Mairi Gospel

sábado, 14 de julho de 2012

Marcha para Jesus reúne multidão em São Paulo


Acontece neste sábado a 20ª Marcha para Jesus na cidade de São Paulo, o evento começou às 10h e deve durar até as 21h30. Com saída da Praça da Luz, Centro, milhões de pessoas caminharam até a Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira onde dezenas de cantores evangélicos se apresentarão.
Organizada pela Igreja Renascer em Cristo com apoio de diversos pastores a Marcha para Jesus da capital paulista se tornou a maior de todo o mundo, tendo como expectativa a participação de pelo menos 5 milhões de pessoas.
Durante o trajeto algumas vias da zona Norte tiveram trânsito lento devido a quantidade de pessoas, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) chegou a registrar cerca de 40 km de filas na região.
De acordo com informações da Globo, 12 trios elétricos participaram do evento guiando os fiéis em direção ao bairro de Santana, no palco montado diversos cantores evangélicos se apresentarão, entre os nomes podemos citar: Fernanda Brum, Aline Barros, Eyshila, André Valadão, Diante do Trono, Thalles Roberto, Renascer Praise e muitos outros.
Além da parte musical pastores se revezam, por todo o trajeto e também no palco principal, para fazer orações, muitos evangélicos levam pedidos de oração nos pés e ao longo do percurso vão clamando pelas bênçãos desejadas. Os religiosos também aproveitam para orar em favor da cidade, do Estado e do país e durante alguns momentos o público chega a gritar frases como “governadores, autoridades, é Jesus Cristo que comanda essa cidade”.
Apesar da grande quantidade de pessoas a Polícia Militar não registrou ocorrências.

Com informações g1

Oficina G3 - Incondicional (Clipe Oficial MK Music)

           


Clipe integrante do DVD MK Clipes vol.4,

Versículo do Dia.


Hoje é sábado dia 14 de julho de 2012.

" Se morrestes com Cristo para os rudimentos do mundo, por que, como se vivêsseis no mundo, vos sujeitais    a ordenanças ".

 Colossenses 2.20