Mairi Gospel

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Aline Barros grava participação no programa da Eliana no Sbt


Aline Barros, que impactou o programa TV Xuxa, esteve nos estúdios do SBT para gravar sua participação no programa da Eliana, que será exibido no próximo dia 26, e aproveitou para registrar o momento. Entre as fotos tiradas, a cantora selecionou a da apresentadora com sua filha e postou no Twitter: “Tia Eliana com Maria Catherine…
A cantora Aline Barros é umas das que mais vende cd´s no ramo gospel e é bastante admirada no secular, na virada Alne participou do tradicional show da virada da Rede Globo.


Confira as novidades sobre o primeiro CD de Leandro Vinícius Vencedor do “Jovens Talentos Kids”

Vencedor do “Jovens Talentos Kids” está no Rio de Janeiro para nova fase na produção do trabalho
O cantor Leandro Vinícius está no estúdio Super Nova no Rio de Janeiro para mais uma etapa da produção de seu CD. A previsão é que em março o trabalho seja lançado. Para que tudo ocorra dentro do prazo, Leandro trabalha intensamente ao lado de produtor renomado Rogério Vieira. Nesta semana, especialmente, Leandro insere a voz definitiva no CD.
O CD terá 12 canções e o nome ainda é mantido em segredo. Ainda que seja uma novidade para Leandro, os dias de muito trabalho no Rio de Janeiro tem renovado a alegria do garoto. Ele tem se dedicado ao ministério e está feliz com o apoio que tem recebido.  “O suporte que a Patmos Music tem me dado e contar com a experiência do Rogério tem sido muito importante para mim neste início”, comenta Leandro.
Leandro Vinícius congrega na Assembleia de Deus na Vila Tinguí, em Curitiba, e foi um dos destaques do Programa Raul Gil que teve a final realizada no dia 12 de novembro, onde interpretou o hino “Irmãos na Fé”.

Com informações assessoria de Imprensa Patmos Music


Homem perde dinheiro que seria usado para pagar dívida no aeroporto, ora, e tem o valor devolvido

Homem perde dinheiro que seria usado para pagar dívida no aeroporto, ora, e tem o valor devolvidoUm consultor empresarial perdeu uma bolsa com R$ 24 mil no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre. A bolsa foi encontrada por um funcionário da limpeza do aeroporto, e devolvida ao dono.
Por volta de 9h40 da última Sexta-Feira, 10/02, o auxiliar de limpeza Davi dos Santos Pereira, 20 anos, encontrou uma bolsa na porta de acesso ao aeroporto, e sem conferir o conteúdo da bolsa, se dirigiu ao balcão da Infraero para devolver o objeto encontrado: “Não mexi na bolsa. A ordem lá é: achou, leva até o balcão. Levei ao balcão da Infraero e o rapaz abriu. Quem contou dinheiro foi ele”, relata Davi.
O dinheiro pertencia a Antônio Mallmann, 66 anos, que viajou de Florianópolis até Porto Alegre para saldar uma dívida no valor de R$ 24 mil, exatamente o valor que carregava na bolsa. Quando chegou ao local em que saldaria a dívida, Mallmann se deu conta de que havia perdido o valor, e retornou ao aeroporto, onde teve seu dinheiro devolvido.
O consultor Antônio Mallmann relatou à reportagem do G1 que havia orado pedindo proteção a Deus: “Agradeci (a Pereira) imensamente. Deus estava dentro dele. Eu havia orado a Deus para que não me acontecesse este infortúnio em um momento tão difícil”, disse.
Como recompensa, ofereceu um valor ao auxiliar de limpeza: “Não dei mais porque não conseguiria pagar a conta”, explicou Mallmann.
Fonte: Gospel+

Rei Davi’ acaba com as noite de ‘Amor & Sexo’ da TV Globo


Na disputa pela audiência do horário das 23h de terça-feira, a minissérie Rei Davi, da Record, tem levado a melhor sobre o programa ‘Amor & Sexo’, da Globo. E na briga pelo primeiro lugado do Ibope vale até convidar ex-funcionários da emissora concorrente para tentar reverter o jogo.
Por duas semanas consecutivas, a Globo leva ex-participantes do reality A Fazenda para a atração de Fernanda Lima.
A primeira foi Monique Evans, acompanhada de sua filha Bárbara. A loura ficou à vontade com temas picantes e ainda deixou a apresentadora encabulada com as brincadeiras que fez com seu ex-namorado Leo Jaime. Esta semana foi a vez de Sérgio Mallandro, mas nem o ‘gluglu’ do humorista fez a emissora levar a melhor.
De acordo com o Ibope, ‘Rei Davi’ ficou em primeiro lugar na Grande São Paulo, alcançando 14 pontos contra 13 marcados pela Globo.
A Central Globo de Comunicações se limitou a informar que “o critério para a escolha dos participantes dos programas da TV Globo é simplesmente artístico”.

