Mairi Gospel

sexta-feira, 16 de março de 2012

1° Aniversário de Círculo de Oração em Antonio Gonçalves/BA.


Fonte : Mairiportalgospel.


Cassiane " Ao som dos louvores " . Clip oficial em FULL HD.

O clipe da música “Ao Som dos Louvores”, que dá título ao mais novoCD de Cassiane, lançado pela Sony Music, já foi divulgado na internet. Com a direção de Vlad e Bruno Paes o vídeo foi filmado contando a história de um jovem cristão que é confundido com outro jovem.
O vídeo foi gravado no Rio de Janeiro em duas locações, sendo a primeira um estúdio e a segundo uma comunidade usando cinco atores e outros figurantes.
Em menos de 24 horas o vídeo clipe recebeu mais de 3.000 visualizações no Youtube recebendo muitos elogios pela forma como a história foi contada, casando com a letra da música que fala sobre livramentos e vitórias.
Explicando um pouco sobre a ideia desse trabalho o diretor Vlad comenta que o clipe conta exatamente a história narrada na canção que está sendo interpretada pela cantora. “A história fala sobre um rapaz que, infelizmente, foi confundido com outro em fuga. Isso acontece muito. Já presenciei coisa parecida e o perseguido, vendo a cena, de imediato se arrepende de ter deixado isso acontecer. A cena em que ele pega a Bíblia no chão demonstra bem isso”.
Mas ele também fala que pode significar outras áreas da vida. “Tentam matar sonhos de quem está quieto ou armam situações para impedir de continuar, mas quando se louva a Deus, fica com Ele em todo o tempo, Ele vem ao teu socorro e Te livra das mais difíceis situações”, diz Vlad. 

             

 Fonte : gospelprime

Leonardo Gonçalves inicia projeto de divulgação de novo álbum


Nesta semana começa oficialmente a grande campanha de divulgação do novo trabalho do cantor Leonardo Gonçalves. O álbum “princípio e fim” é o primeiro trabalho inédito do cantor após 5 anos sem lançar um novo projeto, afinal “Avinu Malkenu”, seu último CD lançado é considerado como um projeto especial e não um trabalho de carreira.  
Já estão disponíveis na web trechos de algumas das faixas que compõem o CD que será lançado nos próximos dias. As mídias em todo o Brasil estão recebendo ainda nesta semana vasto material de divulgação que inclui release, fotos, entrevistas e outras informações.

Bancada evangélica ameaça venda de bebidas alcoólicas durante a copa de 2014.

A Fifa vem exigindo a liberação da venda de bebida alcoólica nos estádios durante a Copa do Mundo de 2014. A entidade estaria conseguindo modificar a legislação brasileira atual, através do recurso de criar uma “Lei Geral da Copa”, que atenderia aos interesses da entidade. A venda de álcool nos estádios hoje é proibida pelo Estatuto do Torcedor.

Segundo o jornalista Ilimar Franco, do jornal O Globo, há um movimento da bancada evangélica para derrubar a proposta no plenário da Câmara Federal. O Ministério Público, que vinha tentando barrar na Justiça esta liberação ganhou o apoio dos deputados religiosos.
Eles são contrários, alegando que, para os patrocinadores, basta a publicidade nos jogos.
A votação da Lei Geral da Copa foi mais uma vez adiada, pois seu relator, o deputado Vicente Cândido (PT/SP) teria sido surpreendido numa reunião por um representante da Casa Civil, que afirmou: “o governo não tem nenhum compromisso com a FIFA para a liberação das bebidas alcoólicas”.

O governo teria recuado após um movimento de evangélicos como Anthony Garotinho (PR/RJ) que juntamente com outros 80 deputados fecharam questão contra a liberação da venda de bebidas durante os jogos da Copa. A bancada católica militante, liderada pelo deputado Eros Biondini (PTB/MG) tomou a mesma posição. Após fazer as contas, o governo constatou que a derrota seria inevitável.

A FIFA acredita que a imagem de torcedores bebendo nos estádios é uma publicidade estratégica para a indústria de bebidas, parceira da entidade nas competições pelo mundo, principalmente na Europa.

