Mairi Gospel

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Clipe "Quem era eu" Irmão Lázaro. Veja o Making of.

           

1° Fest Gospel em Castro Alves-BA.


Fonte : adventogospel

Ator Tyler James, conhecido pelo seriado “Todo mundo odeia o Chris” grava música gospel.


O ator Tyler James Williams, protagonista da série de TV “Todo mundo odeia o Chris” gravou um filme, intitulado Let it Shine (Deixe Brilhar, em tradução livre para o português) e também as músicas da trilha sonora do filme, que conta a história do filho de um pastor que quer se tornar rapper.

Tyler, de família evangélica, tornou-se conhecido ao interpretar o personagem Chris, no seriado de humor que contava a infância do ator e comediante Chris Rock.

Essa não é a primeira experiência de Tyler com gravações de músicas gospel, que há aproximadamente dois anos gravou a música “NY2LA”, com o grupo cristão Press Play.

O roteiro do novo filme, que estreará no Brasil diretamente na TV, conta a história de um garoto tímido, interpretado por Tyler, que escreve versos de rap românticos, mas atribui as poesias a um amigo, que pratica dança de rua. A inspiração do personagem vem de uma garota por quem é apaixonado, de acordo com informações de Gospel Music Bites e Bet.com.

Filho de um pastor evangélico, que não gostaria que ele se tornasse rapper, o rapaz se inscreve num festival amador usando um nome artístico “Truth” (verdade, em português), como forma de confrontar seu pai.

As músicas do filme, produzido pela Disney, foram compostas por produtores reconhecidos nos Estados Unidos, e ajudam a compor o ambiente das igrejas formadas majoritariamente por negros.

A música Joyful Noise e a faixa temática do filme, Let It Shine, conhecida no Brasil como “Minha Pequena Luz”, foram gravadas pelo ator, que embora tenha sido elogiado pela crítica e público, por enquanto descarta gravar um CD com músicas gospel, embora não feche as portas para isso futuramente.

Clique aqui e Assista no vídeo ao trailer do filme, que estreia no Brasil dia 19/08 através do canal Disney, de TV por assinatura, com o título de “Batalha de Rap” e também a versão de Let It Shine (Minha Pequena Luz) feita para o filme.

Jogadoras de volei cantam Ressuscita-me de Aline Barros e dão testemunho sobre ouro olímpico

                 

Versículo do Dia.


Hoje é terça-feira dia 14 de agosto de 2012.

" A seguir foi Jesus levado pelo Espírito ao deserto, para ser tentado pelo diabo ".

Mateus 4.1