Mairi Gospel

terça-feira, 29 de maio de 2012

Igreja Aprisco do Rei Filhas e Filhos da Unção


A Igreja Aprisco do Rei Filhas e Filhos da Unção é mais nova igreja de Mairi. 
Fica localizada na Rua Sizinio Pomponet Carneiro, Praça da Bandeira. 

Cultos :
Domingos, Terças e Quintas-Feiras às 19:30 hrs.

Fonte : mairi gospel

Gospel In Rio 2012. Evento promovido pelo jogador do Flamengo Léo Moura.


O Gospel In Rio será um dos maiores eventos, no estilo gospel, da zona oeste do Rio de Janeiro um evento  que  é promovido pelo jogador do Flamengo Léo Moura. 

Presenças já confirmadas de Fernanda Brum, Thalles Roberto, Gabriela Rocha e Bruna Karla.
O evento irá ocorrer no dia 13 de julho, sexta-feira, às 19h, no Clube Luso Brasileiro, na Estrada do Campinho, nº 881,Campo Grande/RJ 




Léo Moura atuará como diretor do evento. Ele sempre é flagrado em shows evangélicos, principalmente do cantor Thalles Roberto, de quem é fã, estará nos bastidores coordenando os detalhes do show.

Nos intervalos estão confirmadas as participações do DJ Marcelo Araújo e do Gospel Night, que animarão os presentes com música gospel eletrônica. Outros Djs também estarão discotecando em alguns ambientes da casa de show ao longo da noite.

Clique aqui e veja os valores de ingressos e os pontos de vendas.

Maiores Informações:
7868-2593 - 7822-5838 112*90177 24*



Veja a chamada do evento :

            
Fonte : jornaldiariopentecostal via supergospel

Laisa Ex-BBB se emociona ao gravar na Igreja Adventista do Sétimo Dia.



Na noite da última sexta-feira (25) Laisa Portela esteve em uma igreja evangélica na cidade de Maringá para filmar algumas cenas do filme Círculo de Ouro e durante o culto a ex-BBB se emocionou e não conteve as lágrimas.

Laisa é católica, mas está frequentando alguns cultos da Igreja Adventista para poder interpretar Marina, uma jovem evangélica que terá sua casa invadida por um usuário de drogas, encantado com sua beleza ele leva um fotografia de Marina e guarda com ele durante um tempo, até que um dia eles se encontrarão na própria igreja quando ele decide abandonar o vício.

O filme está sendo dirigido por Érico Alessandro que se inspirou em Aline Barros para montar essa personagem vivida por Laisa. A ex-participante do BBB não é atriz, mas ganhou o papel depois de ter um bom desempenho no clipe do cantor Latino.

Antes de começar as filmagens a ex-sister frequentou alguns cultos para poder entender um pouco desse mundo desconhecido para ela e assim juntar informações para poder dar mais autenticidade à personagem. No final desse dia de filmagem, Laisa aproveitou para tirar uma fotografia com o pastor adventista.

O estilo de vida dos evangélicos tem inspirado diversos autores de filmes e novelas a criarem personagens religiosos, na novela Avenida Brasil da Rede Globo a atriz Paula Burlamaqui vai interpretar uma ex-atriz pornô que se torna evangélica e decide se aproximar de seu filho.

Ao mesmo tempo que esses personagens criam polêmicas, também fazem uma ligação com o público de quase 38 milhões de pessoas que se declaram evangélicos no Brasil através da identificação, por isso é importante que esses atores e atrizes passem um tempo analisando os costumes pregados por essas igrejas.