Mairi Gospel

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Ozéias Silva e Quarteto Âncora na Igreja Presbiteriana de Mairi BA.


Os cantores Ozéias Silva e o Quarteto Âncora estarão na Igreja Presbiteriana de Mairi. 

Será no dia 02 de março na próxima sexta-feira você é o nosso convidado.
Eles se apresentarão durante o culto que começará as 19:30 hrs.

Texto : Mairi Gospel.

No Caminho do milagre de Davi Sacer é trilha sonora dos gols do Fantástico


             

No Caminho do milagre de Davi Sacer é trilha sonora dos gols do Fantástico
No último domingo (26) o programa Fantástico mostrou mais uma vez o quadro Artilheiro Musical onde um jogador que marcou três gols ou mais tem o direito de pedir uma canção para servir de trilha sonora. Dessa vez, entre as músicas pedidas, os telespectadores do programa da Globo puderam ouvir “No Caminho do Milagre” do cantor Davi Sacer.
O pedido foi feito pelo jogador Fernando Gabriel que marcou três gols pelo Bragantinho que acabou vencendo o Catanduvense por 4×2 no Campeonato Paulista.
A canção de Davi Sacer faz parte do CD e DVD que levam o mesmo título lançados pela Som Livre. O cantor evangélico tem tido muito destaque no segmento desde quando liderava o grupo de louvor Toque no Altar que fez grandes sucessos musicais não só no Brasil como em outros países do mundo.
Enquanto assistiam ao Fantástico, muitos fãs do cantor postaram no Twitter que a música “No Caminho do Milagre” foi tocada no programa. “Fernando Gabriel do Bragantino pediu “No caminho do milagre” de @DaviSacer no Fantástico”, disse um jovem.

O próprio Davi Sacer retransmitiu muitas dessas mensagens e depois comentou dizendo: “Obrigado pelos TTs sobre a música No Caminho do Milagre que acabou de tocar no Fantástico!”.
Os jogadores cristãos que conseguem marcar os três gols muitas vezes pedem canções evangélicas para servir de trilha sonora no programa da Globo. Vários cantores evangélicos tiveram suas canções executadas na atração de maior audiência da emissora como Damares, Reigs Danese, Fernandinho e outros.

Thalles Roberto é ungido pastor na Sara Nossa Terra


        

Thalles Roberto é ungido pastor na Sara Nossa Terra
O cantor Thalles Roberto foi ungido como pastor neste domingo (26) durante um culto na Igreja Sara Nossa Terra de Passos, cidade mineira onde o cantor nasceu. O músico foi ungido por seu pai, o pastor Job Roberto da Silva que é um dos pastores daquela igreja e também pelo apóstolo Estevam Hernandes, da Igreja Renascer em Cristo.
Para participar desse momento marcante na vida de Thalles a igreja também recebeu a visita de outros pastores, entre eles o pastor Dinei da Igreja Presbiteriana Central e o apóstolo Sérgio Paulo da Igreja Internacional da Restauração que trouxe um vídeo do apóstolo Renê Terra Nova com um recado para o cantor.

Thalles estava visivelmente emocionado com a unção e antes do culto ele chegou a comentar em seu Twitter sobre a ordenação. “Hoje é um dia em que meu coração teme e treme diante de Deus Serei ungido Pastor através das mãos do meu pai PASTOR JOB em Passos 19h”, escreveu ele.
Mesmo sendo ungido pela igreja Sara Nossa Terra, Thalles não será um pastor dessa denominação, pois ele dará continuidade ao seu ministério itinerante, isso é, ele continuará ministrando em várias igrejas sempre falando de seu testemunho e interpretando suas canções.
Thalles Roberto é um dos principais cantores do gospel na atualidade, tendo grande destaque no segmento por ter canções de adoração mescladas com uma musicalidade ímpar.
Mesmo nascido em lar evangélico na adolescência o cantor se desviou dos caminhos do Senhor e passou a usar seu dom como carreira participando de diversas bandas, entre elas o grupo Jota Quest. Sete anos depois ele resolveu retornar à Casa do Pai e passou a se dedicar ao ministério que lhe foi confiado desde pequeno.

Com informações Passos News

“Ateu mais famoso do mundo” admite não ter certeza que Deus não existe


             

“Ateu mais famoso do mundo” admite não ter certeza que Deus não existe
Para muitas pessoas, o biólogo Richard Dawkins é o “ateu mais famoso do mundo”. Autor de best sellers como “Deus: um delírio” e “o Gene egoísta”, entre outros, ele surpreendeu a muitos com algumas declarações na última semana. Na quinta-feira (23), Dawkins participou de um debate com o arcebispo de Canterbury, Dr Rowan Williams, na universidade de Oxford.
Williams é a autoridade máxima da Igreja Episcopal Anglicana, a igreja oficial da Inglaterra. O tema do debate era o papel da religião na vida pública da Grã-Bretanha e foi transmitido pela internet. O filósofo Anthony Kenny serviu como moderador do debate, fez perguntas e interagiu com o público.
Durante o diálogo, que durou cerca de 100 minutos, muitas provocações, mas também respeito mútuo e bom humor. Dawkins reafirmou que para ele Deus é um delírio, mas que não poderia ter 100% de certeza que Deus não exista. Como cientista, ele acreditava que as probabilidades de existir um criador sobrenatural “seriam muito, muito baixas”.

