Mairi Gospel

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Thalles em Petrolina Pe.


Fonte : Itinga Gospel


Jottaa no Criança Esperança.




Os fã-clubes de todo o Brasil seguem a mil por hora na divulgação do ministério de Jotta A. Desta vez, o cantor apareceu em terceiro lugar nos tweets mais comentados do mundo! Isso aconteceu logo pela manhã desta sexta-feira (11/05).


Com a Tag JottaAnoCriançaEsperança, milhares de fãs postam mensagens no twitter para que Jotta A participe da programação da rede Globo, realizada todos os anos, em favor das instituições infantis.

Continue acompanhando as novidades sobre o cantor pelas sociais clicando aqui


Fonte : centralgospelmusic

Marcha para Jesus 2012 de Macéio/AL.


22 de Setembro de 2012
Marcha pra Jesus
Em Maceió

Presença de Nivea Soares
Participações:
Cidade Divina
Ministério Rios
Edu Melo
Ministério Adonai 

Local: Saindo do Alagoinhas em Direção a Praça Multi Eventos de Maceió 
Horário: 15:00Hrs

Fonte : maceioeventogospel



Vem aí a Marcha para Jesus 2012 do Rio de Janeiro.


Marcha para Jesus 2012, um dos maiores eventos evangélicos do país, vai acontecer no centro da cidade do Rio de Janeiro, no dia 19 de maio. É esperado um público de mais de 300 mil pessoas, que juntos irão adorar ao Senhor e proclamar a mensagem do Evangelho com muito louvor e alegria, independente de denominação.
O megaevento começará às 14h, com saída na Central do Brasil seguindo até a Cinelândia. O encerramento contará com uma palavra de fé e ousadia do pastor Silas Malafaia, presidente do Conselho de Ministros Evangélicos do Estado do Rio de Janeiro (Comerj) e responsável pela marcha deste ano.
Segundo a organização do evento a Marcha para Jesus 2012 contará com sete trios elétricos, além de cantores e grupos gospel, como: Fernanda Brum, Léa Mendonça, Regis Danese, Eyshila, Jozyanne, Nani Azevedo, Kainón, Jotta A, Thalles Roberto, Ministério Apascentar, Davi Sacer, Gospel Nigth, Renascer Praise e muito mais.
Veja mais clicando aqui
Fonte : verdadegospel