Mairi Gospel

terça-feira, 20 de março de 2012

3° Feira Canta para Jesus 2012.


Novo CD Ton Carfi – Revolução




Com uma das principais vozes da música soul gospel nacional, vêm aí um super lançamento. Novo CD Ton Carfi – Revolução.


O destaque deste novo trabalho de Ton Carfi, é a revolução tanto na identidade visual do CD quanto do estilo de repertório que Ton escolheu. Com lançamento pela BRO Produções de Jamba Castro, o álbum Revolução vêm para inovar o gospel nacional com 14 faixas eletrizantes.
O álbum vêm com músicas inéditas do cantor e com participações especiais de: Cacau (ex-Rap Sensation), Luiz Arcanjo, Salomão do Reggae e Maria & Talita.
“Minhas expectativas em relação ao lançamento deste projeto são as melhores possíveis. Pois, além do CD estar maravilhoso, sentimos a presença de Deus nas canções. Por isso creio que muitas pessoas serão impactadas pelo poder de Deus”, Fala Ton sobre o novo CD.


Assista abaixo o teaser do novo CD Ton Carfi – Revolução e um clipe oficial da música “Amor do meu herói.”

         
           

Confira a capa do mais novo Cd de Nívea Soares "Glória e Honra".

Capa produzida pela Quartel Design
Contagem regressiva para o lançamento do tão esperado CD Glória e Honra. A mixagem feita por Gustavo Soares já foi finalizada, bem como a masterização feita por Chris Athens, Sterling Sound NY.

Nesse novo trabalho as canções falam muito sobre a pessoa de Jesus, sua obra e o nosso posicionamento diante de quem Ele é. Esperamos que esse CD seja um canal através do qual o Senhor vai gerar fome e sede no coração de muitos. Nossa expectativa é que as pessoas sejam renovadas pelo Espírito Santo e se rendam a Jesus!

Em breve estará disponível nas melhores lojas do ramo. Não perca tempo e adquira logo o seu!

Fonte: Nívea Soares - Site Oficial 



É o sujo falando do mal lavado, diz Silas Malafaia sobre reportagem do Domingo Espetacular.

O pastor Silas Malafaia usou o site Verdade Gospel para comentar a matéria do programa Domingo Espetacular, da Rede Record, que no domingo (18) transmitiu uma reportagem acusando o apóstolo Valdemiro Santiago de ter desviado o dinheiro dos dízimos para comprar fazendas e milhares de cabeças de gado de alta linhagem.

Na visão do líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo o programa foi usado pela Igreja Universal para acusar o ex-bispo da igreja de cometer os mesmo crimes que Edir Macedo, fundador da IURD e dono da Record, já foi acusado anteriormente.
“O resumo da historia é este: “o sujo falando do mal lavado. Todos farinha do mesmo saco”, sentencia Silas Malafaia que lembra que a Record usou os mesmos truques de edição que a Globo usou nos anos 90 e 95 para falar contra Edir Macedo.
“Por algum acaso a Rede Record, que está no nome dele, foi comprada com o dinheiro de quem? Foi comprada com ofertas do povo de Deus”, diz ele que já criticou a emissora outras vezes por não usar a programação para evangelizar.

Mas dessa vez ele não defendeu Valdemiro Santiago e disse que nessa história o fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus não é inocente. “[Santiago] Faz igualzinho ao que ele mesmo criticava. Compra espaço na TV que pertencia a outros, oferecendo mais dinheiro, o que aconteceu comigo. Há muito tempo vem debochando e ridicularizando o Macedo, e desdenhando das outras Igrejas, 
dizendo que a Igreja dele é que mais cresce no Brasil”.
Malafaia continua dando sua posição sobre o episódio que, para ele, ridicularizou os pastores e as igrejas evangélicas do Brasil, dizendo que lamenta que o espaço da TV aberta esteja sendo usado para interesses pessoais e não para defender o Corpo de Cristo como um todo.
“Importa que haja heresias para que os que são fiéis se manifestem. Deus tenha misericórdia destes dois. Tenham a certeza que a Igreja de Jesus continuará sua marcha invencível”, encerra Silas Malafaia.


Clique Aqui e Leia o Texto na Íntegra.

“O diabo quer destruir as igrejas”, afirma Valdemiro Santiago sobre a matéria do Domingo Espetacular .


