Mairi Gospel

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Confira novidades sobre o mais novo DVD de Cassiane ao vivo.




O mais novo projeto da cantora Cassiane será gravado na belíssima cidade de São Sebastião, litoral paulista que reúne uma das mais belas praias de toda a região. Mas além do visual privilegiado das praias, montanhas e dos casarios históricos da cidade, no dia 15 de setembro, outro fato especial chamará a atenção dos moradores e visitantes: a gravação do DVD Cassiane.

Com um palco montado exclusivamente para o projeto de Cassiane, o projeto contará com uma megaestrutura de som, luz, efeitos e ainda, com a participação especial do grupo de teatro Nissi, o mais importante e renomado do meio cristão em atividade no país.

E nestes dias, o produtor Jairinho Manhães divulgou oficialmente o repertório do projeto. Na verdade, uma boa parte do repertório, afinal além das canções já gravadas em projetos anteriores da cantora, ainda serão incluídas mais algumas canções inéditas que farão parte de um novo álbum da cantora a ser lançado no próximo ano. A lista de canções será a seguinte:

24 HORAS // A GLÓRIA DO SENHOR // AMIGO ESPIRITO SANTO // AO SOM DOS LOUVORES // CELEBRAREI // DE UMA FORMA DIFERENTE // DESCANSO // GRITAI // MEMORIAL DE DEUS // PAPEL DE BALA // RECEBA DE DEUS // MEDLEY - PAPEL DE BALA/O TEMPO/O AMOR, VOCÊ E EU // FAMÍLIA NAS MÃOS DE DEUS.

Nos próximos dias, a equipe de marketing digital da Sony Music irá criar um espaço exclusivo na FanPage da gravadora para disponibilizar todas as informações desse importante projeto. São esperados para a gravação, mais de 50 mil pessoas. Diversas caravanas estão sendo organizadas desde já saindo de diferentes cidades e regiões do país. A gravação do DVD Cassiane é uma das atrações do evento Glorifica Litoral, tradicional festividade que acontecerá por diversos dias na cidade de São Sebastião no mês de setembro. A entrada é franca.

Fonte : newsgospel



Versículo do Dia.


Hoje é terça-feira dia 07 de agosto de 2012.

" Sucedeu que, habitando Davi em sua própria casa, disse ao profeta Natã: Eis que moro em casa de cedros, mas a arca da Aliança do Senhor se acha numa tenda ".

1 Crônicas 17.1