Mairi Gospel

domingo, 22 de julho de 2012

Sandro Nazireu na Viver em Cristo em Feira de Santana.


Fonte : mairigospel

Banda Shalom em Várzea do Poço-BA.


Fonte : mairi gospel

Marcha para Jesus de Salvador 2012, reuniu milhares de pessoas.


A região mais destacada da Bahia sem dúvidas é Salvador, não só por ser a primeira capital do Brasil, ou por ser a cidade mais populosa do nordeste, ou então, pelas belas praias, pela cultura afro-brasileira, pelas comidas típicas, ou até mesmo, pelo gingado musical; mas pelo crescimento do evangelho na região.

Apesar do sincretismo religioso, o número de cristãos na cidade tem crescido significativamente a cada ano. De acordo com o último senso divulgado pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), 15% da população soteropolitana é composta por evangélicos. A manifestação deste fenômeno é marcante na Marcha para Jesus - realizada anualmente na capital baiana e considerada a segunda maior do mundo.



A Marcha Para Jesus há 14 anos faz parte do calendário da Bahia, colocando cerca de um milhão de pessoas nas ruas de Salvador. Mantendo o mesmo padrão, a 15ª edição da segunda maior Marcha Para Jesus do Mundo começou na tarde deste sábado (21), reuniu milhares de pessoas e contou com a presença do presidente do evento no Brasil, Apóstolo Estevam Hernandes.

A caminhada começou às 15h, no largo de Ondina. Ao todo, seis trios elétricos conduziram os participantes até o Farol da Barra. No trio eltétrico principal, Apóstolo Estevam lançou palavras proféticas, declarando que a Bahia, pertence aos Santo dos santos, Jesus Cristo. Para garantir a animação do público, as músicas do Renascer Praise agregaram o ritmo cobtagiante da bahia, o axé.


Na concentração do evento, houve um mega show com os principais artistas da música gospel brasileira, entre eles, Inesquecível, Renascer Praise, Bando DOPA, Nengo Vieira, Priscilla Alcantara, Skooby, Marcelo Aguiar, Milena, Derika e Asaph Hernandes.

"A energia foi diferente de todos os shows que nós já fizemos. As pessoas não paravam de pular e cantar com a gente. Apesar do ritmo ser diferente do que eles estão costumados, não sentimos nenhum tipo de resistência", disse o rapper, Asaph Hernandes.

Fonte : marchaparajesus.com.br


Versículo do Dia.


Hoje é domingo dia 22 de julho de 2012.

" Certamente, a palavra da cruz é loucura para os que se perdem, mas para nós, que somos salvos, poder de Deus ".

I Coríntios 1.18