Mairi Gospel

domingo, 15 de julho de 2012

Regis Danese grava novo clipe ao lado de sua família


Enquanto luta contra a doença de sua filha caçula, Regis Danese continua trabalhando na divulgação do seu CD “Tudo Novo” e participando de atividades para ajudar famílias que também estão enfrentando a leucemia.
Durante essa semana o cantor gravou o vídeo clipe da canção “Deus da Família”, a equipe da MK Music esteve em Belo Horizonte para gravar imagens desse projeto. Kelly, esposa de Regis, e seus filhos Bruna e Brenda participaram do clipe.
Diversos locais serviram de cenário para essa gravação, incluindo a Lagoa da Pampulha, os integrantes da família interagiram mostrando a união e a alegria que faz parte do dia a dia do casal e dos filhos. Em falar em casal, Kelly faz dueto com seu esposo nessa canção.
Um dia depois a família Danese recebeu a visita da apresentadora Ana Hickmann, do programa “Tudo é Possível” da Rede Record, ela esteve na capital mineira para falar sobre o tratamento de Brenda que desde o começo deste ano faz tratamento contra a leucemia.
Tivemos uma tarde linda na presença da amiga Ana Hickmann, nos divertimos muito e falamos tudo sobre o tratamento da Brendinha. Queremos ajudar outras pessoas que estão passando por isso. Nossa fé em Deus é maior que tudo, nos une e dá força para seguir em frente. Nós cremos no milagre,” declarou Kelly.
A cantora brincou e dançou com a pequena de apenas três anos e também aproveitou a visita para desfiliar com Ana Hickmann que agradeceu a família Danese. “A Brenda é uma garotinha muito especial. Linda e forte! Parabéns aos papais Regis e Kelly. Obrigada por me receberem”.

PERDÃO E GRAÇA (Vineyard) | CD Quebrantado

               

Clipe Oficial "Perdão e Graça", single do novo CD Ministério Vineyard, Quebrantado - Adorando em Casa Vol. 1.

3° Vigila Jovem em Santo Antonio de Jesus.


Versículo do Dia.


Hoje é domingo 15 de julho de 2012.

" Porque Deus amor o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna ".

João 3.16