Mencionou o conhecido “espectro de sete pontos de credibilidade teísta”. Nessa tabela, 1 seria a certeza completa e perfeita de que Deus existe. O 7 seria a completa certeza de que ele não existe.
Dawkins afirmou que nenhum cientista poderia saber com convicção absoluta que qualquer coisa não exista, seja Deus ou qualquer outra coisa. Por isso ele, se colocou como 6,9 na escala. Ou seja, não é totalmente ateu. O filósofo Anthony Kenny, interveio: “Por que então você não se chama de agnóstico”. Dawkins concordou que seria melhor.

A repercussão foi imediata na internet, sobretudo no Twitter. O jornal Washington Post deu como manchete “Richard Dawkins disse que não esta completamente seguro que Deus não existe”. Segundo o Post, Richard Dawkins “surpreendeu o público on-line e que estava no teatro ao fazer a concessão de uma brecha pessoal de dúvida sobre sua convicção de que não há um criador”. Disse ainda que Dawkins não teria mais “100% de certeza de que Deus não existe”.


Leia mais..Clicando Aqui

Nasce no Hospital Maternidade Adventista do Amazonas o primeiro bebê de embrião congelado.



Manaus - Nasceu em Manaus, no último domingo (26), às 17h, o primeiro bebê gerado a partir de um embrião congelado. Ana Carolina pesou 2.262 gramas e 46 centímetros. Veio um pouco antes do tempo, com 36 semanas, mas não precisou ficar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Maternidade Adventista.
“Além de ser inédito no Amazonas, é raro, porque as chances da mãe de Ana engravidar de forma natural eram quase nulas”, disse o especialista em reprodução humana e responsável pela fertilização in vitro, Lourivaldo Rodrigues, da Clínica Lavitta. 
Isso porque segundo o médico, a mãe, Maria de Nazaré Monteiro Normando, 36, tem Síndrome de Ovário Policístico, e o pai Tarcísio Serpa Normando, 35, apresenta um número reduzido na produção de espermatozoides. “Mesmo com o tratamento a chance da mãe engravidar seria 35%. E com esse processo de congelar e descongelar embrião, ainda cai para 20% a 30%”, disse, ressaltando que ainda tinha a idade da mãe, que a partir de 35 anos, a chance de qualquer mulher engravidar também diminui. 
O procedimento começou no ano passado, quando  Maria de Nazaré foi estimulada para ovulação. Desse tratamento, foram gerados 16 óvulos. Destes, 11 foram fertilizados, três foram transferidos para o útero e os demais congelados. “Na primeira tentativa, a mãe não conseguiu engravidar. Três meses depois, dois embriões foram descongelados e transferidos para o útero, um deles se fixou, o que resultou na gravidez de Ana Carolina”, contou.
Segundo ele, sem congelar o embrião, a paciente tinha que reiniciar o tratamento em cada tentativa de engravidar. Com o congelamento, só foi necessária a transferência para o útero.

Valdemiro Santiago quebra o silêncio, responde acusações contra a Mundial e afirma que dízimos da Universal são usados para pagar salários de funcionários da Record

             Valdemiro Santiago quebra o silêncio, responde acusações contra a Mundial e afirma que dízimos da Universal são usados para pagar salários de funcionários da Record

O apóstolo Valdemiro Santiago afirmou, em resposta à entrevista com o demônio feita pelo bispo Edir Macedo, que somente Deus pode operar milagres e frisou que “o homem não pode pregar a palavra de acordo com interesse disto ou aquilo, mas sim como ela realmente é”. A afirmação ocorreu em um dos programas da Igreja Mundial do Poder de Deus na RedeTV!, segundo informações do The Christian Post.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica GospelO rompimento do silêncio sobre os ataques sofridos pela Igreja Mundial veio junto com um questionamento por parte do apóstolo: “Você acredita na Bíblia, em Deus ou no demônio?”, perguntou, antes de afirmar que ninguém pode operar milagres sem permissão de Deus. “Preste atenção, não existe uma religião no mundo, não tem um pastor, nem apóstolo, nem bispo, nem padre (…) ninguém no mundo está credenciado a fazer isso se Deus fizer e não o credenciar”, disse o líder da Mundial.
Usando os relatos de curas e milagres dos fiéis da denominação como exemplo, Santiago perguntou se o diabo seria capaz de promover tantas manifestações: “O diabo faz isso, o homem faz isso? Não, só Deus faz”, afirma Valdemiro.

