Mairi Gospel

segunda-feira, 12 de março de 2012

CÉLIA SAKAMOTO - O VEREDITO (Clipe Oficial)

O Veredito é o single do CD Obediência, distribuído com exclusividade pela Aliança. A composição é marcada por uma melodia forte e letra impactante, que ressalta o poder de Deus para transformar situações aparentemente impossíveis aos olhos humanos.  Mais informações pelo site :  http://www.apd.com.br/blog/

Filha de Aline Barros faz 5 meses e usa estampa de " ZEBRINHA " em fotos.

'Maria Catherine é um lindo presente de Deus para a nossa família', disse a cantora sobre a filha.

Maria Catherine, filha da cantora Aline Barros, completa cinco meses de vida nesta segunda-feira, 12. Para comemorar a data, a bebê posou para um ensaio fofíssimo, assinado por seu tio, Rafael Kistenmacker, usando estampa de zebrinha. "Maria Catherine é um lindo presente de Deus para a nossa família", disse Aline, que acompanhou a sessão de fotos de pertinho.





Justiça proíbe Marcha para Jesus com dinheiro público.


            

Prefeitura de SB foi proibida de dedicar verba para a Marcha de Jesus
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo negou mais uma vez que a prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste empregue dinheiro público na realização da Marcha para Jesus. O evento organizado pela Igreja Renascer em Cristo exigiria um investimento de aproximadamente R$25 mil para ser realizado na cidade.
A Justiça entende que o evento é puramente religioso e que não tem ligação com as tradições da cidade. O evento “apresenta caráter exclusivamente religioso, sem qualquer ligação com tradições históricas, culturas ou turísticas da cidade”, diz documento apresentado essa semana pelo TJ.
Na decisão, o Estado nega também qualquer licitação e a contratação de funcionários públicos para este evento. Em caso de descumprimento a prefeitura deverá pagar uma multa de R$100 mil, quatro vezes mais o valor para a realização da Marcha para Jesus.

A prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste não se pronunciou sobre a decisão e disse que quando for notificada pelo TJ poderá analisar melhor o caso para tomar as medidas cabíveis.
A Marcha para Jesus passou a ser realizada no Brasil em 1992 sendo realizada pela Igreja Renascer na capital paulista. Com o passar dos anos a Marcha de São Paulo passou a juntar milhões de pessoas se tornando a maior Marcha para Jesus do mundo.
Hoje cidades de várias partes do Brasil também realizam esse evento, sempre contando com o apoio das denominações evangélicas em conjunto com as prefeituras que liberam a verba e a estrutura para que o evento seja realizado.


Com informações Liberal

Os Levitas - Trajetória da dupla.

A Trajetória da dupla

No ano de 1999, a música gospel brasileira foi fortemente impactada. Era o surgimento da maior revelação da música sertaneja pentecostal: Os Levitas. O primeiro álbum, Gemido da alma, ultrapassou a marca de um milhão de cópias vendidas e tornou a dupla conhecida em todo o Brasil e em parte do exterior.

O segundo álbum seguiu o mesmo caminho. O caroneiro emplacou hits como “O Homem das mãos furadas” e consolidou o sucesso desta dupla tão amada pelos evangélicos.

O ano de 2009 deu início a uma nova fase na carreira da dupla, até então formada pelos irmãos Flávio e Hélio. Naquele ano, Hélio, segundo vocalista, decidiu parar com suas atividades na dupla para se dedicar à carreira solo.

Já em sua nova formação, com Nelson no lugar de Hélio, a dupla lançou os CDs 100% vitória e o mais recente, Dia do milagre, considerado pela crítica e pelos admiradores do ministério da dupla como o melhor de toda sua carreira.

Hoje com quase 16 anos de ministério, Os Levitas seguem com uma vasta agenda de compromissos por todo Brasil, edificando e alcançando vidas para o reino de Deus através da sua música. 

Vídeo Harpa Cristã 90 anos.