Mairi Gospel

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Silas Malafaia. Ministério completa 30 anos.




Continuando com os preparativos para o CD especial de 30 anos da AVEC, os cantores já estão começando a colocar voz no álbum comemorativo.

O primeiro é Jotta A, que nesta sexta-feira (18) estará no estúdio do Prateado, no Rio de Janeiro, gravando sua participação no CD. Os próximos serão a cantora Eyshila, Danielle Cristina, Dayan Alencar e a dupla Marquinhos Menezes e Lilian, no domingo (20), Nani Azevedo e Raquel Mello, na segunda-feira (21) e Jozyanne e Rachel Malafaia, na terça-feira (22).

O projeto a ser lançado pela Associação Vitória em Cristo (Avec) contará com 12 canções, sendo 11 versões e uma inédita, que foi composta por Eyshila. Os produtores serão Josué Lopez e Serginho Azevedo.



O objetivo é fazer um CD em comemoração aos 30 anos de ministério do Pastor Silas Malafaia. O valor arrecadado será revertido para a AVEC, instituição sem fins lucrativos que mantém os programas de televisão do pastor, realiza eventos evangelísticos e apoia projetos sociais.


Assista ao vídeo em comemoração aos 30 anos de ministério.

              

Clique aqui e veja a história completa do Ministério Frutífero.


Fonte : C.G.M.

I Voz Profética Louvor e Adoração 2012 em Senhor do Bonfim/BA.


Herdeira 2012. O evento anual da mulher de volta ao Maracanãzinho.


A Conferência Herdeira tem mobilizado mulheres ao redor e este ano está de volta ao Estádio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro,para um dia que marcará a história ! No dia 26 de maio de 2012 estaremos reunidas juntamente com participantes de outras cidades e de diferentes realidades. 
Nossa equipe já está preparando uma programação repleta de momentos emocionantes que ficarão guardado em seu coração para sempre !

Mais informações pelo site : http://www.herdeira.com.br/