Mairi Gospel

sábado, 7 de julho de 2012

Rede Record divulga o elenco da minissérie bíblica “José – de escravo a governador”

A TV Record irá produzir mais uma minissérie embasada em uma história bíblica, ela se chamará “José – de escravo a governador”, e tem estreia prevista para janeiro de 2013. A emissora divulgou recentemente o elenco que irá atuar no seriado.
Os atores que já estão confirmados são: Ângelo Paes Leme, Andrea Avancini, Babi Xavier, Bianca Rinaldi, Caio Junqueira, Camila Rodrigues, Carla Regina, Denise Del Vecchio, Felipe Cardoso, Guilherme Berenguer, Guilherme Winter, Gustavo Leão, Henrique Ramiro, Iran Malfitano, Iran Rocha, João Vitor Silva, Larissa Maciel, Leonardo Vieira, Luciele Camargo, Maitê Piragibe, Marcela Barroso, Mylla Christie, Nanda Ziegler, Patrícia França, Paulo Nigro, Rick Tavares, Samara Felippo, Sandro Christopher, Simone Spoladore, Taumaturgo Ferreira, Thelmo Fernandes e Valéria Alencar.
O papel de “José” terá duas fases, a primeira, na fase mais jovem, será interpretado por Rick Tavares, a segunda, por Ângelo Paes, na fase adulta. Há também outros papeis de destaque, como os de Maytê Piragibe (Azenete, mulher de José), Guilherme Winter (Ruben, filho de José), Samara Filippo (irmã de José), Bianca Rinaldi (Rainha Tamy, esposa de Faraó), Leonardo Vieira (Faraó).
A minissérie mais rente produzida pela Record, “Rei Davi”, teve milhões de investimento e alcançou grande sucesso, além de excelente audiência, alcançando o primeiro lugar em vários momentos. “José – de escravo a governador” é mais uma aposta da emissora que contará com uma grande produção.

Com informações gospel+

Ludmila Ferber no Aniversário da cidade de Aracatu-BA.


Desde o ano de 2005 o aniversário da cidade de Aracatu na Bahia é comemorado com festa gospel. Vários nomes da música cristã ja estiveram em Aracatu a exemplo de Mara Maravilha, Cassiane, Chris Duran, Nívea Soares, Antonio Cirilo (Santa Geração), Fernanda Brum, e Aline Barros. 

Este não será diferente, a cidade estará completando 50 anos de emancipação política no dia 12 de Julho com a presença confirmada da Pastora e cantora Ludmila Ferber e Banda, além da brilhante participação do Ministério ACEL. O evento é realizado pela Prefeitura Municipal com o apoio da Câmara de Vereadores e organizado pelas Igrejas Evangélicas.

Texto : Israel Lima

Versículo do Dia.


Hoje é sábado dia 07 de julho de 2012.

" Ainda assim, agora mesmo, diz o Senhor; Convertei-vos a mim de todo vosso coração; e isso com jejuns, com choro e com pranto ". 

Joel 2.12