Mairi Gospel

quinta-feira, 15 de março de 2012

Lázaro será mais uma vez a principal atração musical do Canta Cansanção 2012.

A edição 2012 do Canta Cansanção trará mais uma vez para a cidade, o Irmão Lázaro. O cantor se apresentou outras duas vezes, nas edições de 2009 e 2010. Antes deles, estarão se apresentando as seguintes atrações:
- Josimeire Alves;
- Aldenora e Natan;
- Banda Tributos (Porto Seguro-BA).
O Canta Cansanção se tornou evento oficial dos evangélicos, que, em caravanas, prestigiam essa grande festa, uma vez que foi pioneira na região. Neste ano, a festa acontecerá no dia 23 de março na Praça Domingos Manoel de Jesus.
O Cantor Lázaro estará cantando a sua mais nova música: “Quem era eu?” e outros grandes sucessos da sua carreira, que tocam os corações e fazem o povo agitar.


Fonte : portalpontonovo

Gravação do Dvd " Escolhi Adorar " Alda Célia terá participação de Ana Paula Valadão.


A cantora Alda Célia gravará no final deste mês o 2º DVD de sua carreira, Escolhi Adorar, que contará com a participação de amigos do ministério. Dentre os convidados estão: Asaph Borba, Ludmila Ferber, Bené Gomes e Ana Paula Valadão. A gravação acontecerá no dia 29 de março na Comunidade Cristã de Ribeirão Preto, SP, à partir das 19:30.

Ana e Alda já participaram de ministrações juntas, como é o caso do I Congresso de Mulheres Diante do Trono e a Conferência GPWN, em Dallas, além de cantarem também a canção "Alto Preço" com vários ministros no DVD Rastros de Amor, de Asaph Borba. 

Sem dúvida alguma, será um encontro memorável. 
Os ingressos estão a venda na portaria da Comunidade Cristã de Ribeirão Preto (horário comercial) e durante os cultos. Participe! 


Fonte : irmãosdt

ALINE BARROS - DVD 20 ANOS / TEASER #7

            

Fonte: Alinebarrosoficial

Após assistirem a filme gospel, mil policiais se convertem ao evangelho

           Após assistirem a filme gospel, mil policiais se convertem ao evangelho

Um filme cristão intitulado “Corageous” (“Corajoso”, em tradução livre para o português) fez grande sucesso nos cinemas dos Estados Unidos através do boca a boca.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica GospelProduzido pela Igreja Batista de Sherwood, responsável por outros filmes de grande sucesso entre os cristãos, como “A Prova de Fogo”, “Desafiando Gigantes” e “A Virada”, o longa-metragem apresenta um policial que se empenha demais em seu trabalho, mas acaba deixando a vida familiar de lado, perdendo o crescimento dos filhos. Em meio a crise, sua filha morre de maneira inesperada e com isso, ele busca um reencontro com Deus e com a família.

No norte dos Estados Unidos, o filme alcançou o topo da lista de filmes mais assistidos, e isso, fez com o filme ganhasse notoriedade entre o público, principalmente policiais que eram levados ao cinema através de uma campanha de incentivo chamada “Dê um ingresso a um policial”, criada por um ministério internacional baseado na Califórnia, conhecido como “Code 3”.
O intuito era que ao assistir ao filme, os policiais passassem a fazer uma melhor aplicação das leis no dia a dia de serviço. “Após as primeiras seis semanas do lançamento do filme nos cinemas, alcançou o 1º lugar em bilheteria em todo o Norte dos Estados Unidos. O objetivo era apenas promover o filme para ajudar na aplicação da lei”, relata o responsável pelo ministério “Code 3”, Rob Jaron Carter.

Porém, o sucesso alcançado pelo filme fez com que missionários norte-americanos o usassem como estratégia de evangelização. Nas Filipinas, onde o filme foi exibido numa sessão exclusiva para policiais, a história comoveu vários deles: “Nós mostramos o filme para cerca de 4.000 oficiais e vimos quase 1.000 se apresentarem para receber a Cristo como Senhor e Salvador, em resposta ao filme”, relata Carter.
Agora, as igrejas locais estão recebendo os novos convertidos e fazendo um acompanhamento individual. “Eles estão agora a trabalhar com as igrejas locais em Manila para continuar as exibições”, conta Carter, que espera alcançar ainda mais pessoas com o filme.


Assista ao Trailer do Filme Clicando Aqui
Para ativar a legenda, clique no botão CC, no canto inferior direito.


Fonte : Gospel 

Conferencia Jovem 2012 em Juazeiro/BA.


Fonte : Portalvalegospel.com


Lei permitirá casamento gay em igrejas a partir de junho.


              

Lei permitirá casamento gay em igrejas a partir de junho
O governo dinamarquês permite há uma década que casais gays se casem legalmente diante de um juiz. Na Dinamarca não existe separação entre Estado e igreja e, em breve, uma nova lei irá permitir o casamento de homossexuais nas igrejas.

O novo governo, liderado pela primeira-ministra Helle Thorning-Schmidt quando ganhou as eleições, em setembro de 2010, já havia anunciado sua intenção de permitir o casamento gay nas igrejas.
“Neste ano já poderemos ver os primeiros casais homossexuais se casarem em igrejas dinamarquesas”, disse Helle, que considerou um passo “importante” e “natural” que na sociedade dinamarquesa “seja reconhecida a diferença e a igualdade dos indivíduos, independentemente de quem for”.
A lei foi apresentada no Parlamento hoje (14) para que comece a ser debatida, mas sua aprovação é considera certa, pois conta com amplo apoio dos três partidos governo de coalizão de centro-esquerda. Ela deverá entrar em vigor em 15 de junho e conta com a cumplicidade da maioria dos pastores ligados à Igreja Luterana, religião oficial do país.

De acordo com uma estimativa feita pelo presidente da Associação de Pastores Dinamarquês, Per Bucholdt Andreasen, cerca de 70% dos ministros da Igreja Luterana estão dispostos a casar gays em seus templos. Alguns deles já realizavam uma espécie de “benção” para os gays, mas não tinha o mesmo peso de uma cerimônia oficial.
Há, porém, a resistência de alguns pastores, por isso está prevista a cláusula de “objeção de consciência”, que permite a cada líder para decidir individualmente se fará ou não o casamento em sua igreja.
Com a nova lei, a Dinamarca se juntará aos países onde o casamento gay já é uma realidade: Holanda, Espanha, Bélgica, Canadá, África do Sul, Noruega, Suécia, Portugal e Islândia.


Traduzido e adaptado de Protestante Digital

Regis Danese grava participação no programa da Xuxa.


O cantor Regis Danese foi convidado especialmente pela apresentadora Xuxa para participar do seu programa especial de Páscoa que vai ao ar no sábado dia 7 de Abril. A gravação aconteceu nesta quarta-feira (14), e Regis cantou as músicas "Tu Podes" do CD Tudo Novo produzido pela MK Music, e "Faz Um Milagre Em Mim". Todos ficaram emocionados com a presença do cantor. O diretor da atração, Mário Meirelles, foi cumprimentar Regis no camarim antes da gravação. Regis Danese presenteou a apresentadora Xuxa, e os padres Fábio de Melo e Marcelo Rossi com o seu mais recente trabalho, o CD Tudo Novo pela MK Music. 



Via : Portal Vale Gospel .com