acreditar em Deus e prova isso estampando o leão (Jesus, Leão de Judá) em suas caneleiras para mostrar a todos que ele e sua casa continuam servindo a Jesus Cristo.

Funkeiro fala na ‘TV Globo’ em largar carreira e se tornar pastor



Por Marcos Melo -
O programa “Esquenta”, da TV Globo, apresentado por Regina Casé, recebeu o funkeiro MC Marcinho, que não só cantou seus rap’s mas fez revelações bombásticas à respeito de se tornar pastor: “Esse lance de virar pastor é um sonho que eu tenho. Eu sonho em um dia ser. Mas pra isso é uma estrada muito grande para você poder percorrer”.
“Se eu fosse um cara que fosse só chegar, sentar na igreja, ver o culto e for embora, beleza… Mas pra mim que almejo o ministério, almejo crescer dentro daquele ministério, dentro da igreja, então já começa a colidir”, argumentou o funkeiro.
Marcinho declarou que pretende largar os 18 anos de carreira no funk, mas que isso seria um projeto para o futuro, já que ele está com DVD novo na praça e precisa divulgá-lo.
“Esse lance de largar o funk é uma coisa que eu tenho deixado, tenho falado muito com Deus para que Deus possa me mostrar se é isso mesmo que eu tenho que fazer, no momento certo”, acrescentou o cantor.
Ele destacou que existe uma pressão forte, principalmente por parte dos evangélicos, para largar o funk e ingressar no ministério. “Eu vou largar na hora em que Deus achar que eu tenho que largar o funk”, reagiu Marcinho.
“Eu tenho deixado para Deus agir na minha vida, acho que só ele sabe que é melhor pra mim. Foi Ele que abriu uma porta lá atrás, do funk, pra mim, e só ele mesmo vai poder fechar”, finalizou.