Mairi Gospel

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Lucas Cell 3G

                           

VENDAS DE CELULARES E SUPLEMENTOS ALIMENTARES.
INFORMAÇÕES : 74 9969-1835 ou 74 8107-1160

Acesse nosso blog.
Onde vc confere informações de Suplementos Alimentares e Celulares.

http://www.lucascell3g.blogspot.com/

Força Jovem realiza evento contra o crack em Brasília


             

Força Jovem realiza evento contra o crack em Brasília
Os jovens da Igreja Universal do Reino de Deus promoveram no dia 4 de fevereiro o evento “Crack, tire essa pedra do seu caminho” na cidade de Brasília. A Força Jovem tem trabalhado com o propósito de combater o uso de drogas e reuniu nesse dia milhares de pessoas com o mesmo objetivo na Concha Acústica.
Mais de 15 mil pessoas enfrentaram o calor de 36º na Capital Federal para falar sobre a conscientização e a prevenção contra as drogas. Vestidas com a camisa estampada com o logo da campanha, os participantes mostraram a toda sociedade que para ser feliz não é necessário fazer uso de nenhum tipo de entorpecente.
Entre os participantes estavam muitas pessoas que foram resgatadas do vício graças ao trabalho da Igreja Universal. Prova disso é o testemunho de Tatiana Gomes, 24 anos, que foi usuária de crack. “Tudo começou em uma balada. Eu dei a primeira tragada num cigarro de maconha e, desde então, me viciei até o ponto de ficar dependente do crack. Por cometer roubos, cheguei a ser presa. Quando conheci o trabalho desenvolvido pelo Força Jovem, Deus me libertou completamente. Hoje sou verdadeiramente feliz”, disse a jovem.

Comandando essa multidão estava o bispo Domingos Siqueira, que é o responsável pelo trabalho da IURD no Distrito Federal e juntamente com o líder local da Força Jovem, o pastor Thiago Magalhães, realizou uma oração especial em favor do público presente.
Além dos jovens autoridades da região também estiveram reunidos ali para tratar de um assunto tão sério que atinge milhares de pessoas de todas as classes sociais. Ente eles o deputado distrital Evandro Garla; o secretário do idoso, Ricardo Quirino; o governador do DF, Agnelo Queiroz e o representante do governador de Goiás, Gilvam Máximo, que apoiaram a causa e se prontificaram a lutar contra o crack.


Com informações Arca Universal


Cassiane é atração no programa Garagem do Faustão nesta sexta-feira


         

Cassiane é atração no programa Garagem do Faustão nesta sexta-feira
A cantora evangélica Cassiane estará ao vivo nesta sexta-feira (2) no programa TV Garagem do Faustão falando sobre a música gospel e apresentando seus maiores sucessos.
Apresentado por Claudia Helena Swarowsky e Rafinha o programa vai falar um pouco da carreira desta cantora que coleciona discos de ouro, platina e diamantes.

Sendo uma das principais cantoras pentecostais do país, Cassiane também estará respondendo perguntas do público que são enviadas por vídeo ou mensagens de texto. O programa Garagem do Faustão é um quadro musical que apresenta artistas e dão a oportunidade deles interagirem com o público.
O mais novo CD da cantora, “Ao Som dos Louvores”, foi lançado pela Sony Music em 2011 e tem 14 canções inéditas que marcam a volta de Cassiane para suas raízes pentecostais. Em janeiro a cantora participou da gravação de um vídeo clipe da música título desse novo álbum que já é sucesso no Brasil.
Mas a cantora também tem outros projetos, é pastora da Assembleia de Deus Madureira e ainda tem uma carreira em dupla com seu esposo, Jairinho.