Mairi Gospel

terça-feira, 10 de abril de 2012

Jozyanne. Lançamento novo Cd neste sábado.


É neste sábado (21/4) o lançamento oficial do novo CD de Jozyanne pela Central Gospel Music, Meu milagre. O público poderá conferir esse novo trabalho no dia 21 de abril, no programa Vitória em Cristo, do pastor Silas Malafaia [exibido às 9h, na Rede TV!, e às 12h, na Band]. Serão exibidos dois clipes inéditos da cantora.

Fonte : centralgospel


Invoke Gospel em Cruz das Almas/BA.


Divulgação
O Invoke Gospel será o início de uma nova fase no Recôncavo Baiano, com o objetivo de buscar a evangelização e a confraternização de jovens cristãos por meio da música gospel.


O evento reunirá bandas gospéis locais e nacionais, dos mais variados estilos musicais, que pregam a evangelização, a repressão às drogas e à violência. Serão momentos de paz, acompanhados de muita alegria e confraternização, com um espaço privilegiado para apresentação das bandas e adoração ao Senhor.
Neste primeiro ano o evento se concretizará no dia 14 de abril de 2012 às 19:30h, no Parque Gabriela (BR 101, Cruz das Almas – Bahia – BA).

            

Mais informações pelo site : http://invokegospel.com.br/

Jozyanne novo Cd.


Para quem estava ansioso pelo novo CD de Jozyanne, uma boa notícia: o álbum Meu milagre já está à venda. O primeiro trabalho de Jozyanne pela gravadora Central Gospel mantém o gênero pop pentecostal, que caracteriza a trajetória da cantora. 

Jozyanne apresenta seu novo cd. Assista clicando aqui
Para ouvir o louvor "Meu Milagre" clique aqui

Fonte : Centralgospel

Silas Malafaia planeja construir templo para 20 mil pessoas em Fortaleza.


           

Silas Malafaia planeja construir templo para 20 mil pessoas em Fortaleza
O pastor Silas Malafaia continua com seus planos de expandir a Assembleia de Deus Vitória em Cristo para todos os estados brasileiros. Depois de inaugurar templos na região Sul do Brasil o líder religioso planeja implantar igrejas no nordeste e também em São Paulo.

As cidades de Recife e Fortaleza já possuem filiais da ADVEC e agora Malafaia planeja construir um templo com capacidade para receber 20 mil pessoas na capital cearense. Para realizar esse projeto o pastor segue negociando com proprietários de dois terrenos da cidade.
Além desse megatemplo o pastor assembleiano também estuda a abertura de novas igrejas em Salvador, Natal, João Pessoa, Maceió, Teresina e São Luís, segundo informou o jornalista Felipe Patury, da revista Época.
O jornalista também informou que São Paulo está no projeto de Malafaia, ele pretende construir um templo da ADVEC no Estado mais populoso do Brasil, mas não há mais detalhes sobre as negociações no Sudeste

Artilheiro Musical toca duas canções evangélicas no programa Fantástico


           

Artilheiro Musical toca duas canções evangélicas no programa Fantástico
Duas canções evangélicas serviram como trilha sonora no quadro “Artilheiro Musical” do programa Fantástico. No domingo, 8 de abril, muitos jogadores marcaram três gols nos campeonatos e tiveram a oportunidade de escolher uma canção para reprisar esses pontos.
O jogador Somália, do Boa Vista, foi o primeiro a fazer o pedido musical e escolheu a música “Alvará” do CD gospel do cantor Waguinho. A canção fala de quem está preso e precisa se libertar das acusações e do passado.

Waguinho, que frequenta a igreja Assembleia de Deus dos Últimos dias, tem trabalhado ao lado do pastor Marcos Pereira indo até cadeias evangelizar detentos e também em comunidades carentes levando a libertação para traficantes e dependentes químicos.
Outro jogador que pediu uma música evangélica no Fantástico foi Lalá, do Socorrense. Ele marcou três dos quatro gols que marcaram a vitória do time contra o Sete de Junho.
Lalá pediu a música “Uma Nova História” do cantor Fernandinho que fala sobre um novo tempo, um tempo de bênçãos vindas de Deus, baseada na história de Abraão.

Veja o vídeo do quadro do programa