A guerra por membros entre Mundial e Universal tem ganhado destaque na mídia. Recentemente a revista Veja atribuiu as manifestações demoníacas em cultos da IURD a uma estratégia da direção da igreja para frear o êxodo de membros que tem migrado para a igreja de Valdemiro.
O líder da Mundial criticou também o dinheiro proveniente de dízimos e ofertas dos fiéis que a Igreja Universal repassa à TV Record para pagar salários de seus apresentadores e diretores, e afirmou que apesar dos fortes investimentos para que a emissora do bispo Edir Macedo ocupe a liderança de audiência, a Globo “nunca perderá a liderança”.
Atualmente, a Igreja Mundial do Poder de Deus é a denominação com maior tempo de programação em emissoras de TV aberta do país, e uma das que mais crescem em número de fiéis.

Fonte: Gospel+

Marlene Mattos ex-empresária da Xuxa participa de culto na Assembleia de Deus dos Últimos Dias


              

Marlene Mattos participa de culto na Assembleia de Deus dos Últimos Dias
Foi divulgado no Youtube um culto da Assembleia de Deus dos Últimos Dias, liderada pelo pastor Marcos Pereira, do Rio de Janeiro, onde a ex-empresária da Xuxa, Marlene Mattos, participa e faz a oração de conversão.
O cantor Waguinho, missionário da ADUD, foi quem apresentou a Marlene para aqueles que estavam presentes no culto do dia 19 de dezembro de 2011. A ex-empresária fica em pé e o cantor agradece a ela por ter lhe dado oportunidades na época que era cantor do grupo Os Morenos.
“Eu devo agradecer muito a Deus pelas portas que você abriu para minha carreira”, disse o cantor que cantou um hino e foi até Marlene que estava no canto da igreja.

Na hora da palavra o pastor Marcos Pereira disse que anos atrás ele foi até a Rede Globo e fez uma oração pela empresária, e naquele momento ele profetizou que um dia ela seria cheia do Espírito Santo. “Pra mim foi uma surpresa quando minha assessoria me ligou dizendo que a senhora viria para cá”, disse o pastor.
Na oração do apelo a ex-empresária da apresentadora Xuxa repetiu a oração em seu lugar conforme mostra o vídeo editado e postado na internet. No final do culto o pastor Pereira exorcizou alguns jovens e fez uma oração especial em um jovem que estava possesso.
A ADUD é um ministério muito conhecido no Rio de Janeiro e o pastor Marcos Pereira já foi entrevistado em muitos programas de televisão mostrando o trabalho de libertação de jovens drogados que ele realiza nas comunidades carentes da capital.


Veja o Vídeo  Clicando Aqui

Sara Nossa Terra reúne milhares de jovens em evento


               

Sara Nossa Terra reúne milhares de jovens em evento
Nos dias 20 e 21 de fevereiro a Sara Nossa Terra promoveu em várias cidades brasileiras a Conferência Arena Jovem reunindo milhares de jovens. Em Brasília foram mais de 10.000 jovens reunidos declarando que amam a Deus.
Em Barueri, São Paulo, o evento contou com cerca de 5.000 jovens que se reuniram no ginásio José Corrêa no centro da cidade. Entre os participantes estavam o governador do estado Geraldo Alckmin e sua esposa, a primeira dama de São Paulo, Lú Alckmin.
Durante seu discurso Alckmin elogiou os trabalhos da Sara Nossa Terra e declarou que acredita em Jesus.
“Sou médico e entendo que nós melhoramos a vida das pessoas, mas somente Jesus pode curar”, disse o governador.
Nesse evento de Barueri teve apresentação do grupo de Teatro Jeová Nissi e de bandas gospel. A ministração ficou por conta do bispo Robson Rodovalho, fundador da igreja, e Lúcia Rodovalho. A Rede Sara Brasil FM e a TV Gênesis fez a cobertura do evento mostrando tudo o que acontecia em Barueri.
A Comunidade Evangélica Sara Nossa Terra foi fundada em Brasília em 1992 e hoje tem cerca de 800 templos em várias cidades do Brasil somando 750 mil membros. Entre os projetos sociais desse ministério está o Projeto Pequeninos que desde 1994 atende famílias carentes no Distrito Federal.
Fora isso o ministério do bispo Robson Rodovalho também mantém um ônibus circular com serviços odontológicos e médicos que prestam atendimento gratuito para a população carente. Outro projeto que merece destaque são os cursos profissionalizantes e a assistência jurídica também oferecida para os menos favorecidos da sociedade.