Mairi Gospel

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Novo álbum de Shirley Carvalhaes na fase final de produção


No próximo dia11, a cantora Shirley Carvalhaes estará sendo fotografada para o projeto gráfico de seu novo CD, o primeiro pela Sony Music. Enquanto isso, os produtores do seu CD estão na fase final de produção e tudo indica que na semana que vem, a cantora já entrará em estúdio para gravar sua participação. A novidade é que Shirley Carvalhaes estará gravando uma faixa romântica exclusiva para a versão do iTunes de seu novo trabalho.

“O Mauricio Soares me sugeriu lançar uma faixa-bônus no álbum do iTunes e optamos por uma canção romântica. Então para quem adquirir meu CD no formato tradicional, teremos 13 músicas. Já quem optar pelo formato digital, o CD conterá 14 faixas. Esta é uma novidade para 
mim e espero que o público que curte meu trabalho também aprove essa inovação!”

O novo CD de Shirley Carvalhaes tem previsão de lançamento entre a segunda quinzena de maio e a primeira semana de junho. “No que depender de nossa vontade, lançaremos esse projeto ainda a tempo do Dia das Mães, mas a nossa prioridade é deixar a Shirley completamente à vontade para gravar da melhor forma possível esse novo projeto!” - comentou Mauricio Soares, diretor da Sony Music.

Com informações Assessoria de Imprensa Sony Music Gospel


Diante do Trono recebe Disco de Platina .

Divulgação
A 2ª noite do Congresso Internacional Diante do Trono começou cheia de surpresas. O Ministério de Louvor DT recebeu da, gravadora Som Livre, disco de platina pelo álbum Sol da Justiça pelas mais de 100 mil cópias vendidas em 3 meses e pelo DVD do mesmo álbum, que vendeu mais de 60 mil cópias em um mês e meio.

Outra surpresa foi a homenagem feita por Ana Paula Valadão ao Pastor, músico e compositor, Adhemar de Campos. Assista!            

           

Fonte : irmaosdt

Diácono é preso em flagrante por abusar sexualmente menina de 14 anos

         Diácono é preso em flagrante por abusar sexualmente menina de 14 anos

Em Sorocaba, interior de São Paulo, um diácono da Igreja Quadrangular foi preso em flagrante abusando sexualmente uma menina de 14 anos de idade. Jaime Silva, 48 anos, foi abordado pela Guarda Civil no momento em que cometia o crime dentro de seu carro, que estava parado na Avenida Fulvio Cláudio Biazzi.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica GospelAlexsandro, um dos guardas que fez abordagem, relatou como foi o flagrante, “Fizemos a abordagem pelo vidro. Ele estava seminu, sem camiseta, e ela nua”. O abuso estaria acontecendo há aproximadamente um ano, mas a família da garota não percebeu, pois Jaime era diácono da igreja que frequentavam e amigo do pai da menina.
A Guarda Civil ainda relatou que ao perceber a aproximação dos guardas, Jaime saltou para o banco da frente do veículo, a menina começou chorar. Um dos agentes da Guarda Civil disse, que “durante todo esse tempo, o criminoso abusou da menina sem fazer conjunção carnal, penetração”, “A menina disse que ele ameaçava matar seus pais. Com medo, se sujeitou às fantasias sexuais dele”, relatou o agente Alisson.

Ao comparecer à delegacia, a mãe da menina lamentou, “Nunca pensei que ele abordasse nossa filha na entrada e saída da escola”, e acrescentou, “Eu confiava nele. Ele é diácono da nossa igreja.”.
O clima ainda ficou tenso quando o acusado chegou à delegacia, o pai da menina tentou confrontar com o acusado. “Como você prega e depois estupra a filha dos outros?”, disse a Jaime, que respondeu, “Tudo não passa de um mal-entendido. Tratei a menina como se fosse minha filha.”, mas o pai retrucou, “Você é um crente vagabundo”, finalizando o diálogo.

Fonte: Gospel+

Irmão Lázaro lançará seu novo Cd "Quem era eu" ao vivo pela Sony Music.


O cantor Irmão Lázaro assinou o contrato para distribuição exclusiva do seu novo CD inédito “Quem era Eu” com a Sony Music.
Agora o cantor que já vendeu mais de 1,5 milhão de cópias em seus últimos trabalhos fará parte do selo gospel da gravadora Sony juntamente com artistas como Damares, Leonardo Gonçalves, Resgate e outros.
O novo CD do cantor Lázaro foi gravado ao vivo em Feira de Santana. O cantor declarou que o novo CD segue o conceito da música da Bahia, característica de Lázaro que fazia parte do grupo Olodum, e também abordará temas como as drogas.
Lázaro declarou que em muitos shows que faz pelo país ele encontra jovens que estão enfentando os problemas das drogas e seu objetivo é ir de encontro a esses jovens para viverem uma nova vida com Cristo.
Fonte: Gospel + Via: www.PortalValeGospel.com