Na tarde desta segunda-feira (19) o apóstolo Valdemiro Santiago aproveitou a TV Mundial, que transmite cultos ao vivo, para pregar sobre a guerra espiritual, falando abertamente sobre a reportagem do Domingo Espetacular que o acusou de desviar os dízimos e as ofertas da Igreja Mundial.
Ele assumiu sua culpa por ter travado batalha contra um homem sendo que a luta, de acordo com Efésios, é contra principados e potestades. “O diabo quer colocar um contra o outro”, afirmou Valdemiro Santiago, falando sobre esse clima de disputa criado entre as duas denominações.
“A luta contra satanás não é contra homens. Porque satanás que destruir não só o Valdemiro Santiago, mas também o bispo Edir Macedo”, pregou o apóstolo dizendo que para o diabo o que importa é a destruição das igrejas.

“Não se iludam, derrotar o diabo é pregar o nome de Jesus”, disse Valdemiro lembrando dos vídeos que foram divulgados mostrando imagens de cultos da IURD onde pessoas supostamente endemoniadas afirmavam que ele estava possesso por demônios.
Emocionado, o fundador da Igreja Mundial que foi bispo da IURD lembrou o tempo que ele e sua esposa amavam o bispo Edir Macedo como um pai e também se lembrou do tempo que eles sacrificaram suas vidas para ajudar a Igreja Universal a pagar pela Rede Record, precisando tirar suas filhas do colégio e passar por problemas financeiros.
“Eu jamais imaginei que essas coisas aconteceriam um dia”, disse Valdemiro assumindo que lutar contra a carne é se afastar do que a Bíblia prega. “Se o senhor quer me maltratar, usar a Record pode usar, mas eu vou orar por sua vida, por seus pastores”, continuou.
“Bispo Edir Macedo, que Deus lhe abençoe, que Deus abençoe seus bispos”, encerrou o fundador da Igreja Mundial desejando que os trabalhos da IURD continuem tirando pessoas da sarjeta da mesma forma como ele, Santiago, foi tirado pela pregação do líder da Igreja Universal.

“Segredos” do apóstolo Valdemiro Santiago sera revelado no Domingo Espetacular da Record


A “guerra santa” que tem sido criada entre a Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) e a Igreja Mundial do Poder de Deus (IMPD) chegou à televisão.
A IURD deverá usar seu grupo de comunicação, a Rede Record e o portal R7, para fazer denúncias sobre o apóstolo Valdomiro Santiago. Um vídeo divulgado na TV e na internet, promete: “No Domingo Espetacular você vai ver quais os segredos, as histórias desconhecidas e as revelações impressionantes do apóstolo da TV”.
A sequência de imagens não deixa dúvida que a reportagem “exclusiva e imperdível” deverá criar tanta polêmica quanto à exibida no final do ano passado, sobre o cair no Espírito.
Na ocasião, a Rede Record mostrou entrevistas polêmicas, que ofenderam a maioria das igrejas pentecostais do Brasil. O assunto logo tomou conta das redes sociais e a hashtag #vergonhaRecord foi um dos assuntos mais comentados do mundo no Twitter naquele domingo.
A repercussão foi bastante negativa e líderes conhecidos como Marco Feliciano se pronunciaram contrários ao teor do programa.
“A IURD vive um tempo de decadência. Eles ganham almas, mas não são hospital, são pronto socorro. Após se converterem lá as pessoas vem para o Pentecostalismo, que tem uma resposta carismática com devoção bíblica e crença no sobrenatural”, disse Feliciano.
O pastor Silas Malafaia classificou os 40 minutos dedicados ao assunto pela Record como “palhaçada”.

Para quem acompanha os últimos acontecimentos envolvendo Edir Macedo e Valdomiro Santiago, não deve ser surpresa o que deve ser mostrado neste domingo (18).
Na semana passada, o bispo usou seu blog para criticar abertamente o apóstolo. Os ânimos estão acirrados desde que pessoas supostamente possessas por demônios foram ouvidas durante cultos na Igreja Universal do Reino de Deus afirmando que Valdomiro Santiago era influenciado pelo maligno e que espíritos imundos “atuavam na Mundial”.
Edir Macedo chegou a afirmar que o fundador da Igreja Mundial, deixou que um “espírito imundo” ocupasse o seu coração. Mas ressaltou que perdoava Valdomiro.
A resposta do apóstolo Santiago foi usar o mesmo recurso, afirmando que perdoava seus acusadores, referindo-se ao líderes da IURD.
Valdemiro Santiago foi bispo da IURD até decidir, em 1998, fundar a Igreja Mundial do Poder de Deus, ministério que hoje já tem quase 4.000 templos e uma grande quantidade de horas compradas em emissoras de TV.


