Mairi Gospel

sábado, 24 de março de 2012

Clip de Jottaa alcança 200 mil acessos.


Em quase dois meses de lançamento, os clipes de Jotta A estão com tudo na internet. No youtube, Estou Contigo e O Extraordinário, renderam centenas de acessos.

A música Estou Contigo já alcançou mais de 200 mil acessos na rede. Ela tem uma mensagem marcante, que fala do amor incondicional de Deus por seus filhos. A letra revela a imensa necessidade do ser humano em ter um refúgio nas horas de dor e tristeza, e reforça que somente o Pai pode suprir essa carência. Jotta A, o cantor de apenas 14 anos, foi o autor dessa inspirada canção.

O Extraordinário, canção que também ganhou uma versão em clipe musical, atingiu mais de 100 mil acessos. Com muita adoração e exaltação a Deus, o louvor passeia através de passagens bíblicas revelando a glória de Jesus na terra até sua ascensão. Em todos os momentos, a música leva os adoradores a glorificarem o Cordeiro de Deus. 

A última canção que ganhou um clipe musical foi Agnus Dei. Em menos de uma semana de lançamento, o clipe já tem quase 20 mil acessos no youtube. Agora, os admiradores do ministério de Jotta A também poderão assistir a canção que revelou o cantor ao mundo. 

Veja os clips clicando aqui

Pastor Marcos Pereira comenta acusações em programa do SBT.


             

Pastor Marcos Pereira comenta acusações em programa do SBT. Assista!
O programa Conexão Repórter do SBT, da última quinta-feira (22), fez uma reportagem exclusiva com o pastor Marcos Pereira, líder da Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD) que tem sido acusado de ser, entre outras coisas, um dos grandes mandantes do crime organizado no Rio de Janeiro.
Roberto Cabrini foi o primeiro jornalista a conseguir juntar todos os depoimentos, tanto de quem acusa, como do próprio pastor que se defendeu. Entre os acusadores estava José Júnior, fundador do AfroReggae, o primeiro a se pronunciar denunciando o pastor que ele chama de “maior mente criminosa do Rio de Janeiro”.
Quem também está acusando o líder da ADUD é o pastor Rogério Ribeiro de Menezes que ficou 17 anos no ministério, ficando seis anos sendo um dos homens de confiança de Marcos Pereira.
O pastor Rogério diz que diversas vezes ele incitou os presos a fazerem rebelião, pedindo que ele fosse chamado para apaziguar a situação e assim ganhar destaque. “A minha mente era uma mente cauterizada”, diz ele quando o repórter questiona se ele não se manifestava dizendo que o fundador da ADUD estava errado.
A esposa de Rogério Menezes afirma que Marco Pereira teria abusado sexualmente dela, com lágrimas nos olhos ela relata o acaso para o repórter que conversou com outras mulheres que também afirmam que eram obrigadas a participarem de orgias sexuais para não serem expulsas da igreja.

Roberto Cabrini teve acesso à sede da ADUD para questionar o pastor Marcos Pereira acerca de todas essas denúncias. Sobre os abusos sexuais ele afirma que nunca abusou de mulher nenhuma, mas que já foi tentado “Tentações que qualquer homem natural tem”, diz.
“A minha relação com o crime organizado é ir lá e tirar o traficante, o homicida e transformar ele”, afirma citando que desde os anos 90 ele transforma esses traficantes em uma nova criatura.
Marcos Pereira nega todas as acusações e diz que tudo não passa de uma farsa. Testemunhas presentes confirmam que dentro da sede da ADUD nunca aconteceu abusos sexuais.

Flordelis é homenageada pela atriz Cissa Guimarães


            

Flordelis é homenageada pela atriz Cissa Guimarães
Na semana passada a cantora Flordelis foi homenageada pela atriz Cissa Guimarães depois da apresentação da peça teatral “Doidas e Santas” exibida no Teatro do Shopping Gávea, no Rio de Janeiro.

Flordelis e seu esposo, pastor Anderson do Carmo, estavam no local assistindo à peça ao lado de seus 50 filhos. Cissa e os atores Giuseppe Oristanio e Josie Antello que também participam do elenco apresentaram a cantora que recebeu muitos aplausos da plateia.
A homenagem foi por sua história, Flordelis, que já teve a vida retratada em um filme, foi lembrada como exemplo de mulher de garra, fé e coragem.
Dias antes a cantora esteve participando do programa “Viver com Fé” apresentado por Cissa Guimarães falando sobre religião, família e comportamento. Esse programa vai ao ar em abril, ainda sem data confirmada.

Flordelis também é destaque na revista de Ipanema “Quadrilátero de Moda” que circula na capital fluminense. Para o editorial de moda ela fotografou vestindo um look dourado e moderno. “Amo a natureza de Ipanema. Praia, céu e as pedras do Arpoador. Tudo isso é presente de Deus”, disse a cantora gospel que faz parte do casting da Mk Music.