Mairi Gospel

quarta-feira, 14 de março de 2012

3° Encontro de Mulheres Cristã 2012.


A revista Exibir Gospel ,com apoio da Rádio Vida 96,5 fm e da Tv News ,fará a 3° edição do encontro de Mulheres Cristã  Será no dia 24 de março. Confira Atrações : Show 'Exibir Gospel'
Elaine de Jesus e Banda + André Valadão
São Paulo - Fique ligad 




Considerada a “Pérola da Música Gospel”, Elaine de Jesus acumula  prêmios. Ela é um dos nomes fortes da música evangélica pentecostal.  Seu primeiro álbum de sucesso, lançado em 1999, foi o CD “Muito Especial”,  que lhe garantiu o prêmio como cantora revelação no Troféu Talento.  Com 450 mil cópias vendidas, o álbum ‘Até o Fim’, lançado em 2002,  ganhou o disco de platina. Outro grande sucesso foi o CD ‘Pérola’, que  conquistou o disco de diamante com mais de 700 mil cópias e muitos prêmios.   Entre 2007 e 2010, Elaine de Jesus lançou mais dois álbuns e fechou um  contrato com a Sony Music. Sua trajetória musical está reunida no projeto  “Elaine de Jesus - 15 Anos”.


Fonte : Portal do Céu.
Informações pelo site: http://www.mulherescristas.com.br/index.php



Evangélicos criam torcidas organizadas para grandes clubes do Brasil


Com o intuito de torcer, como também tentar disseminar a Paz nos jogos, evangélicos de algumas regiões do pais estão criando torcidas organizadas para grandes clubes, pois torcer por um time é uma paixão do brasileiro e torcer com muita paz e harmonia é melhor ainda.-Clique, leia e comente… O futebol não é só o esporte preferido da maioria, mas também faz parte da cultura popular no país, e atrai milhares de pessoas em jogos de times profissionais, além também de outros milhões que assistem pela televisão às partidas do 
time do coração.

O crescimento da população evangélica no Brasil também provoca efeitos no esporte, e faz surgir organizações até pouco tempo atrás impensadas para os padrões evangélicos brasileiros. O envolvimento da fé com o esporte, no caso dos evangélicos, começou com os jogadores que se converteram ao cristianismo ou que cresceram em lares evangélicos e se tornaram profissionais.
Agora, o surgimento de torcidas organizadas gospel, traz uma nova área de atuação dos evangélicos na sociedade. A torcida gospel do Coritiba F.C., pelo que se tem registro, foi a primeira a ser fundada. Intitulada “Torcida Evangélica do Coritiba”, reúne torcedores que levam faixas aos estádios com dizeres que fazem referência à fé e à paz nos estádios.
A ideia se espalhou, fazendo surgir iniciativas semelhantes, como as torcidas evangélicas de grandes clubes como Flamengo, Vasco, Fluminense, São Paulo, Sport, entre outros, como o Botafogo, que possui uma torcida organizada com site e pastor-fundador, e além de se reunir nos estádios, também promove cultos, em que os torcedores vão vestidos com suas camisas do clube do coração. “A Fogospel é uma torcida que nasceu para apoiar o Botafogo e promover a paz nos estádios e nos corações alvinegros”, descreve o site.

A GospelFla também reúne torcedores evangélicos fãs do Flamengo, considerado o clube de maior torcida do país. No Facebook, a fanpage da organizada afirma que os integrantes estão “unidos pelo mais querido 
do Brasil e pelo desejado de todas as nações”, fazendo alusão à Jesus Cristo.-(Veja no final do post alguns links de sites e orkuts de torcidas organizada gospel).
Outras torcidas evangélicas ligadas a clubes não demonstram tamanha organização em termos de mídia, porém, continuam reunindo seus integrantes com o intuito de vincular a fé e os princípios cristãos com a tarefa de combate à violência nos estádios, além de torcer por seus times.
A inegável paixão do povo brasileiro pelo futebol parece não ter sido atingida pelas doutrinas da maioria das igrejas. Tempos atrás, as doutrinas de igrejas pentecostais mais tradicionais não permitiam que um fiel se mantivesse torcedor de um clube de futebol, e argumentavam usando a mensagem bíblica contrária à idolatria.

Atualmente, as igrejas tornaram-se mais liberais em relação ao assunto, desvinculando o esporte da fé, e inclusive, diversos líderes assumem serem fãs de futebol e revelam suas preferências.
Porém, ainda há uma questão capaz de levantar polêmicas sobre o assunto, pois há quem entenda que embora os dois temas não comprometam um ao outro, eles também não devem ser misturados.
O crescimento de torcidas organizadas gospel pode trazer à tona um novo debate entre os evangélicos, e também a busca por respostas sobre os limites da atuação dos fiéis em circunstâncias como essas, além da discussão sobre a adoração à Deus e a devoção ao clube do coração.



