Mairi Gospel

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Comunidade de Nilópolis em Macéio Al.


09 de Março de 2012
Comunidade de Nilópolis
No Louvor que Liberta!

Na Igreja do Evangelho Quadrangular - Sede 
às 09:00Hrs e 19:30Hrs 

Endereço: Rua Dr. Virgílio Guedes, 1249 - Ponta Grossa
Maceió - AL 

ENTRADA  FRANCA


Arautos do Rei 50 Anos.


Neste ano de 2012 o quarteto Arautos do Rei completa 50 anos de louvor e proclamação da volta de Jesus. Em comemoração a esta data a Rede Novo Tempo de Comunicação convida você para a festa de celebração.
Local: Ginásio do Ibirapuera - São Paulo
Endereço: R.PADRE MANOEL DA NOBREGA 1361 – SÃO PAULO – SP
Dia: 10 de Março
Horário: 19 h

Veja a Chamada Clicando Aqui

Reflexão

Deus ouve ?


Leitura Bíblica Mateus 6.5-6


Tu, Senhor, ouves a súplica dos necessitados; 
tu os reanimas e atendes ao seu clamor (Sl 10.17).


           Como Deus consegue ouvir tantas pessoas falando ao mesmo tempo, em diversas línguas? Muitos acreditam que não é possível e preferem não incomodar um Deus tão ocupado por pensarem que ele não se importa com seus problemas.


Hoje lemos que Deus ouve uma oração feita num quarto fechado - ou em qualquer outro lugar. Ele nos ouve onde estivermos: no meio da multidão, caminhando na rua, no banheiro, dentro de um avião e até mesmo na situação de Jonas, dentro de um grande peixe (Jn 2). Não há qualquer lugar limitação para a atenção de Deus, já que ele é onipresente. Nós é que tentamos chamar sua atenção com atos exteriores - orar em voz alta, com as mãos levantadas, em pé ou de joelhos... 
Esquecemos que não é a forma que importa na oração, mas a comunicação. No texto de hoje, os hipócritas são condenados por buscar o louvor dos homens, e não um relacionamento com o Senhor. Deus não se impressiona com nossos rituais - de nada adianta acordar cedo e orar por muito tempo se nosso coração não estiver conectado com ele. A questão não é a forma ou o lugar do oração, mas a intimidade com Deus. Se estou buscando sinceramente comunicar-me com o Senhor, qualquer lugar serve- se for mais secreto, melhor: não terei distrações.

          Deus me ouvi, seja qual for meu problema ou por mais insignificante que possa parecer meu pedido ou agradecimento. Ele não classifica nossas orações por importância ou prioridade - nossa comunicação com ele é o que mais interessa. Ele deseja ter um relacionamento conosco, uma amizade profunda. E amigos íntimos compartilham tudo! Deus nos ouvi! Precisamos criar o hábito de conversar com ele sobre tudo, onde estivermos , sem que isso se torne uma rotina sem sentido. Oração é diálogo, é relacionamento. Não precisamos gritar para chamar atenção do Senhor - ele está sempre disposto a ouvir aqueles a quem ama.


Conversar com Deus ajuda a conhecê-lo, o que ajuda a conversar com ele, o que...
  

Cantora pop Lady Gaga afirma ser perseguida por demônios em seus sonhos: “Há uma força demoníaca tentando me controlar”

            Cantora pop Lady Gaga afirma ser perseguida por demônios em seus sonhos: “Há uma força demoníaca tentando me controlar”

A cantora pop Lady Gaga afirmou que acredita sofrer perseguição demoníaca em seus sonhos e que os espíritos tentam controlar sua vida.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica GospelÀs vésperas de uma nova turnê mundial, Lady Gaga, conhecida por suas extravagâncias, contou que buscou ajuda de um curandeiro indígena que era amigo do falecido cantor Michael Jackson. Segundo informações do jornal britânico Daily Star, a cantora conta com a ajuda de Deepak Chopra para lidar com a fama.
No relato de Lady Gaga sobre sua experiência de sonho com demônios, ela conta que sentiu como se o demônio tentasse controlá-la: “Eu venho tendo esse sonho sempre. Há um fantasma em minha casa e ele me leva até uma sala onde há uma garota loira com cordas amarradas a seus membros, partindo ela ao meio. Eu disse a Deepak que o sonho era tão aterrorizante que eu pensei que de alguma forma uma força demoníaca estava tentando me controlar. Ele riu e me disse que eu deveria aprender a aceitar minha própria insanidade”, relatou Lady Gaga.

A cantora pediu ao curandeiro que a ensinasse técnicas de meditação profunda: “Eu quero entrar em um coma e levitar. Sou uma pessoa muito espiritualizada”. Ela também deixou claro acreditar na capacidade do curandeiro Deepak Chopra: “É a pessoa que mais me influencia em minha vida. Sua mensagem é uma verdadeira inspiração. Ele me ajuda a alcançar minha espiritualidade e nós a levamos para o próximo nível”, concluiu.