Fonte: O Dia

Leonardo Gonçalves finaliza o CD Princípio e Fim


No dia 31 de janeiro o cantor Leonardo Gonçalves esteve no Rio de Janeiro apresentando o projeto de seu novo disco “Princípio e Fim” para os diretores da Sony Music. Composto por músicas inéditas o CD terá 12 faixas contando com a introdução e um prólogo.
Como é característica do cantor a musicalidade terá a mesma qualidade e as letras continuam inteligentes. O A&R da gravadora, Maurício Soares, falou um pouco do que achou desse projeto. “Sofisticação nos arranjos, letras inteligentes, melodias lindas e uma interpretação inconfundível de raríssimo talento”, disse.
Este CD foi gravado no Brasil e também na Europa e deve ser lançado no mês de março. Para produzir “Princípio e Fim” Leonardo Gonçalves precisou de uma grande equipe de músicos. Foram 60 instrumentistas nas cordas sendo que só nos violinos foram 32.
“A sonoridade realmente ficou rica demais e compensou todo o trabalho destes últimos meses”, conta Leonardo que participou de todas as etapas dessa produção. Duas músicas foram definidas como música de trabalho a primeira é “Novo” que é a segunda faixa do CD e a outra é a canção “Sublime” composta por Daniela Araújo, esposa do cantor.
A capa do CD foi desenvolvida pelo  designer Carlos André Gomes e para que ele chegue nas lojas de todo o Brasil precisa antes passar pelo processo de masterização, etapa que acontecerá em Londres no Metropolis Mastering.

Ministério Público pede que notas de real não tragam a frase “Deus seja louvado”


Ministério Público pede que notas de real não tragam a frase “Deus seja louvado”

Ministério Público pede que notas de real não tragam a frase “Deus seja louvado”
A coluna Radar Online, assinada por Lauro Jardim na revista Veja, trouxe uma denúncia que deve gerar muita polêmica no Brasil. Embora seja um país laico, ou seja, sem religião oficial, existem várias menções religiosas nas atitudes do governo e vários feriados religiosos nacionais.
Recentemente, o procurador substituto do Ministério Público Federal em São Paulo, Pedro Antonio de Oliveira, quer que a frase “Deus seja louvado” seja retirada das cédulas de Real.

Em dezembro do ano passado, o procurador fez uma representação devido a uma suposta “ofensa à laicidade da República Federativa do Brasil”. Em outras palavras, ele pede que o Banco Central não imprima mais “Deus seja louvado” nas cédulas de dinheiro.
Para o procurador, essa frase desrespeita o Estado laico e, portanto, não deveria estar nas cédulas.
O Banco Central já iniciou um procedimento interno para tratar do caso. Em sua resposta ao procurador, divulgada na semana passada, o banco lembra que, a exemplo da moeda, até a Constituição foi promulgada “sob a proteção de Deus”.
Também argumenta que “A República Federativa do Brasil não é anti-religiosa ou anti-clerical, sendo-lhe vedada apenas a associação a uma específica doutrina religiosa ou a um certo e determinado credo”.
O Banco Central acredita que a ação do procurador “padece de vício de origem”, pois é atribuição do Conselho Monetário Nacional determinar como serão as cédulas e as moedas do país.
Não é a primeira vez que o assunto é tratado. Vários artigos já foram publicados em relação a isso. Porém, é a primeira vez que existe uma ação clara de um órgão federal.
O jornalista Túlio Vianna, assina um artigo na revista Fórum que exemplifica bem qual a posição dos sem religião:
“A liberdade constitucional de crença é também uma liberdade de descrença, e ateus e agnósticos também são cidadãos brasileiros que devem ter seus direitos constitucionais respeitados.

O mesmo se diga em relação aos politeístas, que acreditam em vários deuses e não aceitam a ideia de um deus onipotente, onisciente e onipresente.
Um bom exemplo do uso do nome de Deus com violação do princípio da laicidade é a expressão “Deus seja louvado” no dinheiro brasileiro.
Como não incomoda à maioria da população, acaba sendo negligenciada em detrimento dos direitos constitucionais dos ateus, agnósticos e politeístas, que ainda não são bem representados no Brasil.
Já se vê, porém, algumas destas expressões riscadas à caneta nas notas brasileiras, o que é uma clara manifestação de descontentamento com o desrespeito à descrença alheia”.


Cassiane grava vídeo clipe de “Ao som dos louvores”


Cassiane grava vídeo clipe de “Ao som dos louvores”
A cantora Cassiane gravou no dia 30 de janeiro as cenas de novo vídeo clipe “Ao Som dos Louvores”, título de seu mais novo CD lançado pela Sony Music.
A cantora foi produzida por Vlad da ASAS Produções e precisou encenar na primeira fase contracenando com outros atores que aparecerão nas novela que acompanha o clipe.
Cassiane é uma das principais vozes do gospel nacional e além de se dedicar à carreira solo também lançou, pela mesma gravadora, um CD com seu esposo, Jairinho, intitulado de “O Amor está no ar”. Mas além de divulgar esses trabalhos a cantora tem se dedicado a cuidar de sua irmã, Kátia Santana, que está hospitalizada.
A irmã de Cassiane precisou passar por uma cirurgia retirando 12 cm do pulmão e agora está no Centro de Terapia Intensiva (CTI) respirando com a ajuda de aparelhos. Através de suas redes sociais a cantora informou que Kátia precisa de doação de sangue e que os voluntários podem comparecer no  Centro de Transfusão de Aférese – Rua Santo Amaro, 80 – Glória, no Rio de Janeiro e informar o nome de Helcatia S. Santos (66300).