Mairi Gospel

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Minissérie Rei Davi, da TV Record, volta a vencer audiência da rede Globo.

Minissérie Rei Davi, da TV Record, volta a vencer audiência da rede Globo
A minissérie Rei Davi da, da rede Record, voltou a vencer a rede Globo em audiência. A pesquisa Ibope mostrou que o seriado bíblico atingiu 12 pontos, alcançando a liderança, contra 10 pontos da programação global.
Desde sua estreia, em janeiro deste ano, Rei Davi, que conta a história de um dos mais famosos personagens da Bíblia, vem alcançando resultados significativos na disputa com a concorrente rede Globo. Desta vez, os concorrentes diretos foram a série “Loucos por Elas” e o programa jornalístico “Profissão Repórter”.
De acordo com informações da Folha de São Paulo, a Record investiu alto na criação da minissérie, utilizando um orçamento de R$25 milhões nos 29 capítulos do folhetim, que foi filmado em cinco cidades cenográficas com locações no Canadá, contando com um elenco de 42 atores.
Mas, apesar do altíssimo custo, a emissora demonstra-se realizada com o sucesso e a boa audiência de Rei Davi. A Record já planeja lançar a minissérie em DVD, que além de todos os capítulos na íntegra, também trará cenas extras com os bastidores da produção.
Fonte: Gospel+

Salluz anuncia contratação da dupla “Para Nossa Alegria”.



Salluz anuncia contratação da dupla “Para Nossa Alegria”
Em menos de 15 dias os irmãos Jefferson e Suellen Barbosa conquistaram 30 milhões de visualizações em um vídeo caseiro que foi postado no Youtube. Nesse vídeo os irmãos acompanhados da mãe, Mara, aparecem cantando a música “Galhos Secos” de Osny e Osvayr Agreste dando uma versão nova e bem divertida para o hit que ficou conhecido como “Para Nossa Alegria”.

O que parecia ser um ensaio despretensioso que não deu muito certo fez com que a família Barbosa conquistasse sucesso nacional, sendo chamado para participar de diversos programas e agora sendo convidados a gravarem um CD pela Salluz.
Isso mesmo, os irmãos do vídeo “Para Nossa Alegria” agora são contratados da Salluz, gravadora dirigida por Paulo César Baruk, que já gravou uma versão da música Galhos Secos.
A contratação foi anunciada no site da empresa e já há previsão para o lançamento do primeiro CD da dupla: entre maio e junho deste ano. Jefferson e Suellen vão lançar um CD divertido com canções cristãs que vão agradar o público de todas as idades e classes sociais.
A brincadeira fez tanto sucesso que vários cantores populares e humoristas já gravaram suas versões da música como Jair Rodrigues, Luciana Mello, Jair de Oliveira, Marcelo Adnet, Fernanda Takai e Thiaguinho.

Vanilda Bordieri sofre acidente de carro.

Na madrugada do dia 02/04 a cantora Vanilda Bordieri sofreu um grave acidente de carro, estava ela juntamente com o seu filho Melkinho e sua Amiga Roberta Santos vindo de um show beneficente em Itaí/SP.
Ambos passam bem, mas o carro por sua vez deu perda total, foi realmente um milagre e um livramento.
Mais informações :

Na madrugada do dia 2/4 domingo, Vanilda Bordieri, seu filho Melkinho e sua amiga Roberta Santos sofreram um grave acidente de carro,  na av. Ipanema em Sorocaba/SP.
Vanilda que atravessava o sinal verde, foi surpreendida por um carro em alta velocidade, seu veiculo ficou totalmente destruido com perda total.

No instante do acidente, seu carro teve principio de incendio, as portas travaram, todos o airbargs foram abertos causando desespero em Vanilda que não conseguia sair do carro.
Melkinho,  que mamava no banco traseiro foi sufocado pela fumaça até que Roberta Santos com a força de Deus conseguiu sair arrombando a porta traseira e retirando o menino, para gloria de Deus, ninguem saiu ferido. O motorista do outro carro, também teve um grande livramento, até porque seu carro ficou em piores condições ainda... Agradecemos a todos que oraram, crendo que em tudo à um propósito de Deus.






Com informações Assessoria de imprensa VB / Diário Gospel
Fonte : vanildabordierinews.blogspot.com