Fonte: Gospel+

Há 466 anos morria Martinho Lutero, que deixava registradas suas últimas palavras

             Há 466 anos morria Martinho Lutero, que deixava registradas suas últimas palavras

No último dia 18 o mundo inteiro se lembrou de Martinho Lutero. A data marca 466 anos da morte do sacerdote agostiniano e professor de teologia que é considerado a figura central da Reforma Protestante.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica GospelLutero morreu aos 62 anos de idade, no dia 18 de fevereiro de 1546, em sua cidade natal, Eisleben, para onde havia ido, apesar de doente, para ajudar a resolver um conflito entre os condes de Mansfeld. Vitimado por um derrame ou um ataque cardíaco (não há consenso sobre a causa real de sua morte), o religioso faleceu na madrugada do dia 18, tendo ainda a oportunidade de responder positivamente a seus companheiros de viagem, Justus Jonas e Michael Coelius, quando esses lhe perguntaram se ele estava preparado para morrer acreditando no Senhor Jesus Cristo e confessando a doutrina que ele próprio havia ensinado.
Os relatos afirmam que antes de ir se deitar na noite do dia 17 Lutero citou o versículo que era considerado, em sua época, como a oração daqueles que estavam morrendo, o Salmo 31:5, que diz: “Nas tuas mãos encomendo o meu espírito, tu me redimiste Senhor, Deus da verdade”.
Após ter sido sepultado na catedral de Wittenberg, a mesma em cuja porta havia afixado suas 95 teses 29 anos antes, foi encontrado em seus pertences aquelas que são consideradas suas últimas palavras. O papel encontrado trazia uma nota escrita em latim, com exceção do trecho “Nós somos mendigos”, que estava escrito em alemão. Leia a tradução da nota em sua íntegra:

“Ninguém pode compreender Virgílio nas suas Bucólicas e Geórgicas a não ser que primeiro tenha sido pastor ou lavrador por 5 anos.
Ninguém compreende Cícero nas suas cartas a não ser que tenha se envolvido com negócios públicos de alguma importância por 20 anos.
Que ninguém suponha que já saboreou as Escrituras suficientemente a não ser que tenha governado sobre as igrejas por 100 anos com os profetas. Portanto, existe algo maravilhoso, primeiro, sobre João Batista; segundo, sobre Cristo; terceiro sobre os apóstolos. Não toquem com a sua mão nessa divina Eneida, mas se prostrem diante dos seus vestígios, em adoração.
Nós somos mendigos. Esta é a verdade.”

Fonte: Gospel+

Brasil é a segunda maior “força missionária” do mundo


             

Brasil é a segunda maior “força missionária” do mundo
Na década de 1980, o Brasil passou a ser chamado de “celeiro de missões” por estudiosos que percebiam o potencial do país. Juntamente com outras nações emergentes, foi chamado de NPE (Novo País Enviador) juntamente com países como Coréia do Sul, Cingapura e Filipinas.
De acordo com Todd Johnson, diretor do Centro para o Estudo do Cristianismo Global do Seminário Teológico Gordon-Conwell , que estuda o avanço do cristianismo, o Brasil já se tornou o segundo país que mais envia missionários para o exterior.
Dos 400.000 missionários globais enviados para países estrangeiros em 2010, o Brasil enviou 34.000. Ficou apenas atrás dos Estados Unidos, que enviou 127.000.

As estatísticas foram apresentadas por Todd Johnson este mês. Curiosamente, apesar de os Estados Unidos serem o país que mais envia missionários ao exterior, também é o país que mais recebe missionários estrangeiros. Cerca de 32.400 obreiros cristãos foram enviados para lá e a maioria veio justamente do Brasil.
O crescimento no envolvimento missionário do Brasil está relacionado com a “explosão” dos evangélicos nos últimos 30 anos. O país tem a segunda maior população protestante do mundo. Também abriga um grande número de organizações missionárias. A maior atualmente é a JOCUM (Jovens Com Uma Missão) que tem 16.000 missionários trabalhando em cerca de 150 países.
A história missionária moderna começou na Inglaterra, em 1972, quando William Carrey foi para a Índia. Duas décadas depois, Adoniram Judson e sua esposa Ann Hasseltine Judson chegaram a Mianmar (antiga Birmânia). No Brasil, os primeiros missionários enviados para o exterior foram para Portugal, cerca de 1o0 anos atrás.
De acordo com Dana Robert, autor do livro “Missão cristã: Como o cristianismo se tornou uma religião mundial”, até o ano 2000 cerca de dois terços dos cristãos eram originários de países onde os missionários ocidentais trabalharam um século antes.
Robert acrescentou que nas últimas décadas houve uma explosão de interesse no trabalho missionário entre os cristãos da Ásia, África e América Latina.
O autor acredita que o trabalho voluntário missionário aumentou devido à globalização das comunicações e transportes, e através do que agora pode ser feito pela Internet. “Hoje, alguém sentado em casa com um computador e conexão à Internet pode praticamente se definir como missionário”, disse Robert.


Com informações Christian Post

Regis Danese grava participação no Programa da Eliana


         

Regis Danese grava participação no Programa da Eliana
O cantor Regis Danese gravou uma participação pra lá de especial no Programa da Eliana. O cantor esteve em São Paulo no dia 16 de fevereiro crendo que apenas interpretaria a canção “Tu Podes”, sucesso de seu mais novo CD pela MK Music “Tudo Novo”.
O que o cantor não esperava era ser homenageado pela produção do programa do SBT que falou sobre a carreira e ministério desse importante músico evangélico e também sobre sua família.
“Pessoal acabei de gravar o Programa da Eliana, SBT uma linda homenagem a minha carreira, ministério e a Brenda, emocionante”, escreveu o cantor em seu Twitter.

O Programa da Eliana com a participação de Regis Danese vai ao ar no dia 4 de março a partir das 15h. O SBT tem aberto espaço para a música gospel, desde 2011 Eliana tem recebido cantores evangélicos em seu programa. Recentemente quem esteve gravando com ela foi a cantora Aline Barros.
Regis Danese vive uma fase muito importante em seu ministério que o lançamento de seu mais novo CD, Tudo Novo foi composto e produzido pelo cantor que tinha em mente lançá-lo de forma independente, mas conseguiu firmar contrato com a maior gravadora do segmento, a MK.
Ao mesmo tempo que curte o sucesso desse novo álbum o cantor passa por um período difícil que é a enfermidade de sua filha Brenda, de 2 anos e 11 meses, que foi diagnosticada com leucemia.