Mairi Gospel

segunda-feira, 9 de julho de 2012

"Ardente Amor" na Igreja Casa de Benção em Santo Antonio de Jesus.


Fonte : informegospel

Programa do Gugu dá uma casa nova para a família de Brenda Gabriela


O Programa do Gugu do último domingo (8) fez uma surpresa para Geisa, mãe da Brenda Gabriela da Silva, menina de quatro anos que foi sequestrada no dia 10 de junho durante a programação de comemoração dos 50 anos da Igreja Pentecostal Deus é Amor.
Além de relembrar o caso, a produção da Rede Record fez uma surpresa oferecendo para a família da pequena uma casa nova no estado do Maranhão.
Uma reportagem especial foi produzida mostrando a conversa com Alex, o jovem que encontrou Brenda, e também com Jorge Antunes Cardozo o suspeito de ter sequestrado a menina durante uma pequena distração de Geisa que pedia ajuda para escrever um pedido de oração na igreja.
Foram três semanas de desespero, segundo relatos da mãe, que espalhou cartazes pelo bairro do Cambuci, onde está localizado o templo da IPDA, tentando encontrar ou ter informações do paradeiro de sua filha.
A história ganhou destaque em todo o país e a situação financeira da família também chamou a atenção, já que Geisa e seus cinco filhos moram em uma área invadida nas proximidades do templo da Igreja Deus é Amor, uma casa muito humilde que fez com que o Programa do Gugu fizesse essa surpresa, oferecendo para Geisa a oportunidade de voltar para sua terra natal.
Sequestrador pede perdão
Em entrevista exclusiva, Jorge, o sequestrador, conta que foi fácil tirá-la de sua mãe, pois esta estava distraída. Ele não soube explicar porque resolveu levar a menina consigo, mas confessou ter ciência de que estava cometendo um crime.
“Peço mil desculpas, quero que daqui para frente seja mil maravilhas”, disse ele. “Eu peço desculpas para a sociedade porque eu não sou nenhum animal”, diz ele.
O apresentador Augusto Liberato pergunta se Geisa perdoa o sequestrador e ela responde: “Eu perdoou, porque a gente tem que perdoar para ser perdoado”.


Grupo de Jovens "El-Shadday" Igreja Apostólica da Fé em Senhor do Bonfim-BA.


Fonte : itingagospel


Versículo do Dia.


Hoje é segunda-feira dia 09 de julho de 2012.

" Os olhos dos que vêem não se ofuscarão, e os ouvidos dos que ouvem estarão atentos ".

Isaías 32.3