Mairi Gospel

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Conferência de Adoração "Adora Vale" em Juazeiro-BA


Fonte : itinga gospel


Alessandra Samadelo em Salvador.


Uma das mais belas vozes da música gospel nacional, a cantora Alessandra Samadello se apresenta em Salvador com a participação de expoentes da música evangélica na Bahia, reconhecidos em todo o país como Art'Trio e Darlene Lima, além da iniciante local, Banda Concentus

O evento que conta com o apoio do vereador de Salvador, Orlando Palhinha, acontecerá na noite de 30 de junho e segundo os organizadores, será um "grande encontro de louvor" que pretende reunir cerca de cinco mil pessoas no ginásio do Esporte Clube Periperi.

Art' Trio

Banda Concentus.


Serviço 
O quê: Show Gospel Vai Começar um Novo Tempo com 
Alessandra Samadello, Art'Trio, Darlene Lima e Banda Concentus

Quando: 18h de 30 de junho de 2012
Onde: Esporte Clube Periperi,Salvador.
Quanto: ingressos  custarão R$ 17. 

Informações: Carlos Silva, pelo telefone 71 8611-8919.

Texto : mairi gospel

Marcha para Jesus 2012 de Feira de Santana.

Acontece no próximo mês dia 30 de junho, mais uma edição da Marcha para Jesus, que até o momento não foi definido a programação oficial da festa, que sempre é realizada na Avenida Getúlio Vargas em Feira de Santana.
A Marcha para Jesus é uma realização da Associação de Ministros e Pastores (AME) e conta com o apoio da Prefeitura. A iniciativa faz parte do calendário de eventos do Município e foi instituído por lei há três anos através do Luiz Inácio Lula da Silva, na época presidente do Brasil.
 Programação

A marcha acontece sempre a partir das 14h, horário marcado para a concentração. A saída é da Igreja Batista Avenida que prossegue com uma caminhada até um ao Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), na Avenida Olimpio Vital a onde será montado um palco para apresentação musical de grupos gospel.

Até o momento, foi confirmada apenas a presença dos cantores Bruna Carla, Sandro Nazireu, Fernando Fé, Banda Shalom e Irmão Lázaro e banda. Foram cogitadas as presenças do cantor Kleber Lucas e da Banda Jeová Nissí, mas resta confirmação oficialmente da coordenação da festa.
O valor que será gasto na festa também não foi divulgado, mas estima-se um valor acima de R$ 30 mil reais.

Fonte : Portal Cidade Gospel.


Após protestos de ativistas gays, Avon retira livros do pastor Silas Malafaia de seu catálogo


Após a criação de uma petição pública por parte de ativistas gays, a empresa de cosméticos Avon resolveu tirar de seu catálogo os livros do pastor Silas Malafaia.
Os títulos, publicados pela editora Central Gospel, eram oferecidos no material que a empresa envia para suas revendedoras. Entre os títulos do pastor que eram vendidos pela Avon, estava o livro “A estratégia: o plano dos homossexuais para transformar a sociedade”.
O abaixo-assinado promovido pelos ativistas gays foi promovido nas redes sociais e acompanhado de protestos nestes mesmos canais, segundo informações do site A Capa.
O pastor Silas Malafaia chegou a declarar que os ativistas gays estavam dando “tiro no pé”, por promovê-lo “com tamanha grandeza”.
Inicialmente a empresa havia se negado a retirar os livros do pastor Silas Malafaia de seu catálogo, e chegou a publicar uma nota em sua página no Facebook, afirmando que tinha “como um de seus mais importantes pilares o respeito à diversidade, em todos os seus aspectos”, e garantia que o objetivo da empresa era “atender de forma ampla e democrática aos consumidores de mais de 100 países, oferecendo uma ampla variedade de cosméticos e outros produtos – entre eles os livros -, para atender à pluralidade de preferências, ideias e estilos de vida”.
Porém, com a dimensão dos protestos, a edição mais recente do catálogo “Moda e Casa”, enviado no dia 13/06 às revendedoras, não contem os títulos do pastor que tradicionalmente eram oferecidos nessa seção. A empresa não esclareceu se a retirada dos livros é definitiva ou provisória.
Fonte: Gospel+

Versículo do Dia.


Hoje é sexta-feira 22 de junho de 2012.

" Aconteceu que, num sábado, passando Jesus pelas searas, os seus discípulos colhiam e comiam espigas, debulhando-as com as mãos".

Lucas 6.1