Mairi Gospel

segunda-feira, 25 de junho de 2012

‘Jesus é o meu único e suficiente salvador’, diz Léo Moura ao ser batizado


O jogador de futebol Leonardo Moura se batizou neste sábado (23) pela Igreja Batista, em um sítio em Pedra de Guaratiba (RJ). O  lateral do Flamengo afirmou ter entregue a sua vida nas mãos de Deus.
“Foram 33 anos da vida antiga e daqui para frente é uma vida nova. Espero que seja melhor do que antes. Não posso reclamar da minha vida antes da Igreja, mas espero que daqui por diante seja melhor, junto à minha família”, disse Léo Moura, logo após o batismo.
Ele também acredita na renovação de seu contrato com o Flamengo, onde quer encerrar a carreira e, quem sabe um dia, exercer outra função.
A emoção acompanhou o camisa 2 da Gávea do início ao fim do batismo. Concentrado como se fosse entrar em campo para uma decisão, ele admitiu o nervosismo, enquanto ouvia as explicações do pastor Josué Valandro Júnior, misturado às outras 66 pessoas que iam ser batizadas. Entre os fiéis, de beca branca, o famoso jogador quase se torna anônimo. Na chamada, atendeu por Leonardo da Silva. Durante o culto que antecedeu o batismo, Léo quebrou o gelo e foi o primeiro a atender o chamado do bispo para testemunhar a transformação que a fé gerou na sua vida.

“Graças a Deus nunca tive uma vida ruim, mas nunca fui feliz como sou hoje. Uma vez, em Brasília, numa tarde de autógrafos num shopping, havia uma fila com mais de mil pessoas. Duas senhoras se aproximaram, e uma falou: ‘Não vim pegar autógrafo ou tirar foto. Vim lhe dizer que Deus tem uma grande obra para a sua vida’. Hoje, tenho certeza que essa obra vai se realizar. Não quero mais largar essa vida”, discursou Léo Moura, sem conter as lágrimas

É tempo de buscar a face de Deus em Salvador.


Fonte : mairi gospel

Aleluia Gospel em Santo Antonio de Jesus-BA.


Fonte : informe gospel

Versículo do Dia.


Hoje é domingo dia 25 de junho de 2012.

"Quando jejuardes, não vos mostreis contristados como os hipócritas; porque desfiguram o rosto com o fim de parecer aos homens que jejuam. Em verdade vos digo que eles já receberam a recompensa".

Mateus 6.16