Mairi Gospel

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Ivete Sangalo cantou um trecho de canção do Thalles Roberto em evento.


Ontem (20/05/2012) houve a comemoração dos 100 anos da LACTA e cantores seculares como Thiaguinho, Luan Santana e Ivete Sangalo estiveram presentes fazendo um show.

Na apresentação da Ivete Sangalo, a cantora cantou um trecho do hino do Thalles Roberto "ARDE OUTRA VEZ".

Lembrando que a cantora já havia elogiado o hino em seu twitter :



Ao terminar de cantar a música "QUANDO A CHUVA PASSAR", a cantora deixou uma mensagem linda.

Vale lembrar que no evento estiveram presentes o jogador Kaka e sua esposa Carol.

(Obs.: não tenho a informação se o kaka e a esposa estivem nos três shows ou só no da Ivete Sangalo)



Clique aqui e veja o louvor Arde outra vez.

Fonte : livresdt

Irmão Lazaro “ Quem Era Eu”. Confira o Teaser.


Com mais de 3 milhões de discos vendidos em sua carreira artística, Irmão Lázaro prepara-se para uma nova fase em sua vida. Com o lançamento de “Quem Era Eu”, primeiro projeto através da Sony Music, Irmão Lázaro passa a contar com uma grande campanha de lançamento nacional de seu mais recente trabalho.
Nesta semana centenas de emissoras de rádio receberam a primeira canção de divulgação do novo CD, a faixa-título “Quem Era Eu”. “A repercussão tem sido surpreendente pela velocidade dos comentários positivos. Já no mesmo dia em que enviamos o single pela web, dezenas de emissoras inseriram a canção em seus playlists e no dia seguinte começamos a receber muitas mensagens elogiando a nova canção do Irmão Lázaro.”- comentou Marcelo Machado, divulgador da Sony Music.
Também nesta semana foi disponibilizado o teaser de divulgação do single e do novo CD. Sob as lentes de Bruno Fioravanti, respeitado filmaker, Irmão Lázaro gravou cenas na cidade de Salvador e também trouxe um breve testemunho de sua vida.

              



E com um grande evento em Feira de Santana/BA, o CD “Quem Era Eu” será lançado oficialmente para todo o Brasil. No evento, Irmão Lázaro dividirá o palco com seus amigos Marquinhos Gomes e Thalles numa noite que realmente promete ser muito especial. O CD chegará no estoque da gravadora nos próximos dias e tudo indica que as principais lojas do país receberão o novo CD na primeira semana de junho.

Com informações Sony music gospel