Mairi Gospel

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Kaká promoverá Show de André Valadão e Hillsong em Madri.


O cantor André Valadão e o grupo australiano Hillsong farão um show em Madri, na primeira quinzena de maio, num evento promovido pelo jogador do Real Madrid Kaká e sua esposa Carol Celico.  Apesar de não haver datas confirmadas, é provável que a apresentação aconteça entre os dias 5 e 12 de maio, segundo o site Amigos do Diante do Trono. 
Em 2010 Carol Celico, então na Igreja Renascer, já havia promovido em Milão, na Itália, um show evangelístico, o SOS Per La Vita. Na época o evento reuniu cerca de 20 mil pessoas na Praça Duomo e também houve a participação do Diante do Trono.
Já o Hillsong teve uma passagem por Madri no ano passado, quando abriu a turnê God is Able. Na época a apresentação mobilizou milhares de pessoas causando grande comoção.

Fonte: Christian Post 


Mirella Santos terá casamento celebrado por pastor evangélico.


A ex-dançarina Mirella Santos vai se casar com o humorista Wellington Muniz, o Ceará do “Pânico”, em maio desse ano. A cerimônia será celebrada por um pastor evangélico, segundo informações do site Extra. Mirella foi um dos destaques da escola de samba Grande Rio no carnaval desse ano.
Mirella começou a namorar o humorista Ceará pouco depois de sua separação de um casamento de seis anos com o cantor Latino, e ficou conhecida também pelos ensaios sensuais que fez para sites e revistas.
Wellington Muniz, mais conhecido como Ceará, é um dos apresentadores do programa “Pânico na TV”, onde ficou conhecido por sua imitação do apresentador Silvio Santos e por sua parceria com o, também humorista, Vesgo.
O casal irá oficializar a união de pouco menos de um ano em uma cerimônia celebrada por um pastor evangélico em maio, em São Paulo. O casamento terá como madrinha Karina Sato, irmã de Sabrina do “Pânico” e empresária de Mirella, que afirma que a empresária foi uma das pessoas que mais incentivou o relacionamento: “No dia em que fiquei com ele, ela disse: ‘você tem que namorar esse cara’”, conta.
  
Via: www.PortalValeGospel.com