Mairi Gospel

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Pra nossa alegria no Domingo Legal Especial Dia das Mães.



No Especial  Dia das Mães do Domingo Legal, Celso Portiolli recebe ao vivo no palco a família "Para Nossa Alegria", cantando, pela primeira vez na TV, a música “Dia Especial”, em homenagem a dona Marinalva, mãe de Jefferson e Suelen.

E ainda, o casal Belo e Gracyanne fala ao vivo como estão os preparativos para o casamento que acontece no próximo dia 18, na igreja da Candelária, no Rio.

DOMINGO LEGAL
Neste domingo, a partir das 11h

Assista ao clipe, que já teve mais de 3 milhões de acessos no YouTube:


           

Fonte : noticiasrelacionadas
Via : sbt.com.br/domingolegal

" Filhas da Unção " irá fazer uma programação especial para o Dia das Mães. Aguardem ...


Nós FILHAS DA UNÇÃO estaremos realizando um Culto dedicado especialmente para você MÃE; para você que tem o desejo de ser mãe; enfim ... para você que deseja homenagear sua mãe.

AGUARDEM NOSSAS PROGRAMAÇÃO !!!!!!
E desde já vocês FILHAS E FILHOS DA UNÇÃO são nossos convidados !!!!!

Eyshila se prepara para lançar CD especial pela Central Gospel

Na tarde da ultima quinta-feira (26/04), os cantores Dayan de Alencar, Danielle Cristina, Rachel Malafaia, Raquel Mello, Marquinhos Menezes e Lilian, Nani Azevedo, Jozyanne e Eyshila participaram de uma reunião com os produtores Josué Lopez e Serginho Azevedo para falar de um projeto a ser lançado pela Associação Vitória em Cristo (Avec).
Com esses grandes nomes da música gospel já dá para perceber que o projeto é um CD. O álbum contará com 12 canções, sendo 11 versões e uma inédita, que foi composta por Eyshila. O objetivo é fazer um CD em comemoração aos 30 anos do ministério do Pr. Silas Malafaia.
O valor arrecadado será revertido para a Avec, instituição sem fins lucrativos que mantém os programas de televisão do pastor, realiza eventos evangelísticos e apoia projetos sociais.
O lançamento do CD está previsto para Julho, no evento Fogo para o Brasil, que acontecerá em São Paulo entre os dias 24 e 28/07.


Com informações central gospel music

Thalles Roberto. Arde outra vez HD.

              

Sem João com Jesus 2012 em Itapetinga/BA.


Fonte : itapetingagospel


VII Congresso de Adoração Profética Fogo para as Nações em Ilhéus/BA.


Fonte : venhavencer