Mairi Gospel

quinta-feira, 28 de junho de 2012

CLIPE TATIANA MALAFAIA - VEJA O TEASER

            

Fonte : cgospelmusic

Jotta A conquista Disco de Platina. E será exibido no programa Raul Gil.


O programa Raul Gil do dia 07 de julho exibirá com exclusividade, mais uma homenagem a Jotta A. O presidente da Central Gospel Music, o pastor Silas Malafaia, entregará o Disco de Platina ao cantor pela vendagem de mais de 80 mil cópias do CD Essência.  

Lançado em fevereiro deste ano, o álbum é o primeiro da carreira de Jotta A pela gravadora, e já se tornou sucesso dentro e fora do Brasil. O cantor ganhou Disco de Ouro há pouco menos de um mês, no mesmo programa de TV, e agora receberá o Disco de Platina, como reflexo da excelente aceitação do público.   

O cantor, que faz parte da bancada de jurados da segunda temporada do quadro Jovens Talentos Kids, foi vencedor na edição de 2011. Essência possui 15 faixas, e três delas já ganharam versão em
 clipe: Agnus Dei, Estou contigo e O Extraordinário.

Marcha para Jesus 2012 de São Paulo. Com a participação do Diante do Trono que estará se apresentando pela 1° vez na Marcha.


A Marcha está marcada para o dia 14 de julho de 2012, com saída às 10h da Estação de Metrô Tiradentes. A expectativa é de reunir um público bem maior que o presente no ano passado: mais de 2 milhões de pessoas. O DT que é conhecido por reunir multidões em seus ajuntamentos para adorar o Senhor Jesus.

A Marcha para Jesus é um evento internacional e interdenominacional que ocorre anualmente em milhares de cidades do mundo. Um ato pacífico, consciente e excitante do mover de Deus em nossos dias. A Igreja tem a oportunidade de mostrar que não é restrita aos templos, mas viva e aberta a toda sociedade, além de unir as igrejas cristãs em um ato de expressão pública de fé, amor, agradecimento e exaltação do nome de Jesus Cristo.



A Marcha Para Jesus 2012, em São Paulo, contará com uma presença muito especial: pela primeira vez o Ministério de Louvor Diante do Trono participará do evento. A presença do Ministério foi confirmada pelo Júnior Monteiro, É que, nos outros anos, as gravações anuais no mês de julho impediam que a agenda estivesse disponível para o DT participar desse, que é o maior ajuntamento do mundo. Este ano, o DT gravará seu 15º CD e DVD ao vivo em Manaus/AM, no dia 9 de junho.


Além do DT, o site oficial da Marcha confirma a presença de mais alguns ministérios, tais como Aline Barros, Renascer Praise, Inesquecível, Davi Sacer, Eyshila, Ao Cubo, Thalles Roberto, Mariana Valadão, André Valadão, Cassiane, Fernanda Brum, .


Veja a chamada da Marcha com os cantores :

              


Com informações do PortalD

Thalles comenta repercussão de música cantada por Ivete Sangalo.

Recentemente a cantora Ivete Sangalo publicou elogios ao cantor Thalles Roberto e chegou a cantar um trecho da canção 'Arde Outra Vez' em sua apresentação no show Lacta 100 anos.

O acontecido teve grande repercussão na internet. Agora, o próprio Thalles Roberto comentou essa história em entrevista ao Gospel Prime.

"Acredito que o sucesso desse meu projeto não se deve ao talento incomum do 'Thalles', mais ao fato do 'Thalles' falar o que Deus quer falar! Quando deixamos Deus conduzir o projeto e quando temos compromisso com aquilo que Deus quer falar, Ele mesmo se encarrega de divulgar e fazer acontecer. Eu amo meus 3 (Pai, Filho e Espírito Santo).", declarou.

Com a repercussão, surgiram opiniões que apoiam e torcem pela conversão de Ivete, e opiniões que não aprovam a ideia.

"Acho lindo e não ligo a mínima para as pessoas que tem uma opinião diferente da minha, porque a minha opinião é a opinião de Deus", diz Thalles, "o evangelho de Cristo não é para crente fariseu acomodado… o Evangelho de Jesus é para libertação daquele que está perdido! Vamos pesquisar a palavra de Deus amados, Jesus veio para que todos tenham vida, TODOS, e vida em abundância."

Uma certeza de Thalles Roberto é que ter sua música cantada por Ivete Sangalo também é obra de Deus, pela visibilidade da cantora. "O fato de ela ter cantado a minha música faz com que as pessoas que a acompanham tenham o interesse de saber o que ela esta cantando e a OBRA DE DEUS está sendo feita e 'ai' daquele que se levantar contra essa obra", completou.

Fonte : guia-me

Versículo do Dia.


Hoje é quinta-feira 28 de junho de 2012.

" Os meus olhos entristecem a minha alma, por causa de todas as filhas da minha cidade ".

Lamentações 3.51