Mairi Gospel

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Louve & Adore - Michelle Nascimento - Clipe Oficial HD MK Music

1° Jovem Gospel em Campo Formoso Ba.


Em Breve Lançamento do Cd Nova Criatura do Cantor Evaristo Nazareth.


Lançamento em breve do nosso CD "NOVA CRIATURA" .   Não se trata apenas de um CD gospel, mas um trabalho artístico cultural gospel, um trabalho diferente a partir da capa e que em tudo  vai surpreender a mídia gospel e secular, para honra e glória do Reino de Deus em amplo crescimento.  Já estamos no fim dos tempos e eis que "JESUS VOLTA"

Já está gravado, aguardando oportunidade e recursos para lançamento.  Faltam ainda 2.500 reais, para conclusão no studio e as 1000 cópias iniciais (não adianta lançar sem cópias para distribuição).

Com Informações do Blog Oficial do Cantor.


7 de março, Dia de Oração por Missões Mundiais

             7 de março, Dia de Oração por Missões Mundiais

A Junta de Missões Mundiais (JMM) realizará no dia 07 de março um grande evento que mobilizará milhares de evangélicos e igrejas no Brasil. Serão 24 horas ininterruptas de oração em favor dos missionários que estão servindo em todo o mundo, em países e culturas com pouca ou nenhuma aceitação ao cristianismo.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica GospelO movimento, intitulado “Dia de Oração por Missões Mundiais”, tem como objetivo interceder pela salvação de almas e por missionários que estão no campo. O fato, é que muitos deles enfrentam dificuldades, e por causa do evangelho, chegam a enfrentar situações de grande perigo, como aconteceu com o Pastor Bashuda, missionário na Ásia, que foi atacado a espadas por um grupo de radicais. Esta, assim como diversas outras situações mostram o quando é importante o apoio da igreja em oração.
A JMM instrui as igrejas a mobilizarem seus membros e a dividirem os períodos de oração. Incentivam também a realização de programações como culto especial, vigílias, reunião de grupos pequenos, cultos domésticos, etc, tudo sem perder o foco no tema da campanha. Segundo os organizadores do Dia de Oração por Missões Mundiais, “é importante pedir para que o Senhor crie oportunidades para seus missionários anunciarem a Cristo”.
Aos interessados pela causa, a Junta de Missões Mundiais disponibiliza o site do Programa de Intercessão Missionária (www.jmm.org.br), onde cada parceiro da campanha pode fazer um cadastro, conhecer mais sobre a JMM, ou participar de outros projetos. Outra forma de contato são os telefones 2122-1901 (para cidades com DDD 21) ou 0800-709-1900 (para as demais localidades).

Fonte: Gospel+ / JMM

Condenado a 98 anos de prisão pelo assassinato de Eloá, Lindemberg Alves teria se convertido na cadeia

           Condenado a 98 anos de prisão pelo assassinato de Eloá, Lindemberg Alves teria se convertido na cadeia

Esta semana aconteceu o julgamento de um dos crimes mais marcantes da história do Brasil, que sentenciou Lindenberg Alves a cumprir 98 anos e 10 meses de reclusão, pelo cárcere privado e a morte de sua ex-namorada, a jovem Eloá Pimenta, após fazê-la refém por mais de 100 horas. O crime aconteceu em 2008, em Santo André, interior de São Paulo, desde então, Lindenberg esteve preso na Penitenciária II de Tremembé-SP.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica GospelNo terceiro dia do julgamento e após mais de três anos do ocorrido, Lindemberg finalmente se pronunciou, dando sua explicação sobre o crime. O réu falou por mais de cinco horas, dando sua versão sobre os fatos, sobre mo momento da execução citou, “sem pensar, eu atirei.”. Ele ainda pediu perdão aos pais da vítima, “Causei grande dor a eles. Estou pagando por algo que fiz.”, disse o rapaz.

Em seu depoimento, Lindemberg ainda contou um pouco sobre sua rotina na penitenciária, acorda cedo, trabalha como montador de peças para box de banheiro, e joga futebol aos finais de semana. Com outros fatos relatados sobre seu cotidiano, Lindemberg Alves também deixa indícios de que teria se convertido na na cadeia, o jovem, que usava uma uma camiseta de uma banda gospel no dia do julgamento, afirmou estar arrependido de seus atos e que a fé tem sido seu apoio na prisão. Revelou estudar a Bíblia e participar de cultos na penitenciaria, e ainda citou, “Deus está me dando força”.

Fonte: Gospel+