Mairi Gospel

terça-feira, 26 de junho de 2012

Encontro de Jovens em Santo Antonio de Jesus.


Fonte : informe gospel

Irmão Lázaro gravou seu CD em Feira e foi um sucesso. Veja como foi.

              

Foi realizado no último dia 09 de junho de 2012 em Feira de Santana um dos encontros  mais esperados da região. Com Irmão Lázaro, Thalles Roberto e Marquinhos Gomes.

 O cantor Lázaro conhecido com “Irmão Lázaro”  lançou seu novo Cd “Quem era Eu” pela gravadora Sony Music ,com um público recorde estimado de mais de 11mil pessoas que lotaram a casa de Eventos Estação da Música ,que relembrou grandes sucessos de sua carreira como “Meu Mestre”, “Vai Mudar”, “Você Vai Vencer”, “Deus vai Fazer” e canções do seu novo cd.


O Evento contou com a presença do Cantor Thalles Roberto no auge de sua carreira quem agitou o público presente cantando músicas como ” “Deus da minha Vida, ” Escrita Pelo Dedo de DEUS” e outras…
Logo em seguida Marquinhos Gomes esteve marcando também a noite
levando o público adorar a Deus , esteve também o Cantor Wange com seu ritmo baiano.
Ainda tiveram as participações do Pastor Ivan dias e entre outros Ministérios.
                                                              A multidão presente

O público na porta da Estação da Música.















                

              


Para ver mais vídeos e fotos clique aqui.


Fonte : mairi gospel

Diante do Trono ministra dentro do Complexo Penitenciário Estevão Pinto. Veja mais.



Ana continuou a pregação, dizendo que elas estavam vestidas com o sangue de Jesus, referindo-se a cor vermelha dos uniformes das presas. “Vocês não estão vendo, mas minha roupa é da mesma cor que a de vocês, mas a minha é espiritual”, disse em tom de brincadeira em alusão ao sangue de Jesus. O culto continuava e todos se emocionavam: presos, ministros, autoridades e agentes penitenciários. O cantor, Israel Salazar tomou a frente para cantar a música “Nada Além do Sangue”, do cantor Fernandinho. Novamente o clima de arrependimento tomou o ambiente.
O culto estava terminando quando a líder do ministério foi surpreendida com uma homenagem realizada por duas internas. Enquanto uma delas entregou uma cesta de presentes, outra cantou a música “Conquistando o Impossível” da cantora Jamily. “Sempre sonhei em estar diante do trono”, brincou uma das presidiárias. Ana sorriu com a brincadeira e se surpreendeu com a voz da detenta. “Quando você sair daqui, aparece na Lagoinha e canta para gente”, além do convite, Ana pediu que a música fosse cantada novamente.
A atividade estava chegando ao fim com graça e muita alegria. Acima do telhado do presídio,enquanto as últimas palavras de despedida eram entregues, pássaros voavam de um lado a outro como se declarassem que a liberdade em Cristo chegou para as detidas do Complexo Penitenciário Estevão Pinto.
PIEP
O PIEP concentra aproximadamente 400 presas, sendo que grande parte das penas se devem ao tráfico de drogas, em seguida estão furto e outros crimes contra patrimônio. Durante o evento, intitulado como Evangelização através da Música, reuniram detentas de vários lugares de Minas Gerais entre eles estão o Centro de Remanejamento do Sistema Prisional Centro Sul (BH), Presídio São Joaquim de Bicas II, Presídio Professor José Abranches Gonçalves (Ribeirão das Neves) e Complexo Penitenciário Dr. Pio Canedo (Pará de Minas).
A atividade reuniu mais de quarenta autoridades do Estado, entre juízes, representantes da Defensoria Pública, Secretária de Defesa Social, Comissão de Assuntos Penitenciários (OAB) e Subsecretária de Atendimento as Medidas Sócio Educativas (SEDS).
Fonte : newsgospel

Festividade de Jovens em Gandu-BA.


Fonte : conect gospel 

Caju e Castanha preparam CD gospel.


A dupla Caju e Castanha devem começar a produzir um CD evangélico para ser lançado pela WS, gravadora do apóstolo Valdemiro Santiago, que fez o convite para que a dupla se apresse em criar esse trabalho.
Ricardo Alves da Silva (Caju) e José Roberto da Silva (Castanha) já se apresentaram em todo o Brasil, essa formação está na estrada desde 2002 depois que João Albertino da Silva faleceu devido a um câncer.

José Roberto e José Albertino criaram a dupla na década de 70 se apresentando com pandeiros feitos de lata de marmelada, ao longo dos anos os emboladores ganharam fama nacional até que a enfermidade de Caju quase colocou um fim na carreira até que Ricardo, sobrinho de João Roberto se tornou o novo Caju.
João destacou em entrevista para o site da Igreja Mundial do Poder de Deus que sua mãe é evangélica há mais de 30 anos, mas que ele pessoalmente, tem cerca de 15 anos de conversação e que está há sete anos na Igreja Mundial.


Eles chegaram ao ministério fundado por Valdemiro Santiago através da TV, um veículo fortemente usado pelo líder religioso para atrair fiéis. “Víamos os milagres e ouvíamos a palavra do Apóstolo Valdemiro Santiago, Deus tocou em nosso coração dai viemos um dia para nunca mais sair”, relata.

Sobre a produção de um CD os emboladores adiantam que será uma grande honra.
“Será uma honra para nós falarmos de Jesus no ritmo de embolada e com isso levar a palavra de Deus aos simpatizantes desse ritmo. Tudo que Deus criou os ritmos, a música, tudo é para o louvor e a Glória de Deus e faremos parte dessa obra com muita alegria e retidão, mas acima de tudo grato a Deus por sua obra em nossas vidas”. 

Arraiá Gospel na Inauguração Igreja Aprisco do Rei com Sandro Nazireu em Mairi.


A Igreja Aprisco do Rei de Mairi estará inaugurando sua sede. 

Será nos dias 29 e 30 de junho de 2012 o "Arraiá Gospel" na inauguração da Igreja Aprisco do Rei de Mairi. 

Terá a presença de um dos melhores cantores de forró gospel do Brasil Sandro Nazireu. 
Ele recentemente gravou o CD que se chama Misturado com Deus na gravadora do missionário R.R.Soares Graça Music.


Estará presente também a Missionária Iana, Pastor Jeorlando, Levita Jamile e o Ministério Tabernáculo de Davi.

O Evento será em frente a Igreja que fica localizada na Rua Sizinio Pomponet Carneiro, Praça da Bandeira em Mairi.

Fonte : mairi gospel

Versículo do Dia.


Hoje é terça-feira dia 26 de junho de 2012.

"Porque o gentios de todo o mundo é que procuram estas cousas; mas vosso Pai sabe que necessitais delas".

Lucas 12.30