Mairi Gospel

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Conferencia Jovem 2012 em Juazeiro/BA.


Fonte : portalvalegospel

Elaine de Jesus revela detalhe sobre seu novo CD “Escolhidos”.


              

Elaine de Jesus revela detalhe sobre seu novo CD “Escolhidos”
Em entrevista concedida para a equipe de marketing da Sony Music, a cantora Elaine de Jesus fala sobre seu segundo trabalho pela gravadora e adianta as novidades que os fãs de seu ministério vão encontrar nesse novo CD.

Foram seis meses de trabalho analisando canções para o repertório desse novo álbum que recebeu o título de “Escolhidos”, a cantora evangélica acompanhou todo o processo e relatou que foi uma experiência maravilhosa.
“CD Escolhidos é fruto de um tempo de reflexão e muita busca. Sei que em todos os nossos trabalhos respondemos basicamente as mesmas palavras, mas de fato, esse tempo em que passei fazendo repertório realmente vivi experiências maravilhosas. Mais de seis meses selecionando um repertório marcante, que me impactasse primeiro”, disse.
Elaine de Jesus é conhecida por sempre mesclar novos ritmos musicais ao seu já conhecido estilo pentecostal e dessa vez não foi diferente. Ela adianta que não vai fugir muito da fórmula que a consagrou no mercado.

Sobre as letras ela adianta que são mensagens fortes. “Letras fortes, que revelam incrivelmente a mensagem principal desse trabalho. A maioria das minhas canções é de guerra, músicas fortes, e isso não muda”.
A previsão de lançamento do CD “Escolhidos” é para o final de maio, ou seja, em mais algumas semanas estará nas lojas de todo o Brasil o segundo CD de Elaine de Jesus pela Sony Music.