Para pesquisador da USP, sucesso de “Rei Davi” não está ligado à história bíblica: “A questão religiosa é o que menos importa”


A minissérie “Rei Davi”, da TV Record, que vem conseguindo grandes índices de audiência em todo o Brasil e é considerada um sucesso, conta a história do pastor de ovelhas que se torna rei de Israel e vive amores impossíveis como arma para brigar em pé de igualdade com a emissora líder, a TV Globo.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica GospelSegundo o especialista em dramaturgia Claudino Mayer, pesquisador do Núcleo de Estudos de Telenovela da Universidade de São Paulo (USP), o quesito bíblico da história não faz diferença no sucesso da minissérie: “A questão religiosa é o que menos importa. ‘Rei Davi’ se baseia em elementos clássicos do melodrama – como a disputa pelo poder, o sacrifício da mãe pelo filho e a busca pelo amor verdadeiro – que representam padrões dramáticos aos quais o público está habituado a assistir”, opina o pesquisador, em entrevista à Veja.
Para a jornalista Mariana Zylberkan, a estratégia adotada pela Globo para enfrentar a minissérie da Record está errada: “A concorrência também tem dado uma forcinha para o bom desempenho de “Rei Davi” no Ibope. Composta de histórias irregulares, com textos fracos e personagens caricatos, a série “As Brasileiras” até agora não mostrou a que veio. E, como seus episódios são independentes, da mesma forma que os de “Amor & Sexo“, não fideliza o público como faz a minissérie da Record”, diz.
Na última Quinta-Feira, o episódio de “Rei Davi” empatou na média com a série “As Brasileiras”: ambas as atrações obtiveram 12 pontos, acirrando a disputa pela audiência.


Fonte: Gospel+


Banda de Forró Gospel lança clipe “Patricinha de Jesus” e gera polêmica.


No Brasil, o “gospel” abrange vários estilos, desde a música tocada pelas igrejas, passando pelo rock, samba e até o ritmo caracterítico dos nordestinos: o forró.
O Ministério Pedra de Esquina é do Piauí e existe há sete anos. Já gravou 3 CDs e 2 DVDs.
Methuzael, um dos vocalistas, comenta “Temos um trabalho diferenciado e temos uma mensagem de alegria, uma mensagem que tem encantado e transformado muitas vidas e isso não vem de nós é um Dom de Deus”.
Durante o lançamento do segundo DVD, “Quero Muito Mais”, o Ministério produziu seu primeiro clipe, “Patricinha de Jesus”, que, segundo eles, está gerando polêmica.
A letra da música é baseada em fatos reais e conta como uma pessoa que vivia em um mundo de futilidades, onde ela tentava preencher um vazio interior, até ter um encontro com o evangelho de Cristo. Ela continua sendo “Patricinha” na aparência, mas seus valores são outros, pois agora investe seu dinheiro para abençoar vidas e contribuir para a evangelização.

O grupo de forró tem como cantores Methuzael e sua esposa, Cinthya, e reclama que tem vencido o desprezo, o descaso e muito preconceito tanto do meio secular, que não aceita uma banda de forró evangélica, quanto de uma minoria de evangélicos que ainda torce o nariz para ritmos como forró, xote e baião.

A preocupação principal do grupo é a evangelização e eles acreditam que “Se apenas uma ‘Patricinha’ for tocada através da letra da música e da dramatização feita no clipe já nos sentimos satisfeitos e com a sensação de dever cumprido, mas, sabemos que o Brasil é muito grande e sempre existirá uma vida precisando ser tocada por Deus através de uma mensagem, de uma música e nos colocamos a disposição de Deus para ser um instrumento para salvação e edificação de vidas”.

Assista ao Vídeo

Clicando Aqui

Mara Maravilha voltará a apresentar programa de TV


A cantora e apresentadora Mara Maravilha já foi uma das artistas de maior destaque nas décadas de 80 e 90 no Brasil. Ela se tornou evangélica, mas continuou seu trabalho como cantora e apresentadora no meio cristão. Com mais de 30 anos de carreira, Mara ainda está na ativa e vive um excelente momento profissional. Em abril, ela voltará a apresentar um programa de TV, o “Maravilha no Comando”.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
O programa será produzido pela VWA, uma empresa de comunicação, cristã. Ao assinar o contrato com a empresa esta semana em São Paulo, Mara Maravilha disse, “Em breve estaremos de volta com programa Maravilha no Comando na Rede Cristã. Será um programa diferente para a família, com comportamento, música e prestação de serviço. Estou muito feliz com este novo momento.”.
Mara também está trabalhando na produção de um DVD para crianças. Ao longo de sua carreira a cantora já gravou 35 CDs e 5 DVDs. Já foi premiada por diversas vezes e já ganhou 13 discos de outro, 8 de platina e 1 de diamante.
Berzin Filho, diretor da VMA, também mostrou-se muito confiante no novo projeto, “Nas últimas semanas Mara Maravilha tem sido convidada para programas na Band, SBT e enxergamos como ela se comunica para toda família. A parceria com a VMA Comunicação e a Rede Cristã será importante para oferecer produtos de qualidade na TV aberta”, disse.

Fonte: Gospel+


Felipão - Não dá (Clipe Oficial)

           



Conheça um pouco mais da história dele
 Clicando Aqui