Mairi Gospel

terça-feira, 6 de março de 2012

Quarteto Âncora e Ozéias Silva estiveram na Igreja Presbiteriana de Mairi.



Aconteceu na noite da última sexta-feira (02) um culto especial na Igreja Presbiteriana de Mairi.
Estevem presentes o Quarteto Âncora e o cantor Ozeias Silva ambos de Minas Gerais.
O Quarteto é da cidade de Governador Valadares MG,
e existe desde 1970 e é um dos grupos mais velhos do Brasil.

Eles cantaram alguns Cânticos,Corinhos e tambem mostraram a parte infantil
que eles tem por onde cantam.


Cantor Ozeias Silva
Pastor Ermilton 

Quarteto Âncora


O Público alegre e gostando do Ritmo diferente.


Veja mais Fotos e Vídeos 

O tesouro de Deus é infinito - quanto mais distribuirmos, mais receberemos.

Fonte/Redação : Mairi Gospel


Igreja Mundial inaugura templo nos Estados Unidos


            

Eduardo Thompson (líder da Igreja em Orlando), sua esposa e filha e Valdemiro Santiago
A Igreja Mundial do Poder de Deus está expandindo seu ministério e passando a alcançar os Estados Unidos. Evangélicos que moram em Orlando já contam com um templo e quem estiver em outras localidades pode ter acesso às pregações através da televisão.
Fundada por Valdemiro Santiago em 1998 a Igreja Mundial é hoje um dos maiores ministérios brasileiros tendo também templos em outros continentes como a África. Na região sudeste do Brasil já milhares de igrejas que contam com a programação da TV para alcançar novos membros.
Quem está nos Estados Unidos pode ver as pregações da IMPD ao vivo através da DISH canal 9804, para quem tem o pacote de canais de língua portuguesa. São 24horas de programação para quem deseja acompanhar os cultos e reuniões simultaneamente com o que acontece no Brasil.
Além do templo e do canal de TV os membros que desejam participar ativamente da Igreja Mundial também podem contribuir. No site da igreja já é possível encontrar o número de uma conta bancária do Bank Of America para que doações sejam feitas.

E não é só isso, os americanos também podem fazer parte das outras campanhas como o carnê da Multiplicação, Carnê da Cidade Mundial, Chave da Conquista, Toalhinha e Meias ”Se Tu Uma Benção”. Todos os valores são usados para expandir os projetos da Igreja Mundial.
Na direção da igreja nos Estados Unidos está o pastor Eduardo Thompson que atualiza um blog comentando o que acontece naquele país como curas milagrosas em reuniões que foram realizadas em Indianápolis e Houston. Fora isso ele também comenta sobre os desafios enfrentados pelo ministério.
“Apesar de todos os obstáculos e perseguições que enfrentamos o poder do nosso Deus tem abençoado a muitos. São essas vitórias que Deus entrega para o seu povo, que nos dá coragem e força para continuar lutando contra o diabo, seus demônios e seus seguidores (aqueles que perseguem essa Obra)”, disse ele.


Com informações IMPD.org.br


Maturidade espiritual se expressa na prática da Palavra de Deus.


Mensagem: Mairi Gospel.

Bispo Macedo participa de quadro no Programa do Gugu.


             

Bispo Macedo participa de quadro no Programa do Gugu
Durante o quadro “De volta pro meu aconchego”, do Programa do Gugu, uma família pediu para assistir a um culto do bispo Edir Macedo. O pedido seria o último sonho que seria realizado por eles antes de voltarem para o Ceará.
O quadro em questão recebe cartas de famílias que vieram de várias partes do Brasil tentar a sorte em São Paulo, nesse caso Francisco Dantas de Lima, sua esposa e filhos vieram de Várzea Alegre e estavam passando por muitas dificuldades financeiras.
Emocionado ao mostrar a única televisão que tinha em casa, Francisco chorou e fez seu último pedido antes de deixar São Paulo: “Minha vontade é de assistir um culto com o bispo Edir Macedo”, disse afirmando que sempre ouve as ministrações do líder da IURD pelo rádio.
A produção do Programa do Gugu conseguiu levar a família para assistir um culto no Cenáculo do Espírito Santo em Santo Amaro, zona sul da capital paulista, e todos ficaram emocionados ao ouvirem a pregação do bispo.
O programa foi ao ar no último domingo (4) e mostrou trechos da pregação de Edir Macedo, dono da Rede Record onde o programa é transmitido. No final do quadro a família pode voltar para a cidade natal e assim recomeçar uma nova vida sem problemas financeiros.
Esses programas sociais como o quadro “De Volta pro meu aconchego” e “Sonhar mais um sonho” acontece mediante a parcerias entre a Record e empresários que doam o que for necessário para realizar o sonho dessas famílias que participam do programa.


Assista  Clicando Aqui

Thalles Roberto recebe 3 Discos de Ouro e 1 de Diamante.


           

Thalles Roberto recebe 3 Discos de Ouro e 1 de Diamante
O cantor Thalles Roberto foi surpreendido durante um show para receber três Discos de Ouro e um Disco de Platina. A entrega desses certificados foi feita pelo produtor Doninha e por Ana Paula Porto, da Graça Music.
Os prêmios foram entregues pela vendagem dos CDs e DVDs do cantor que tem feito muito sucesso no Brasil. Foram 40 mil cópias do CD “Uma história escrita pelo dedo de Deus” Volume I, outro pelas 40 mil cópias do CD Volume 2, e o terceiro pela vendagem de 25 mil cópias do DVD “Uma história escrita pelo dedo de Deus”.
Ana Paula Porto explica que assim que a gravadora recebeu o certificado de vendas do DVD foi informada de que o cantor também atingiu 50 mil cópias, tendo o direito de receber o Disco de Diamante, o que deixou o cantor bastante emocionado.
“Eu não entrego o meu coração a nenhuma ponta de vaidade”, disse ele que completou dizendo que “todas as vezes que alguém tomou uma posição diante do Espírito Santo Deus assume um compromisso com essa pessoa”.

Thalles também comentou que no começo muitas pessoas falaram que suas canções não seriam cantadas por não fazerem parte do formato do mercado. Mas hoje ele é um dos maiores artistas do gospel, tendo feito shows em diversas partes do país, e suas canções estão entre as mais executadas nas rádios.
O primeiro CD gospel de Thalles Roberto foi lançado em 2009 com o título “Na Sala do Pai” e a música ‘Deus do Impossível’ fez grande sucesso pelo país. O DVD de mesmo nome seguiu o mesmo sucesso, mas não alcançaram vendagens tão altas. Em 2011 ele relançou o CD “Raízes” com regravações de grandes hinos evangélicos.
Ainda em 2011 o cantor lançou os dois volumes do CD “Uma história escrita pelo dedo de Deus” e também o DVD duplo, que marcaram uma nova etapa no ministério de Thalles que além de músico, também foi ungido como pastor.


Assista ao vídeo Clicando Aqui

Assista ao vídeo da ação publicitária