Mairi Gospel

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Diante do Trono reúne mais de 350 mil pessoas na gravação de seu mais novo DVD creio.


Uma noite de tirar o fôlego. Foi assim que muitos que estavam no sambódromo de Manaus descreveriam a gravação do 15º CD e DVD do ministério de louvor Diante do Trono Além da musicalidade e excelência que são marcas nos trabalhos do Diante do Trono, o novo diretor de gravações, Alex Passos, inovou em muitas coisas, tornando este um DVD que possui mais pontos diferentes do que em comum com os trabalhos anteriores do grupo. De início, podemos falar do palco, enormemente lindo e bem produzido. Um trabalho de iluminação impecável, além de uma extensão em “D” que fez muitos ficarem de boca aberta.





Mais fotos clique aqui.
Fonte : noticiasdt

EM OBEDIÊNCIA ÀS SUAS NORMAS, GLOBO "EXPULSA" HOMOSSEXUAL DO CANIBAL, MAS NÃO ACEITA QUE COLÉGIO EXPULSE ALUNA QUE PRATICOU LESBIANISMO

Arianne Pacheco Rodrigues, de 19 anos, ganha apoio da Globo depois de ser expulsa por lesbianismo
Julio Severo
O Instituto Adventista Brasil Central (IABC), que entrou na mira da mídia depois que o Fantástico abraçou a causa de uma ex-aluna expulsa por violar repetidamente suas normas de conduta sexual, divulgou uma nota de esclarecimento. A ex-aluna, Arianne Pacheco Rodrigues, de 19 anos, agora acusa o colégio de "homofobia" — palavra-mágica para ela virar heroína no planeta global.
A maior pressão veio da Rede Globo, cujo recente programa Fantástico tratou a ex-aluna, expulsa por prática de lesbianismo, como vítima, deixando claramente para a instituição adventista o papel de "opressor".

O caso é interessante, pois aparentemente o IABC violou normas da própria mídia ao tomar uma atitude contra uma das condutas sagradas nos meios de comunicação do Brasil — a homossexualidade. As normas do colégio entraram em choque especialmente com os valores da Rede Globo.

Em nota pública, o IABC explicou que — ao contrário de programas televisivos — sua meta não é doutrinar seus alunos em condutas sexuais como a homossexualidade, mas apenas educá-los num ambiente de excelência moral. A nota disse: "O IABC é um colégio que oferece educação em regime de externato, em que os alunos comparecem às aulas e depois retornam aos seus lares; e, também, internato, em que os alunos residem em alojamento na escola. Os pais buscam o IABC exatamente por ser uma escola conhecida por seus altos valores morais e pela educação integral que oferece aos alunos. O colégio é responsável pela educação, integridade física e moral de todos os seus alunos".

Fonte : noticiasadventista

Versículo do Dia.


Hoje é segunda-feira dia 11 de junho de 2012.

Falou Moisés aos cabeças aos tribos dos filhos de Israel, dizendo : Esta é a palavra que o Senhor ordenou :

Quando um homem fizer voto ao Senhor ou juramento para obrigar-se a alguma abstinência, não violará a sua palavra; segundo tudo o que prometeu, fará.
Números  30.1,2