Mairi Gospel

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Marcha para Jesus 2012 de Poções-BA.


Milhares de evangélicos são aguardados na 15° Marcha para Jesus de Poções, que acontecerá no dia 26 de Junho de 2012 no aniversário da cidade.
 A caminhada começará a partir das 16:00 hrs, com saída da Avenida Juscelino Kubitschek, em frente o Terminal Rodoviário de Poções.
A principal atração musical deste ano será o ex-grande nome do axé music e que fez grande sucesso também na Banda Olodum, e várias outras bandas, e desde que se converteu vem fazendo sucesso no meio gospel nacional e internacional. Hoje ele é mais conhecido como Irmão Lázaro. Que estará se apresentando com sua banda. 
 A Marcha terá a participação também da Banda Tribo do Rei e do Trio Oasis.

A Marcha para Jesus é um evento internacional e interdenominacional (realizado em conjunto com diversas denominações evangélicas), que ocorre anualmente em diversas cidades do mundo. Em Poções, o evento acontece no aniversário da cidade e está sendo organizado pela OMEP ( Ordem dos Ministros Evangélicos de Poções).


Fonte : sudoeste agora

Versículo do Dia.

Hoje é sexta-feira 08 de junho de 2012.

Senhor, tem misericórdia de nós; em ti temos esperado; sê tu o nosso braço manhã após manhã e a nossa salvação no tempo da angústia.
Isaías 33.2