Mairi Gospel

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Shirley Carvalhaes finaliza seu mais novo CD pela Sony Music.


Na tarde desta terça-feira (3), a cantora Shirley Carvalhaes comunicou à Sony Music o término das gravações de seu trabalho de estréia na gravadora. Com muito entusiasmo, Shirley disse que tudo correu bem e que as músicas ficaram fantásticas! "Agora é correr com a mixagem masterização e acertar todos os detalhes do projeto gráfico. Em breve vamos poder mostrar a capa do CD, mas já adianto que tudo ficou muito bonito e que estou particularmente muito feliz com todo esse projeto!"

O novo projeto de Shirley Carvalhaes será um dos principais projetos da Sony Music a ser lançado pela Sony Music durante a Expo Cristã em setembro deste ano. Em breve, a gravadora irá divulgar a capa, o single e o título do CD

Fonte: Assessoria de Imprensa Sony Music


Dany Grace recebe seu primeiro Disco de Ouro.


Olhando para o sorriso largo e cativante da cantora Dany Grace e ouvindo sua voz potente e grave, é quase impossível acreditar que ela, ainda bebê, tenha recebido um diagnóstico um tanto quanto assustador: era surda, muda, estrábica e autista. O pai, porém, de muita fé, 'desafiou' o médico que lhe dera a notícia com um sorriso, dizendo: "O senhor está errado. Minha filha é cantora!". Passados cinco anos, pai, médico e Dany se encontram casualmente e o doutor constatou a cura da menina pelo Médico dos médicos: a pequena Daniela não só estava exergando perfeitamente, como ouvia, falava e cantava com uma voz grave para a sua idade. O médico, então, ao ver tamanho milagre, converteu-se ao Senhor.

Sem saber de nada, no finalzinho do culto, após a apresentação da Dany, o pastor Samuel Silva, que dirigia o louvor, chamou a gerente executiva da Graça Music, Ana Paula Porto, que subiu ao altar e agradeceu pela abertura da igreja em trazer os artistas do cast. E completou: “Da última vez que eu vim aqui, foi para fazer uma surpresa para o Ministério Nova Jerusalém, entregando a eles seu primeiro disco de ouro pela nova Casa. Hoje, é dia de surpresa também, mas para a Dany Grace”, disse, olhando para a cantora, que já se aproximou com os olhos cheias d’água. “Dany”, disse Ana, “esse presente é seu!”, mostrando à cantora e ao povo o Disco.

A Igreja louvou ao Senhor, com palmas, e se emocionou com o agradecimento de Dany. “Meu primeiro CD solo não poderia ter um nome mais do que apropriado: Na hora certa. E eu tinha um sonho de ministrar aqui, e hoje, que o realizo, ainda ganho esse presente. Estou muito feliz, muito mesmo, ainda mais em pensar que 50mil vidas foram tocadas por esses louvores...”, disse.

Fonte : graçamusic

32° Congresso da UMADESL em Santa Luz-BA. Veja como foi.

             

Foi realizado no dias 29 de junho a 01 de julho de 2012 o 32° Congresso da UMADESL em Santa Luz-BA.
Estiveram presentes a Dupla Canção e Louvor de Recife-PE e a Dupla Tainá e Obede da cidade de Mairi-BA.

Pré-Inauguração do Templo da Assembléia de Deus da cidade no 32° Congresso da UMADESL.

               Dupla Canção e Louvor e a Dupla Tainá e Obede. Veja no vídeo.

              

                                                        Dupla Tainá e Obede.





Fonte : mairi gospel

Versículo do Dia.


Hoje é quinta-feira dia 05 de julho de 2012.

" Mudou o Senhor a sorte de Jó, quando este orava pelos seus amigos; e o Senhor deu-lhes o dobro de tudo o que antes possuíra ".

Jó 42.10