Mairi Gospel

domingo, 27 de maio de 2012

Herdeira 2012 veja fotos.


Marquem nos seus calendários e convidem as suas amigas! Finalizamos o dia com uma grande festa celebrando os 10 anos da conferência Herdeira! Balões e muito louvor agradecendo a Deus por sermos herdeiras do maior amor que existe !


A Conferência Herdeira tem mobilizado mulheres de todo o mundo e este ano esteve de volta ao Maracanãzinho comemorando os 10 anos do evento no Rio de Janeiro.




Para ver mais fotos clique aqui.

Fonte : herdeira

Damares em Jequié/BA.


O show que todos aguardavam já tem data e horário será dia 09 de junho as 20hs no JTC em Jequié, a cantora Damares donas de vários sucessos que marcaram e está marcando muitas vidas estará se apresentado por a primeira vez na cidade. 

O evento é organização Da Terra de Deus produções e Oliveira produções que vem se consagrando pro realizar grandes eventos gospel na cidade de Jequié.

Fonte : ibnebelavista 

1° Canta Anguera para Jesus. Veja como foi.


Foi realizado no último sábado (26/05/12) o I ANGUERA CANTA PARA JESUS no Clube de Campo Tropical em Anguera.

O Evento foi realizado por AM Produções, mais conhecido como Toinho e contou com um grande público, misturado entre jovens, adolescentes, crianças, adultos e idosos.
Em sua primeira edição, o Anguera Canta para Jesus foi sucesso. Todos da produção estavam motivados a fazer um grande evento, e fazer com que as pessoas se aproximassem mais de Deus através dos louvores ali soados.

O Produtor da Festa Toinho,  em suas palavras disse: “tive a idéia de fazer essa festa e Deus colocou pessoas maravilhosas no meu caminho para que pudesse me ajudar”."Agradeço muito a Rege, por ter me apoiado nessa grande Ideia". 

Toinho ainda disse “Esse foi o primeiro grande evento Gospel que AM Produções irá realizar, muito mais ainda virão, tudo para a honra e glória do nosso Senhor Jesus Cristo”.

No semblante das pessoas, a alegria estava presente e o sorriso estavam nos lábios, pois ali a presença do Senhor com certeza era certa.


Vange. Pagode 

A atração mais esperada do I ANGUERA CANTA PARA JESUS foi VANGE VAMOS LOUVAR com o pagodinho de Jesus.

Vange Vamos louvar, a muito tempo era esperado em Anguera, por tratar de louvar a Deus através do Pagode, ritmo que consegue embalar a maioria dos jovens e adolescentes.
Quem ainda estava parado e sentado, logo começou a se levantar e se balançar com o swing.


Banda Fonte de Luz. Forró
A Primeira Banda a se apresentar no I ANGUERA CATA PARA JESUS foi a Banda Fonte de Benção. A Banda fez a sua estréia e logo conseguiu animar a todos que ali se faziam presentes.

Com o ritmo de forró e um estilo musical bem atualizado, a Banda sacudiu e colocou todo mundo pra dançar o forró de Jesus.


Fonte : angueraonlineba