Mairi Gospel

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Marcha para Jesus 2012 de Ilhéus/BA.


Marcha para Jesus 2012 em Ilhéus. Será no Sábado 30 de Junho Saída às 14hs da Praça Dom Eduardo até a Concha Acústica na Avenida Soares Lopes. 

Segundo a organização do evento a Marcha para Jesus 2012 de Ilhéus contará com 1 trio elétrico, além de cantores e grupos como: Marcados por Cristo, Ministério Sacerdócio, Ministério Getsêmani de Adoração e muito mais. 
No palco da Concha Acústica teremos a presença do cantor Pierre Onassis.

Vamos declarar que o Brasil e a cidade de Ihéus são do Senhor Jesus. 
2012 Ano de Governo; Conquistando a cidade pelo poder da Palavra de Deus em favor da liberdade de Expressão  Liberdade Religiosa da Família Tradicional e da vida. 

O encerramento contará com uma palavra de fé e ousadia do pastor Roberto Cerqueira, presidente da Associação dos Ministros Evangélicos de Ilhéus (AMEI) e responsável pela marcha deste ano.

Sábado 30 de Junho às 14hs saída da Praça D. Eduardo até a Concha 
Acústica na Avenida Soares Lopes.
      Realização: Associação dos Pastores e Igrejas Evangélicas de Ilhéus



Fonte : venhavencer

2° Louvorzão da Vitória em Juazeiro Ba.



 Louvorzão da Vitória | 09 Jun
Rafael Araújo e Elias Silva
Estadio Adauto Moraes | Juazeiro-BA

Fonte: PortalValeGospel.com

Elaine de Jesus. Confira a capa de seu mais novo CD.


A Sony Music enviou uma nota informando que o CD “Escolhidos” de Elaine de Jesus será lançado no mês de julho. O disco foi produzido com muito cuidado, desde a escolha do repertório até a produção final do encarte que em breve será divulgado.

A cantora participou de todas as etapas para o desenvolvimento desse trabalho, desde a escolha das canções, já que a ela recebeu 300 músicas de vários estilos e compositores, até a sessão de fotos.
“Estou me dedicando intensamente a ele por pelo menos os últimos 9 meses. Só na escolha de repertório ficamos mais de 6 meses dedicados e seguramente analisamos mais de 300 canções dos mais variados estilos e compositores. O processo de gravação também foi intenso com produções em São Paulo e EUA”, diz Elaine.

Assim como sua carreira e ministério que são divididos entre Brasil e Estados Unidos, a produção desse trabalho também foi feita nos dois países. “As fotos foram clicadas também nos EUA e em Curitiba com o fotógrafo Manoel Martins. Não vejo a hora de poder ter esse projeto em minhas mãos porque ele será o resultado de muita dedicação, trabalho e principalmente orações!”.

O CD “Escolhidos” conta com a produção musical de Ronny Barbosa e Adelso Freire, já o projeto gráfico foi desenvolvido por Lincoln Baena. O CD está sendo mixado e masterizado e nos próximos dez dias seguirá para a fábrica. A ideia da Sony Music é lançar o resultado desse trabalho nas lojas de todo o Brasil a partir do mês de julho. Aguarde!


Fonte : gospel prime
Via : portal vale gospel

Gravação do DT 15.


Há poucos dias atrás foi divulgado pelo Ministério Diante do Trono que a gravação do DT 15 acontecerá em Manaus, durante a Marcha para Jesus, no sambódromo da cidade. O evento estava marcado para o dia 2 de junho.

Entretanto, nesta tarde, Ana Paula Valadão divulgou uma nova data para o ajuntamento. "A data da Marcha Para Jesus e gravação DT15 em Manaus foi alterada para o dia 9/6! Foi um pedido da Prefeitura para usarmos o Sambódromo!", manifestou através de seu microblog.



Sendo assim, anote em sua agenda a nova data, 9 de junho, e participe também em oração. 



Creio em um Deus pra quem tudo é possível.
Creio em um Deus que tudo pode mudar.
Que fez o céu, a Terra e o mar.
Todo poderoso, mas é Fiel pra se importar comigo.
Se importa comigo, se importa comigo…

Lázaro lançará seu mais cd "quem era eu",juntamente com Thalles e Marquinhos Gomes em Feira de Santana/BA.




Em ritmo acelerado, o novo CD do Irmão Lázaro será lançado no fim de maio pela Sony Music. Com o título de “Quem Era Eu”, o álbum inédito já teve sua capa aprovada e em poucos dias o primeiro single deverá seguir para as rádios de todo o Brasil. O show de lançamento do novo CD inclusive já tem data marcada. No dia 09 de junho, “Quem Era Eu” será lançado num show que reunirá Lázaro, Thalles e Marquinhos Gomes em Feira de Santana/BA.

Irmão Lázaro
Com passagens pelas bandas Terceiro Mundo e Cão de Raça, Lázaro ingressou no Olodum, grupo no qual ficou famoso através da canção “I Miss Her”, com letra em língua inglesa. Após um tempo na banda, Lázaro converteu-se ao evangelho, tornando-se o Irmão Lázaro. Na nova fase da carreira, lançou 4 CDs e, em 2008, lançou o CD e DVD ao vivo Eu Te Amo Tanto, gravado na Igreja Batista Central na cidade de Feira de Santana no estado da Bahia. Na gravação, o cantor regrava canções do álbuns anteriores, conta um testemunho. O álbum posssui a música é “Eu Sou de Jesus”, versão de “I Miss Her”, a canção que o consagrou no Olodum.
Em abril de 2012, o cantor fechou uma parceria com a Sony Music e lançará o disco Quem era eu, gravado ao vivo em Feira de Santana



Será no dia 09 de junho de 2012 na Estação da Música com Lázaro, Marquinhos Gomes e Thalles.
Não fique de fora dessa.

Assista a chamada

               

Clique aqui e veja o louvor "Que era eu" quem tem como titúlo do CD.

Fonte : Mairigospel.


Versículo do Dia.

                
Hoje é segunda-feira 04 de junho de 2012.

Ninguém vos engane com palavras vãs; porque, por essas cousas, vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência. 
Efésios 4.6