Mairi Gospel

terça-feira, 3 de abril de 2012

Fotos Porto Seguro. Evento Gospel.








1° Cruzada Evangélica "Missão Vida em Cristo" em Jacobina/BA.



1° Cruzada Evangélica Missão Vida em Cristo da Igreja Evangélica Pentecostal Nova Aliança.
Será nos 14 e 15 de abril de 2012. No dia 14 apartir das 19:00 hrs, dia 15 às 17:00 hrs.
Acontecerá na Quadra de Esporte do bairro  Jacobina IV. Entrada Franca.

Fonte : jacocristo

Ao Cubo participa de reportagem especial do SBT.

        

Ao Cubo participa de reportagem especial do SBT
O grupo de rap Ao Cubo foi destaque em uma reportagem do SBT que foi transmitida no jornal da emissora de Silvio Santos. O repórter Juarez Ferreira falou sobre o quarteto e da forma como eles usam a música para o “bem”.
O grupo tem oito anos de ministério, quatro CDs e faz muito sucesso não só no segmento gospel como também no secular. O jornalista conheceu o escritório do grupo e em seguida foram até a Rua 24 de Maio onde os cantores fizeram uma rápida apresentação.

Por não falar palavrões e nem incentivar a violência à matéria foi exibida duas vezes na programação da emissora, uma vez no Jornal do SBT do dia 30 de março e reprisada na edição do dia 2 de abril.
Destacando a quantidade de fãs do meio artístico que os cantores da gravadora Graça Music já conquistaram como o jogador Neymar e a apresentadora Priscila Alcântara a reportagem ainda mostrou um trecho de um dos clipes do Ao Cubo.


Assista clicando aqui.

Começaram as inscrições para a Marcha para Jesus 2012 em Camaçari/BA.


Atenção artistas gospel de Camaçari, estão abertas as inscrições da Macha para Jesus 2012 , do Conselho de Ministros Evangélicos de Camaçari (COMEC), que vai definir quais atrações locais participarão dos shows na 9ª Marcha para Jesus que será realizada em abril.
As inscrições começaram nesta segunda 02 e seguem até a terça-feira 10/04 da próxima semana, no total serão selecionadas dez atrações da cidade. Os interessados devem comparecer a sede do COMEC, na Rua dos Bombeiros, 158, 1º andar no bairro do Ponto Certo, o local funcionará das 09h às 12 e das 14h às 18h.
A 9ª edição do evento evangélico já faz parte do calendário oficial de Camaçari e é considerada a segunda maior marcha da Bahia. Em 2011 o evento reuniu cerca de 50 mil pessoas.
Para maiores informações os interessados podem entrar em contato com o COMEC no telefone (071) – 8663-2073 / 8173-3636 / 9998 -4797 ou através do email: comecorg@gmail.com
Fonte : Diário Gospel.

Teaser Vanilda Bordieri e Célia Sakamoto - "Porção Dobrada 4".