Nova novela da Rede Globo mostrará uma ex-atriz pornô que se torna evangélica.


De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz Paula Burlamaqui está frequentando igrejas evangélicas para observar o comportamento de mulheres que se converteram e deixaram o passado.
O estudo vai servir para o papel que a atriz terá na próxima novela das Globo “Avenida Brasil” com estreia prevista para 26 de março. Paula será Soninha Catatau, uma ex-atriz de filmes adultos que vai se tornar evangélica e passar a usar o nome de Dolores.

“Vou começar a frequentar cultos na igreja e observar o comportamento das mulheres. Estou louca para começar a gravar”, disse a atriz que na semana que vem já entra no estúdio de teledramaturgia da Rede Globo.
A personagem, que promete gerar polêmica, entra na trama de João Manuel Carneiro a partir do capítulo 20 tentando esconder seu passado dos moradores da nova cidade.
“Terei um filho com Silas, personagem de Aílton Graça, e vou chegar à cidade escondendo o meu passado. Adoro personagens polêmicos. É sempre gostoso fazer. Vai ser um bafão”, adianta Paula que está ansiosa para estrear seu personagem.


Fonte: Gospel Prime                  Via: www.PortalValeGospel.com 


Para nossa alegria. Vídeo bastidores na Rede Globo.

                

Os Levitas assina contrato com a Patmos Music.



A dupla sertaneja Os Levitas é a nova contratada da gravadora Patmos Music. Os assembleianos Flávio dos Santos e Nelson Gonçalves assinaram no ínicio do mes o contrato na Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD). Em seguida, Flávio e Nelson concederam uma entrevista coletiva via Twitcam, através da qual os admiradores puderam saber mais detalhes sobre o trabalho da mais importante  dupla sertaneja pentecostal do meio gospel.

Com um total de 13 CDs e uma coletânea, a dupla é uma das maiores referências do sertanejo gospel, pelo bom nome e profissionalismo. Além, é claro, da qualidade musical, que já se tornou uma característica forte da carreira dos Levitas, influenciando novos talentos a cada dia.

A dupla deve lançar um novo CD no segundo semestre de 2012, que promete destacar-se no cenário da música gospel. 

(Com informações do CPAD News e da assessoria de imprensa da dupla Os Levitas) 


Clique aqui e veja a trajetória da dupla.

Record prepara exibição especial dos primeiros capítulos de Rei Davi.


            

Record prepara exibição especial dos primeiros capítulos de Rei Davi
A Rede Record estará exibindo os primeiros capítulos da minissérie Rei Davi em um especial que vai acontecer na segunda e terça-feira, 26 e 27 de março, a partir das 21h.
A trama escrita por Vivian de Oliveira tem 29 capítulos e está sendo exibida nas terças e quintas-feiras desde 24 de janeiro e tem previsão de acabar em maio. Quem perdeu os primeiros episódios ou gostaria de revê-los terá essa oportunidade na próxima semana.
Essa é a terceira minissérie com tema bíblico que a emissora produziu, foram mais de R$25 milhões gastos com a gravação das cenas, sendo que algumas foram gravadas fora do Brasil. O elenco recebeu treinamento e o texto deu ênfase para as intrigas e romances que marcam a história do pequeno pastor de ovelhas que se tornou o maior rei de Israel.

Nessa exibição especial o telespectador vai poder ver desde o primeiro capítulo que mostra Davi ainda pequeno, passando pela famosa batalha entre ele e o gigante Golias, a perseguição de Saul e a forma como Davi conhece Bate-Seba.
Essa minissérie tem feito muito sucesso e a Rede Record conseguiu bons índices de audiência desde sua estreia, sendo esse um dos principais motivos para fazer com que a emissora de Edir Macedo já preparasse uma nova trama bíblica que vai contar a história de José do Egito.


Com informações R7