Mairi Gospel

terça-feira, 3 de julho de 2012

" Eu sirvo um Deus de milagre ", diz mãe de garoto que se afogou em berçário


Durante uma entrevista na tarde desta segunda-feira (2), a mãe de uma das crianças que se afogaram na piscina de um berçário, em Goiânia, disse emocionada que acredita na recuperação do filho, mesmo que ele esteja em estado gravíssimo. “Eu sirvo um Deus de milagre e, aonde a medicina não vai, Deus vai. Sei que ele vai voltar pra mim perfeito e sadio”, declara Nivian Faleiros.
Ela ainda afirmou que considera o caso uma fatalidade e não culpa os funcionários do berçário pelo acidente envolvendo o filho dela de 2 anos e um bebê de 1 ano. “Ele tão bem assistido quanto as outras 15 crianças que estão lá. Não tem nenhum histórico de alguma criança ter quebrado sequer uma unha no berçário. O que aconteceu foi uma fatalidade que poderia ter acontecido comigo e o meu filho em um momento de lazer. Quem é mãe sabe que com criança a gente não pode piscar os olhos”, ressalta.
Durante entrevista a TV Anhanguera ela pediu que as pessoas estivessem orando por esse milagre.
Para ver a reportagem clique aqui.

Felipão recebe seu primeiro Disco de Ouro pela Graça Music


Apenas três meses após o lançamento, Felipão recebe seu primeiro Disco de Ouro pela Graça Music...
Foi uma surpresa e tanto para o Felipão estar, pela primeira vez, em Goiânia para cumprir uma programação. Mas a surpresa nem se deu pelo evento em si, e sim pelo o que aconteceu...
Agendado para participar do "Arraiá da Videira", nos dias 29 e 30 de junho, Felipão nem desconfiava da surpresa 'tramada' pela organização da festa e pela Graça Music: a entrega de seu primeiro Disco de Ouro, do CD É desse jeito, lançado em março pela gravadora.
Só que tudo parecia estar dando errado: o vôo do cantor e da banda, marcado com saída de Fortaleza às 5h30 e chegando a Goiânia às 10h, foi cancelado sem prévio aviso. Todos tiveram que ficar no aeroporto, aguardando por informações que nunca vinham. O novo vôo foi remarcado para às 15h, mesmo assim chegando em Brasília, o que não estava previsto. Uma van da organização precisou se deslocar para a Capital Federal, que fica a 2h de estrada.
Apesar disso tudo, Felipão e banda conseguiram chegar, mas estavam bem atrasados para a primeira apresentação, inicialmente programada para as 19h, que só começou às 21h. Mesmo depois de tanto sufoco, ele mantinha a alegria e o bom humor, marcas já registradas por onde quer que passe.
Às 22h, Felipão chegou ao local onde a equipe da Graça Music o aguardava, escondida, claro! Ele subiu ao palco, cantou duas músicas e foi interrompido pelo organizador do evento, Rafael Almeida. "Nós trouxemos o Felipão aqui, tá tudo atrasado (risos), mas é porque nós temos uma surpresa pra ele. Cadê a surpresa?" Foi quando a gerente executiva da Graça Music, Ana Paula Porto, apareceu e entregou ao cantor o disco, que representa uma vendagem superior a 40mil cópias.
Felipão ficou visivelmente emocionado e agradeceu a Deus e à gravadora pela marca em pouco mais de três meses após o lançamento do álbum.

Veja a entrega do Dico de Ouro.


               

Fonte : graça music

Elaine de Jesus "Escolhidos". Veja prévias de seu mais novo CD.

A equipe da gravadora Sony Music divulgou recentemente pelo twitter pelo seu canal Sound Cloud ás prévias das músicas que fará parte do novo CD de Elaine de Jesus " Escolhidos " que estará nas lojas apartir do dia 21. Veja logo abaixo as prévias das músicas que faram parte de seu CD.

Nota-se que o repertório está bem produzido e Elaine de Jesus veio com o diferencial não perdendo o ritmo pentecostal que a consagrou como uma das melhores cantoras Gospel desse genêro.









Fonte : news gospel
Redação : mairi gospel

Congresso Impacta Jovem em Ilhéus-BA.


Fonte : venha vencer


2° Vigília de Camaçari/Ba.


 Acontecerá no dia 07 de julho de 2012 "2° Vigília Abala Camaçari". Estarão presentes os pastores : Pr. Abílio Santana, Pr. Alisson, Pr. Elton Mendes, Pr. Daniel e também : Caravana da benção, Liliane Costa, Iris e o cantor mais esperado do evento Elias Silva
O Evento será realizado no Clube Social de Camaçari com Realização do Pastor Elton Mendes apartir das 20:00 hrs.l

Fonte : diáriogospel
Texto : mairigospel

Versículo do Dia.


Hoje é terça-feira dia 03 de julho de 2012.

" Bem-aventurado o homem que não anda no conselho dos ímpios, não se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores ".

Salmos 1.1