Os deputados contrários à liberalização das bebidas alegam que a permissão pode aumentar casos de violência nas arenas.

Sem um dispositivo que regule a venda de bebidas alcoólicas, a FIFA teria que negociar com cada um dos Estados para conseguir autorização para comercializar os produtos.

O impasse em torno da lei ocorre na véspera de encontro entre a presidente Dilma Rousseff e Joseph Blatter, presidente da Fifa, num momento conturbado nas relações entre o país e a entidade, por conta das críticas que o país vem recebendo.
Possivelmente, deverá surgir a proposta de uma legislação que libere a venda de bebida alcoólica, mas os torcedores só poderão consumir em locais específicos das arenas.

Fonte: O Globo / Gospel Prime
Via: www.PortalValeGospel.com 


Novo presidente da CBF aluga rádio para igreja evangélica.

O novo presidente da CBF, José Maria Marin, tem a concessão de uma rádio AM em São Paulo, que ele alugou para uma igreja evangélica em negócio cuja regularidade é questionada por especialistas.
A regularidade do negócio é questionada por especialistas ligados à área de telecomunicação. Mas, até hoje, não houve punições para esses arrendamentos, comuns nas rádios nacionais.
No caso de Marin, a Rede Associada de Difusão Ltda., da qual é sócio majoritário, tem a concessão de radiodifusão em Santa Isabel, município próximo a São Paulo.

Na capital, é transmitida na 560 MHz AM com o nome de rádio Paulista.
A empresa de Marin obteve o direito sobre essa estação em 1999, em transferência feita da empresa Rádio e Televisão Campestre Ltda.
Esta, por sua vez, ganhara a outorga em 1983, ainda durante o governo militar. As concessões são feitas por meio de concorrências realizadas pelo governo federal.

A versão de Marin é que ele comprou a concessão de sua rádio. Há uma curiosidade no negócio: as duas empresas funcionam hoje no mesmo endereço. Estão na avenida Paulista, 2202, conjunto 81.
A transferência do direito foi aprovada pelo governo federal e pelo Congresso, assim como a renovação da concessão feita posteriormente.

Com o direito sobre a rádio, Marin tem arrendado os seus horários. No momento, toda a programação é ocupada pela igreja Deus é Amor.

A entidade religiosa lista em sua rede de emissoras a rádio Paulista, 560 MHz AM, mas em Itaquaquecetuba. A transmissão chega à capital.

Na faixa, é possível ouvir o presidente da igreja, David Miranda, prometer curar câncer, dor na coluna e paralisia, entre outras doenças. Há depoimentos de fiéis que dizem que seus problemas foram sanados ao seguir a igreja.

Em 2011, a Folha revelou que laranjas compravam concessões de rádios em nome de terceiros. Uma dessas pessoas afirmou ter autorizado que a igreja Deus é Amor usasse seu nome para comprar uma faixa de frequência.

Procurado pela reportagem, o departamento jurídico da Igreja não atendeu ligações para falar sobre o aluguel da rádio Paulista.

A Rede Associada de Difusão, de Marin, não transmitiu sempre programação da entidade religiosa. Antes, cedera o espaço a terceiros e até teve programas próprios.

O arrendamento total de rádio e de televisão -excluído aluguel de horários específicos- é considerado ilegal em parecer do jurista Fabio Konder Comparato.

Alega que a radiodifusão é uma concessão pública e, por isso, não pode ser sublocada sem uma análise do governo.
"Em conclusão, tenho por nulos e de nenhum efeito os atos de arrendamento de concessão de serviços públicos de radiodifusão sonora", afirma o jurista, que tem apoio de ONGs ligadas ao setor.
O problema é que ele se baseia na lei 8.975, que trata das concessões públicas. Mas essa legislação exclui os direitos sobre rádios e TVs.
A legislação específica para esse setor não proíbe nem permite o arrendamento.
As emissoras de rádio já se mostraram contrárias a um veto desse tipo negócio. Redes de TV se dividiram. Até agora nenhuma foi punida.

Fonte: Folha de Saõ Paulo                 Via: www.PortalValeGospel.com